O significado de Lost no ep. 6×11 ‘Happily Ever After’?

Com spoiler!

Há pelo menos duas semanas, a colunista do E! Online, Kristin dos Santos vem dizendo que ao final de ‘Happily Ever After’, episódio que será exibido na noite dessa terça-feira nos EUA, teremos através de uma palavra de 4 letras (em inglês, claro) a definição sobre o que Lost trata no fim das contas.

Leia mais…

    A dica mais recente dela? É algo que não se odeia. Ou seja, como muitos fãs lá fora já apontam, a tal palavra só pode ser LOVE/amor. E ok que sem saber o contexto fica parecendo algo vazio ou mesmo superficial, mas desde já não deixa de ser um bom ingrediente para discussões, certo?

    Sobre o episódio em si, que na opinião de Kristin é muito emocionante, veremos três personagens retornando, sendo que um deles será surpresa para nós (hum, Faraday, talvez?). Além disso, ela antecipou que há uma cena no flash sideway embaixo d’água que nos fará engasgar. Que cena é essa? Provavelmente uma que envolve Desmond e Charlie caindo com o carro dentro da água, conforme spoilers de janeiro já revelavam.

27 COMENTÁRIOS

  1. A última cois que eu pensaria seria Love, está mais pra pain, hurt, hell;;; afff eu ando com muito medo de quem mais morrer nesse fim de série, só penso em tragédia.

  2. Eu acho que a palavra em inglês de quatro letras que representa o que LOST é seria a palavra LIFE/VIDA. Pois a série traz várias trajetórias de vidas diferentes que se colidem.

  3. se não me engano, a kristin dos santos falou "it has an O, and no A's or E's" – isso exclui 'love', não?

    do jeito que ela falou, criou uma expectativa em mim de que não seja uma coisa tão abstrata. tomara!

  4. se é algo bom, como a kristin disse tem grandes chances de ser love, afinal para acreditar que o homem pode mudar e ter expectativas nisso como jacob nos disse no season finale passado, só pode ser amando muito.
    Mas não descarto fate, destino, o destino que é aquilo que foi tão discutido desde a primeira temporada, e que depende como a série mostra das escolhas que se faz.
    Mas ainda repito to esperando muito esse episódio mas to loco para ver everybody hates hugo.
    Achei legal e interessante, os produtores resumirem várias coisas importantes em palavras de 4 letras, afinal lost tem 4 letras também.até nisso um bad number.

  5. não sei, posso estar enganado. mas se me lembro bem quando li esse spoiler pela primeira vez ela mencionou q – assim como o da rolha – essa palavra de 4 letras tb nao teria nenhuma letra A ou E..

    alias, o q essa mulher tem q consegue ver os episodios antes de todo mundo??? ahaha fora ser casada com um brasileiro.

    abs!

  6. ´´se não me engano, a kristin dos santos falou "it has an O, and no A's or E's" – isso exclui 'love', não?“

    Droga, exclui LIFE, LOVE, e até FATE q eu ia falar agora… bem, então deve ser DOOM ahuahuahuahu

  7. Na verdade, a Kristin dos Santos citou dois mistérios… um envolvendo a Ilha, e outro envolvendo Lost… o da ilha seria respondido em Ab Aeterno, e o de Lost no episódio Happily Ever After. Vai ver ela fez um jogo de palavras para fazer confusão (como dizendo letras que não iriam ter e acabavam tendo), mas a Ilha seria HELL e Lost seria LOVE… Até a própria palavra LOST, seria uma definição pra esse ultimo capitulo que acabamos de assistir, afinal, estão todos perdidos na realidade paralela, e com esses encontros inesperados, com a "alma gêmea" de cada um, estão começando a se sincronizarem com a realidade da Ilha…

    Mas brincando nesse jogo de palavras, agora só está falta dizer que quem vai ser o candidato terá também 4 letras. Será que terá, também, quatro letras e que a palavra não tenha as letras "A" nem "E"? Se for, Jack, Kate, Walt, Sawer, estariam descartados…

    ps.: uma dúvida minha, qual era o nº relacionado ao Mr. Eko, se é que tinha? e o do Desmond? agora fiquei pensando, como o Jacob viajava no tempo, será que esse dom do Desmond não o faria um sério candidato a Substituto do Jacob?

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui