Primeiro promo oficial da 6ª temporada de Lost

Este é o primeiro promo oficial da 6ª temporada, exibido hoje no intervalo de FlashForward. Mesmo sem cenas inéditas, é o ponto de partida que nos levará à última temporada de Lost. Prontos para a jornada final?

Transcrição

    Para a série que se tornou um fenômeno da televisão… é o começo do fim.
    É a nossa chance de mudar as coisas. É o nosso destino.

11 COMENTÁRIOS

  1. The Beginning of the End não era o "tema" do início da quarta temporada??? E por que eles não colocam nem uma ceninha nova pra dar um gosto tipo o promo de 24??? Vai entender! Mas tá valendo. Valeu por postarem tão rápido pessoal! Obrigada!

  2. Pessoal, já falaram que nao terão cenas inéditas em nenhum promo. Eu sou fãzaço de LOST, mas acho mto "abaixar pra aparecer a bunda" ficar 1 mes esperando por umas migalhas de promos cagadas de 10 segundos dessas. Tem uns videos de fãs muito, mas MUITO melhores que esse no youtube. A grande vantagem dos promos oficias eh que eles mostravam cenas ineditas. Como nao vao mostrar, fico com os videos de fãs, obrigado!

  3. Cara, é difícil acreditar quando eu olho um promo desse dizendo: Temporada FINAL de Lost!

    O fim de lost é uma daquelas coisas que quando acontecer, vai ser difícil de acreditar! Afinal, quem nunca imaginou como seria o fim dessa história? E finalmente vai rolar!

  4. Pessoal, é questão de tempo e paciência até que vejamos cenas inéditas antes da estreia. É bem verdade que os produtores pediram à ABC para que nada novo fosse mostrado, mas eu APOSTO que a emissora só vai respeitar esse pedido por um tempo. Nenhuma produção tao esperada (quer seja no cinema ou na tv) pode ser promovida só com frases ou cenas já vistas. Não sei se pinta alguma coisa ainda esse ano, mas no início de janeiro certamente, quer seja com promos ou sneak peeks.

  5. gostei de nãoter cenas novas e achei muito interessante o paralelo que ele faz a essa altura com o termo o ,começo do fim, pois se a bomba deu certo e eles voltarem o fim da série voltará ao começo

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui