Divulgado 11º poster da série especial de Lost

Os fãs estão realmente rápidos no gatilho. O décimo primeiro poster dessa série especial dedicada a Lost se esgotou em menos de 2 minutos! A arte da vez faz referência a Tom, então conhecido por nós como Zeke que liderou o sequestro de Walt no final da 1ª temporada. O endereço que a revelou foi o I Took a Couple of Flying Lessons, frase dita por Jack a Kate no episódio Piloto quando ele fala da necessidade de encontrarem o cockpit do avião para tentar usar o transceiver.

Pela contagem do site, ainda restam 5 novos posters para serem revelados, e quando todos forem conhecidos podemos até fazer uma enquete para ver qual agradou mais. Já tem seu favorito?
Artigo anteriorMistérios do Universo – A Iniciativa Dharma (Partes 5 e 6)
Próximo artigoPrimeiro promo oficial da 6ª temporada de Lost

8 COMENTÁRIOS

  1. Karacas em apenas 2 minutos?! a cada poster vai diminuindo o tempo q se esgota o possimo vai se esgotar em 1 heheh.
    om por enquanto meu favorito é o 4 poster de Lost q é o do ep pilto de Lost q tem o avião, tem o jack, a claire tem o sawyer segurando uma arma eu botei até de papel de parede heheh

  2. Davi você poderia me responder duas questões?
    Aqui no site tem postado os três primeiros pôsteres?
    Você sabe se iremos ter mais bonecos (miniaturas) dos personagens parecidas com àquelas que foram lançadas da primeira (Escotilha,Jack,Kate,Lock,Charlie,Shannon e Hurley) e segunda temporada (Jin,Sun,Sawyer e Eko)?

  3. Gladson, para ver os outros posters, clica na etiqueta que aparece no fim do post (Curiosidades e Variedades) 😉

    Sobre os bonecos, a última notícia que eu soube é que a McFarlane Toys desistiu de lançar os bonecos novos. Eles até fizeram modelos do Ben e do Desmond por exemplo (saiu no extra de um DVD inclusive), mas cancelaram o lançamento sem explicação. Vamos ver se depois do fim da série eles repensam a ideia e lançam todos os bonecos.

    Abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.