O destino de Juliet confirmado, uma personagem do ep. 6×08 e a promessa de um mistério

E se você não quiser saber nada disso antes da hora, não leia este post.

Leia mais…

    Juliet está realmente morta. Pelo menos foi isso que o produtor executivo e roteirista de Lost, Damon Lindelof contou à Entertainment Weekly em nota repercutida pela New York Magazine. Segundo Lindelof, a decisão de matar Juliet foi absolutamente brutal, ainda que ele tenha defendido a ideia de que só um personagem querido pode morrer num final de temporada, o que não deixa de ser verdade quando nos lembrarmos da despedida de Charlie.

    A boa notícia para os fãs de Juliet (e me incluo nessa) no entanto, é que a personagem ainda aparecerá de alguma forma por alguns episódios da última temporada de Lost.

    Personagem para o episódio 6×08

    Com gravações programadas para acontecer entre os dias 11 e 24 de novembro, o oitavo episódio da 6ª temporada de Lost trará uma personagem nova que pode até virar recorrente para o restante da série. Seu nome é Kendall, uma mulher com trinta e poucos anos, é que tem uma ‘beleza intelectual’ e um humor afiado. Quem deu a informação foi o Lost Spoilers, que contou ainda que conheceremos a personagem numa situação em que ela será flagrada espionando algo ou alguém e terá que mentir para se safar. Quem seria ela? Uma Outra? Uma funcionária da Dharma, de Widmore?

    A promessa de um mistério er… misterioso

    Em sua coluna mais recente na EW, Michael Ausiello disso que a resposta de um dos mais antigos mistérios da série terá uma resposta que nenhum de nós esperaria. Ok, mas bem que ele podia pelo menos ter pelo menos dito que mistério é esse, afinal, opções não faltam, certo?

20 COMENTÁRIOS

  1. não resisti e li a promessa do mistério somente, como não vi os comentários pois não quero saber do destino de jules acredito que esse tal mistério é a ossada de adão e eva que finalmente será revelado de quem é.

  2. Pô Davi, o destino da Juliet poderia estar no fim do post, com um aviso de spoiler antes… Saber sobre algum personagem futuro (definição vaga dele) e uma promessa a respeito de um mistério misterioso (lol) não chegam a ser spoilers… Pelo menos não no nível do destino da Juliet.
    Sorte que eu pulei o primeiro parágrafo e consegui não ler o destino dela! xD

    Abraços! o/

  3. Sobre o comentário do "DOM": você está certo, a Penny é filha de Widmore Faraday também) mas quem afirmou que são os únicos? Eu não assisti nenhum episódio que afirma que Penny é a filha que widmore teve com alguém de fora da ilha, alguém assistiu?

  4. É bruno, exceto se eu estiver em uma "realidade alternativa", assisto sim! Só não lembro do episódio em que é revelado que a Penny é o filho que Widmore teve fora da ilha (o Faraday foi na ilha). Você como expectador assíduo deve ter assistido, pode me informar o ano da série e o capitulo? Ou será que Widmore pode ter tido outros filhos?

  5. DioSoft, de fato nunca foi dito em nenhum capítulo que a Penny é a tal filha que o Widmore teve fora da ilha, mas tipo assim, isso é algo que ficou MUTIO subentendido, resumindo:

    Numa boa cara, mas acho que tu está procurando chifre em cabeça de cavalo 😛

  6. Qual mistério seria esse? Eu diria que é algo relacionado à Locke. Talvez o que ele viu na primeira temporada – aquilo que ele chamou de "o coração da ilha, que era lindo". Ou talvez seja o que aconteceu quando Locke e o Monstro de Fumaça se encontraram pela primeira vez. Ou talvez, ainda, o que fez ele voltar a andar quando caiu na Ilha.

    Alternativamente acho que o mistério mais antigo certamente é como os passageiros do 815 sobreviveram.

  7. Um dos mais antigos mistérios só pode ser referente aos números e/ou monstro. Pelo menos são esses os dois principais que estão na série desde o primeiro ano e seguem até hoje sem resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui