Emissora prepara crossover entre Lost e Desperate Housewives. Ou quase isso…

Em nota curiosa repercutida ontem pelo E! Online, surgiu a informação de que o gancho que marcará o intervalo da 6ª temporada da dramédia Desperate Housewives em dezembro nos EUA trará um acidente aéreo envolvendo um avião da Oceanic Airlines! Quem revelou a surpresa foi o próprio criador de DH, Marc Cherry.

O crossover, que claro, ficará só nisso mesmo e não envolverá nenhum personagem de Lost, surge como um artifício bem sacado da rede ABC para não só atrair o interesse de quem adora easter eggs, mas também para destacar junto ao público americano (e para quem acompanha as séries pela internet, obviamente) a proximidade da estreia da última temporada de Lost. Será que essa brincadeira vai ficar interessante na tela?

Artigo anteriorMistérios do Universo – A Iniciativa Dharma (Parte 4)
Próximo artigoBastidores, entrevistas, título do ep. 6×05 e outras novidades da 6ª temporada de Lost

4 COMENTÁRIOS

  1. estou louca para vê esse episódio
    dizem que será o episódio que irá finalizar a primeira metade do
    6ºano,e como Lost retorna em Janeiro e Desperate Housewives vai ter 'paradinha' os dois irão retornar em 2010 na mesma semana…no mínimo será curioso vê como será o desfecho,as cenas do tornado(4ªtemp) foram legais espero que eles façam um trabalho parecido com a queda do avião também 😉

  2. No mínimo interessante, primeiro a série FlashForward mostra um cartaz da Oceanic dizendo ser a compania aérea mais segura do mundo, e agora DH vai citar o acidente.
    Mal posso esperar a 6ª temporada de lost 😀

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.