Bastidores, entrevistas, título do ep. 6×05 e outras novidades da 6ª temporada de Lost

Spoilers abaixo, claro.

Leia mais…

    Spoilers de bastidores (via Lost Spoilers)

    – Numa gravação de estúdio ocorrida no dia 13 de outubro, Jacob estava escalado para aparecer, o que obviamente é uma boa notícia dado o desfecho da temporada passada.
    – O episódio duplo (LA X) que abrirá a temporada deve mostrar eventos tanto no que parece ser uma realidade alternativa quanto no Templo, guardado por Outros vestidos como piratas, com quem os losties entram em conflito.
    – Logo após o Incidente, Sayid será sequestrado, torturado e curado de seu ferimento à bala justamente pelo grupo que guarda o Templo.
    – Após Richard Alpert acalmar as coisas entre os dois grupos, os losties ficam aliviados ao encontrarem Sayid vivo no interior do Templo, que aliás é o local onde conheceremos o personagem asiático ao lado de Jacob.

    O retorno de Penny

    Falando ao TV Guide, a atriz Sonya Walger (atualmente no elenco regular de FlashForward) disse que não faz a menor ideia de quando Penny reaparecerá em Lost, mas disse que não gostaria de ver a personagem morrendo no final, embora destaque que qualquer coisa possa acontecer, sobretudo se a morte envolver um sacrifício a la Charlie.

    Título do episódio 6×05

    Lighthouse ou no bom português, Farol, é esse o título do quinto episódio da 6ª temporada segundo Andy do Lost Spoilers. Arriscam algum palpite sobre o contexto desse título?

    Uma aparição inesperada

    De novo via Lost Spoilers, surge uma dica curiosa sobre algo que veremos no episódio LA X (6×01-02): um personagem querido pelos fãs será visto novamente numa locação incônica que não é uma onde ele/ela deveria estar.

    Michael Emerson sobre o final de Lost

    Entrevistado pelo G4, o bicampeão do Emmy, Michael Emerson disse que ele espera que o final de Lost nos faça ver a série sob um novo contexto que desperte um desejo de reassistirmos tudo de novo. Preparem-se para as maratonas desde já, portanto 😉

7 COMENTÁRIOS

  1. Losties no templo, vivos, entao o Richard nao viu todos morrerem nao…

    personagem querido pelos fãs… só pode ser o Hurley… bem, pelo menos pra mim ele é querido!

    E alguem ainda nao pretendia assistir Lost inteiro novamente dpois de acabar? hã hã???

  2. Um personagem querido… pode ser o Desmond ou Juliet? Seria interessante ver o Desmond logo de cara no episodio de estreia, porém se o personagem for Juliet, explicaria o que aconteceu com ela depois que explodiu a bomba, uma espécie de Flashes Before Your Eyes… não sei, é um palpite.

  3. Se o sayid foi curado da bala, é sinal de que a bomba não explodiu… sinal de que o que vai se passar é uma viagem no tempo para o presente onde está a Sun…e sobre LAX, acho que a diferença da sexta temporada, é que na primeira, segunda e terceira, foram os flashbacks dos respectivos grupos, na quarta, flashforwards, na quinta mostrando a diferença e mudanças de tempo da ilha girando e de los angeles em 2008… e agora vao mostrar um outro mundo possível…

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui