Dudecast 34ª Edição

No ar a 34ª Edição do Dudecast discutindo “Follow the Leader”, o ótimo 15º e penúltimo episódio da 5ª temporada. Baixe, ouça e repercuta conosco o convite que fizemos no final do podcast 😉

Para baixar clique AQUI

(Clique direto ou com o botão direito do mouse escolha as opções ‘Salvar como’ ou ‘Salvar Link como’)

9 COMENTÁRIOS

  1. Assisti ontem os ep’s. 14 e 15 e sinceramente não vejo a hora da dupla jornada dessa semana.
    Desde 2006 não acredito em nenhuma teoria mirabolante, apenas assisto com aquele olhar de uma criança de 2 anos vendo o avô tirar uma moeda de sua orelha e achando aquilo a coisa mais sensacional do mundo.
    Lost é isso para mim.
    Abs !

  2. O que eu gostaria de ver no final da temporada tem relação com aquilo que Alpert disse para Locke no último episódio, quando Jonh quer ir logo ao encontro de Jacob e levar todo mundo para vê-lo e então Richard diz para ele que nem todos estão alí, dizendo que alguns se encontram no templo; e ligando a isso uma outra fala de Alpert que questionado por Sun se o mesmo teria conhecido seu marido e os outros losties em 1977 o mesmo responde dizendo que sim, os conhecia porque viu todos morrerem; o que eu queria ver é o seguinte:

    Presumindo que Alpert tenha mentido para Sun à respeito do que teria acontecido com seu marido e os outros e tendo dito para John que tinham pessoas no templo e Locke se tornando um problema na medida em que quer acabar com todos os segredos, Alpert se veja obrigado a revelar que na verdade nenhum dos losties chegou a morrer realmente, e que logo após ele dizer isso a caravana liderada por Locke chega no templo e finalmente como a última cena da temporada nós vemos Jack, Kate, Sawyer, Hurley, Jin, Sayid, Juliet e Miles saindo de dentro dele bem mais velhos do que estamos acostumados a vê-los, aparentando terem 60 anos ou mais.

    Eu acho que isso seria um garfo na tomada!!!

  3. É dificil eu comentar por aqui, mas como pra quase tudo tem a primeira vez, eis-me aqui.
    Bom, queria dizer a vocês que vocês são meus companheiros toda terça feira que pego uma hora de onibus. Ligo o MP3 na hora que entro e os 50 minutos de podcast garatem que o meu tempo seja bem aproveitado no onibus. É uma pena que daqui a duas semanas não poderei mais fazer isso… só ano que vem.

    Eu quero ver algo bombástico: não sei como, se é com bomba ou sem bomba, mas acho que todos estarão em um mesmo tempo no final do episódio. E da mesma forma que aconteceu com o Miles, que ele foi a causa de o pai o ter abandonado, acho que todos os outros vão fazer isso para que entrem no primeiro avião. Imagina Jack tramando a morte do próprio pai pra fazer o Jack 2004 ir buscar o corpo e pegar o voo 815??? Ou a própria Kate dando a dica para o policial de onde ela estaria naquele momento??

    hehehe o bom de lost é isso, a gente fica louco por não entender, mas esse louco é algo bom, que nos instiga a pensar e criar teorias, mas ao final, quase sempre, somos surpreendido por algo ainda mais louco.

    Abraços e sucesso pra vocês!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui