Novo Promo do ep. “The Incident” (Final da 5ª temporada)

Via DarkUfo, surge um novo vídeo promocional do final da temporada exibido pela rede inglesa Sky One. Abaixo você confere a transcrição e vários screencaps.

Leia a Transcrição e veja imagens

    Depois do próximo episódio

    Sawyer: Uma vez feito, está feito.Apenas uma temporada…
    Jack: Não precisa ser dessa forma.

    Vai restar…

    Miles: Isso é uma bomba?

    Kate: Temos que impedí-lo.

    O tempo…

    Juliet: Viver junto ou morrer sozinho?

    Para respostas…

    Jack: Você está comigo nisso?

    Está acabando…

    Locke: As coisas vão mudar.







27 COMENTÁRIOS

  1. Oh My God!!

    Acho que é o Jack que vai tomar o tiro… 🙁

    É o único que, para os outros losties, está merecendo levar um tiro.
    Se bobear, a autora do disparo será a Kate.

    Não quero que a Juliet morra 🙁

    Se o Saywer morre não seria tão trágico. Ele não tem mais o que acrescentar a série, já que encontrou sua redenção e tal…
    A não ser que os produtores ainda queiram garantir a audiência fazendo mais cenas inúteis do Sawyer se camisa!

  2. Ai meu Deus! A Juliet tá sendo puxada p/ o templo? Pelo fumaçento?

    Ela vai morrer?????????????????????

    Como eu vou viver se a Juliet morrer?

    Eu acho que esse “Live Together, Die Alone” é proposital.

    Parece que ela vai aceitar morrer.

    Não. Por favor, não.

  3. Eu axu massa essa voz cantada do narrado, faz um contraste otimo com as vozes dos personagens. Alguem mais viu kate chorando e feichando os olhos enquanto alguem aponta uma arma para ela? Pela sequencia de cena parece o Jack mas… 23 segundos olhem a cara de raiva de Jack e logo depois a de choro da Kate.

  4. Nossa todos vão mesmo morrer. A Kat vai atirar no Jack. O jack vai atirar em alguém tb antes diss, e o Sawyer tá com a maior cara de quem tomou um tiro nas costas. a Juliet tá com cara de que viu o Sawyer morrer. Acho que vai todo mundo p/ saco.
    Eu acabei de lembrar que o Michale Emerson, que faz o Ben, deu uma entrevista que diss que o final dessa temp foi muito surpreendente, a ponto de ele não saber como a série poderia continuar. Acho que é mesmo isso, todos morrem.
    Mas e aí? tô até com palpitações só de pensar!!!!

  5. Penso q SAYID, SAWYER, HURLEY, JACK, KATE, LOCK, SUN E JIM são os sobreviventes do 815 q estão desde o primeiro episódio da série. todos fundamentais p conduzir a trama como um todo. Acho injusto c os fãs matar qualquer 1 deles a esta altura da série. Assim, vai chegar no final com quase ninguém dos q começaram a história. Sem desmerecer outras personagens, mas poderia morrer MILLES ao invés d SAYID ( e ainda espero q aconteça isso), pois como disseram os roteiristas, a baixa no elenco dessa vez será como a do CHARLIE na 3ª temp. Sendo assim, há 3 razões p q seja MILLES a bola da vez: 1ª – a história do cara já se encerrou; a mãe morreu, o pai tb (parece), os dois até já se identificaram, ele ñ tem mais ninguém, foi na missão do cargueiro depois q, meio q se arrependeu dos golpes q praticara, a ponto de devolver o dinheiro q charlatou do velho lá… 2ª – ele entrou pela mesma razão q Charllote e Daniel na trama, como estes 2, nasceu na ilha. Se os 2 morreram, pq só ele sobreviver? bem coerente se os roteiristas atentassem p isso… 3ª – quem foi o melhor companheiro de HURLEY nas três primeiras temporadas? isso mesmo; CHARLIE. quem é agora o companheiro de peripécias do gordo? isso; MILLES. viva o MACGIVER do Iraque. Rsrsrsrsr

  6. Se Sawyer, Juliet, Hurley e o Sayid morrerem, eu vou ficar mega puta da vida >|
    Aquela cara da Juliet não me agradou em nada..
    E espero mesmo mudar minha opinião quanto ao Jack e Kate 😛

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui