Flagrantes de novas gravações

Post com spoilers!

Via HawaiiWeblog, flagrantes de novas gravações mostram que voltaremos a ver o Santa Rosa Mental Institute (onde Hurley está no flash forward visto em The Beginning of the End) ainda nessa 4ª temporada. Ryan, autor do blog e das fotos, conseguiu fotografar o carro de Jack e o próprio ainda sem barba (veja em destaque). Será que temos aqui a confirmação de que devemos ver um episódio centrado nos Oceanic 6? Na minha opinião sim. Mas o que mais me intriga nesse flagrante do Jack por ali é saber o que ele foi fazer lá. Será que veremos o início da mudança que culmina na obsessão para retornar à Ilha? De novo, muito provável.

(Clique nas fotos para ampliá-las)

Por Davi Garcia

2 COMENTÁRIOS

  1. Em primeiro lugar, Shape of things to Come eh um nome espetacular… Espero que o episodio seja bom. Beginning of the End tmb era um nome espetacular, mas o episodio, na minha opinião, deixou a desejar.

    Seria bastante interessante se realmente tivesse um episodio centrado nos Oceanic 6. Seria algo do tipo Exodus/Confirmed Dead que mostrou um unico flash de varios personagens.

    Eu ainda acredito que o ultimo episodio seja centrado em Jack, e que nele mostre mesmo como e porque Jack quer voltar à ilha.

    Lembra que quando Jack sai no final do primeiro episodio, Jack diz q eles nunca vao voltar, e Hurley refuta diendo ‘never say never’.

    Talvez esse flash de Jack mostre ele entrando em contato com Abaddon, ou quem sabe vendo o ‘fantasma’ de Charlie… Ou até quem sabe Sawyer?

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui