Sinopse e fotos promocionais do ep. 4×09

Via Lost Spoilers, foram divulgadas as primeiras imagens promocionais do episódio 4×09, “The Shape of Things to Come,” cuja breve sinopse liberada pela ABC é a seguinte:

O acampamento de Locke (aquele local que conhecemos como Vila dos Outros) sofre um ataque e Jack tenta descobrir a identidade de um corpo que surge na praia.

Aliada às fotos que você confere abaixo, essa sucinta mas curiosa sinopse nos permite observar que:

  • Sawyer e Hurley pareciam jogar um jogo de guerra, situação que devem encarar nesse episódio.
  • Ben e Locke usam móveis para bloquear a entrada da casa. Se é certo dizer que isso por si só não evitaria que os invasores entrassem na casa, é plausível imaginar que Ben pode ter uma carta na maga que garanta uma fuga. Quem sabe um tunel subterrâneo escondido ali, hein?
  • Com quem Locke estaria falando ao telefone? Meus palpites: Michael no cargueiro avisando-os que um ataque ocorreria ou o capitão Gault exigindo que Locke entregasse Ben para evitar um massacre.
  • Ben aparentemente sujo de fuligem. Lembra do que o vídeo promo do episódio mostrava Hurley segurando Aaron e dizendo, “Aquela não é casa da Claire?” Bom, e se o líder dos Outros resolver salvá-la ganhando vários pontos com os losties que dessa forma passariam a protegê-lo, hein? Seria uma bela ‘jogada’ do mestre da manipulação, não?
  • E esse corpo que vai aparecer na praia, quem será? Charlie, improvável mas não impossível. Regina, pulou acorrentada no mar mas como a ilha tem uma certa anomalia eletromagnética…
(Clique nas imagens para ampliá-las)

Por Davi Garcia

9 COMENTÁRIOS

  1. Se o corpo fosse de Mikail, provavelmente alguem reconheceria… No caso de haver corpo né… Lembrem-se que ele explodiu uma granada a um metro do corpo… Apesar de nao ter sangue na agua, provavelmente deve ter feito um belo estrago no russo. Eu ainda torco pra ele aparecer misteriosamente vivo na ilha :]

    A granada explodiu a janela da estacao submarina, que era muito pequena… O corpo de charlie nao apssaria ali… Pelo menos não no mundo normal… E jack nao ‘tentaria identificar’, certo?

    Regina… Charlotte ou Daniel reconheceriam… Acho que só esperando até dia 24 mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui