Lost em Nova York

Com Spoilers !

Novas informações do Ryan do HawaiiBlog dão conta de uma gravação que ocorreu em Chaplin Lane (lugar que serviu anteriormente para representar Bangkok no flashback do Jack no 3×09) e na área de Mark’s Garage onde recriaram Nova York. Segundo Ryan, as ruas foram ornamentadas dentro do espírito natalino e as pessoas atuavam como se estivessem sob um rigoroso inverno. As grandes telas verdes (que servem para marcar imagens que serão inseridas posteriormente) cercavam parte do local que contava ainda com um típico táxi amarelo e claro com o agito das ruas da cidade.

Mas o que estava sendo filmado ali? Bem, segundo um morador do prédio em frente e o próprio Ryan, ninguém mais ninguém menos que Harold Perrineau (Michael) com um visual bem limpo estava no local ao lado de M.C. Gainey (Mr. Friendly), com quem teria um encontro nada amigável, o que por si só pode evidenciar que a cena será de um flashback ao mesmo tempo em que deixa a dúvida no ar: Como Michael não reconheceu Tom na Ilha posteriormente? Ou será que isso terá alguma relação com o prometido gancho do episódio 4×08? Bem, seja lá qual for a resposta, o certo é que essas foram uma das últimas cenas gravadas em 2007.

Por Davi Garcia

4 COMENTÁRIOS

  1. Oi Davi!

    Lemnbre-se que Michael teoricamente, por que ainda não vimos todo o seu período de permanência quando foi capturado pelos outros, só conheceu o Tom/Zeke/Mr. Friendly com o disfarce, barbado. Mesmo no deck do cais, ao final da Segunda temporada ele, se me lembro bem, ele está ali ao lado, na hora em que o Tom tira a barba.

  2. Oiie

    Primeira vez q eu to comentando aqui.. Mas olho o Dude praticamante tdo dia.. =p

    Non guento de anciedade pra q comece a 4ª temporada.. Queria saber mais sobre a grave e talz…

    [ ]’s

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui