Série The Mandalorian promete rivalizar com os filmes de Star Wars

Imagem de divulgação Disney

Com Pedro Pascal (de Game of Thrones e Narcos) como protagonista e com um elenco que não deve em nada para os filmes, The Mandalorian, uma das duas séries live action já anunciadas pela Disney para estrear em seu serviço de streaming entre o final de 2019 e início de 2020, já é uma das produções do universo Star Wars que mais te me deixado curioso.

Comandada por Jon Favreau (da futura versão live action de O Rei Leão), a série – que se passará sete anos depois da Batalha de Endor (vista no Ep. VI O Retorno de Jedi) – contará a história de um “pistoleiro” de origem mandaloriana (papel de Pascal) atuando nos limites da galáxia onde a autoridade da Nova República não se faz tão presente.

Ainda sem nome, o protagonista da série promete ser um típico anti-herói dividido e com conflitos morais bem interessantes. O evento que dará início à série, por exemplo, envolverá o caçador de recompensas tendo que proteger uma criança que ele fora contratado para matar.

Com 10 episódios já confirmados na 1ª temporada e um orçamento de 100 milhões de dólares(!), The Mandalorian terá seu episódio de estreia dirigido por Dave Filoni (das animações Clone Wars, Rebels e a mais nova, Resistance) e terá em seu invejável elenco, nomes como Carl Weathers (o Apollo Creed dos filmes Rocky), Giancarlo Esposito (o Gus de Breaking Bad), o veterano Nick Nolte (O Cabo do Medo) e até o cineasta Werner Herzog (O Homem Urso).

Fora a imagem que ilustra esse post, pouca coisa oficial vinda dos sets de filmagens de The Mandalorian foi divulgada até aqui. Pedro Pascal, contudo, publicou em sua conta no instagram um pequeno aperitivo que revela um esboço, feito pelo diretor Dave Filoni, da caracterização fodona de seu personagem.

Alguém mais animado para ver essa série?

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.