‘The New Man in Charge’, o epílogo de Lost vaza na internet

Vazou! O tão comentado epílogo de Lost, The New Man in Charge, caiu na rede essa manhã para matar a saudade e a curiosidade de fãs mundo afora.

Viu? Gostou? Conta aí.

101 COMENTÁRIOS

  1. ADOREI o epílogo. Fato que a maioria das coisas explicadas eram deduzíveis mas serviu pra aqueles que QUERIAM UMA RESPOSTA CONCRETA. Daí quando dão a resposta, reclamam!Se decidam,assim não dá!

    Agora é esperar o DVD, pra ver as cenas deletadas,entrevistas e tudo mais… 'Os 108 minutos' finais de LOST estão acabando,vamos aproveitar enquanto ainda podemos e deixar de reclamar!

  2. DoAssogue disse…

    "Não me decepcionou mais que o último episódio. Comparado àquilo, até foi legalzinho!"

    Concordo em gênero, número, grau e mais um pouco!!! Foi um tanto "didático" demais na coisa do Ben aceitar explicar alguma coisa (o que nunca foi muito do feitio dele…) mas, como ele estava já meio mudado, tudo bem, dá pra engolir.

    Mil vezes esse viés techie do que a coisa de novela espírita que foi o final.

    Me deu uma baita vontade de editar o último capítulo, tirando a xaropada post-mortem, e colocando esse trecho! rsrsrs

  3. Putz!! consegui ver o vídeo com legenda. quando fui copiar o link para mandar para um amigo, já apareceu a msg "Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais Disney." Coisa de 15 minutos depois! 😮
    Mas valeu pela legenda, muito boa!

  4. foi bem legal… pelo menos pegou a ponta solta do Walt né, que desde o começo era pra ser o "Neo" e no final parecia não ser nada!
    Eu ainda esperava resposta pra porcaria dos números e no momento que vi o Ben entrando no Santa Rosa eu achei que ele tava indo falar com o camarada do Hurley que sabia os números e finalmente teríamos umas explicação pra isso.
    Vlw assim mesmo! Vcs foram rápidos na legenda… mas o Youtube mais rápido ainda em tirar do ar… dammit! Será que não rola disponibilizar ela pra down? eu baixei o vídeo, se vcs puderem dispobinilizar a legenda eu ficaria muito grato
    vlw

  5. PAREM DE RECLAMAR SEUS MISERÁVEIS!!!!
    Que saco, não tem resposta, reclamam, tem respostas, tbm reclamam… até hoje, se não gostaram do final ou seja lá o motivo vão assistir outra série pelo amor de deus, eu to pouco me lichando pras respostas, são só um extra, o que me motivou a ver esse pequeno episódio foi matar a saudade do melhor seriado de todos os tempos…

  6. Adorei o vídeo, trouxe várias respostas!

    Gostei de colocarem a música do jacob quando o Hurley aparece.

    Ah que saudade daquele friozinho na barriga que dava toda vez que começava um novo episódio…

  7. eu não faço questão de resposta, achei ruim porque perdeu tempo com aquele vídeo de orientação dharma que não acrescenta nada que a gente já não tivesse inferido (e os produtores falaram que não entregariam nada mastigado).

    12 minutos mal escritos, sem emoção e a princípio sem propósito.

    pelo menos serviu pra matar a saudade do hurley!

    e quem tá satisfeito com TUDO de lost é que não deveria entrar aqui, o dude sempre foi espaço pra discussão saudável e respeito à opinião alheia.

  8. esperava outras respostas.. como o lance dos números..já que a teoria da equação de Valenzeti foi pro espaço….a verdade é que ninguém nunca ficará satisfeito.rsrs.. bateu saudade

  9. Acho que seria mais interessante se fosse um episódio completo, sem preocupação em explicações(o tempo pra isso já passou) mostrando Hurley indo visitar pessoas que saíram da ilha como Sawyer, Miles, Kate, etc ao estilo "jacob".

    Ô série que vai fazer falta

  10. Muito fãs (eu respeito a opinião de todos eles) estão desapontados com o final da série e também com o epílogo, justamente devido ao que Lost nos proporcionou, pois, como a falsa mãe de Jacob disse. "Cada pergunta levará as outras perguntas".

    Faltaram importantes mistérios a serem respondidos? Não. Os que ficaram são interpretativos e irrelevantes, mas como a expectativa foi muito grande pelo seu final e pelo seu epílogo bônus, a frustração tendeu-se a aumentar, pois, ficou com certeza, um gostinho de mais e mais e mais.

    Lost, caberia ainda, mais umas duas ou três temporadas se os produtores quisessem detalhar para a gente, todos os passos dados pelos losties, inclusive no epílogo que caberia mostrar detalhes de como Ben, Walt e Hurley voltaram pra ilha, como Walt reencontrou com o espírito de seu pai e de certa forma liberando-o para a realidade paralela, sem falar de como Desmond teria saído da ilha, além de outras coisas.

    Mas os produtores resolveram deixar, para que imaginássemos tudo isso, pois, como sempre disseram. "Lost é uma história sobre as pessoas, Lost é baseado no amor e a realidade paralela foi criada para que eles tivessem um final feliz"

    Sendo assim Lost ficará guardado para sempre em meu coração como a melhor série de todos os tempos.

  11. Muito bom este mini-ep. Atou várias pontas abertas…
    Deu para matar a saudade e ficar com vontade de mais…
    E como foi um 'vazamento' do episódio na web, não vamos ter (pelo menos ainda) o ótimo Untangled… ia ser engraçado…

  12. Ai ai… como eu queria que fizessem pelo menos mais uns 3 mini episódios assim. Um mostrando o que aconteceu com o Desmond. Queria ver ele se reencontrando com a Penny e o Charly e então todos finalmente terem uma vida de paz e sossego. Ah sim, e com a Penny sendo presidente da Corporação Widmore. Outro episódio falando das pessoas que saíram de avião. Eles pousando em uma cidadezinha da Australia e usando os diamantes da Nick e do Paulo, que o Miles pegou, para começarem uma vida nova. E mais um mostrando o Hurley na Ilha. O reencontro dele com as pessoas que ficaram na Ilha e mostrando como vai ser a gerência dele. Nada complexo, profundo e cheio de mistérios. Algo simples e só pra matar saudades. Como esse episódio especial que fizeram. Já no inicio eles fizeram algo totalmente não-LOST. Eles escreveram na tela que era o tempo presente. Normalmente eles não diriam nada e nos fariam ler a data no papel que foi impresso (24/08/2010, o dia que vai sair o box).

  13. Nossaaa mtooo obrigada pela legendaa.. soh vcs msm pra serem tão rápidoss.. eu ameiii e a essa altura eu amo td ^^ de tanta saudade q eu sinto de lost, ateh passei a gostar um pouco mais do finall qdo reasisti hauha
    Novamente vlw ;*

  14. Dispensável esse episodio!
    Respostas que muitos ja imaginavam e que os produtores utilizaram pra responder mistérios bobos do passado que o público tanto cobrava! Imaginei que iria se focar mais na passagem de comando da ilha para o Walt. Decepcionado!
    E em relação a cena final, eu também jurei que a kombi iria começar a voar como o DeLorean no De Volta Para o Futuro 2! kkkkkkkkkkkkk seria hilário!

  15. "Foi um tanto "didático" demais na coisa do Ben aceitar explicar alguma coisa (o que nunca foi muito do feitio dele…)"

    Ben nessa altura estava seguindo os planos de Hurley (para ser um bom nº 2). Provavelmente Hugo pediu menos segredos com as pessoas.

    Odorei o epílogo, excelente! como já disseram acima o único problema dele é q qd ele acaba dá uma saudaaade. Lost foi, sem sobra de dúvidas, o melhor seriado q o mundo já viu.

    Para mim e para outros fãs agora só resta a vontade de conhecer a locação… por sorte esbarrar com algum dos atores…. torcer para q lançem mais coleções/ítens realacionados a série… e principalmente, torcer muito q um dia a ABC retorne Lost à programação. Já imaginaram: "Season 7 – Where They Go?"

    Abraços

  16. Céus, ninguém além de mim ficou morrendo de vontade de assistir o resto dos dvds que o Ben levava naquela pasta??? Aposto que lá estão respondidos 99% dos mistérios da ilha!! XD
    Bem que podiam fazer mais desses mini episodios mostrando o conteudo do resto dos dvds, ou podiam também lançar um box só desses novos videos de orientação da Dharma! Eu compraria na certa!!!

  17. Melhor comentário que já li sobre o assunto até agora:

    "Estou desiludido! Tantas perguntas que ficaram por responder! Qual era a cilindrada da van? Que resolução tinha a TV usada? Qual foi o valor da indenização dos trabalhadores? Que horas eram quando foram buscar o Walt?

    E NEM REVELARAM O NOME DA MULHER DA RECEPÇÃO DO INSTITUTO.

    Decepcionante. 6 anos + 12 minutos jogados fora."

  18. Caras… (where are we?!)..
    Esse epílogo foi mto bom, imagino se tivesse 20 minutos, ia ser uma overdose de respostas.
    Para quem ama essa série, como eu, rever ela por 10 minutos já é uma vitória. MTA saudade… Espero poder ver muitos extras pra alegria geral.

    Juro que pensei que mostrariam o porque da foto do walt na caixa de leite da 2nda temporada, confesso que nunca entendi isso.
    Abraço galera!

  19. Tem babaca q reclama de tudo…q gente mimada. Vcs q não entenderam p* nenhuma..taí os diretores deram respostas diretas pra vcs seus tontos e ainda reclamam….ahhh VÁ!

    mUITA SAUDADE DE lost…

  20. Bom eu gostei, resolveu varias perguntas (confesso que tinha outras mais importantes, mas mesmo assim respondeu) e mostrou a relevância do Walt, que me bateu a impressão de ser especial como o homem de preto era especial no ep Across the Sea.

  21. Davi, muito obrigado. Mas só uma coisa: acho que a legenda 87 fica melhor descrita com "Ainda que essas medidas pareçam extremas, esteja certo
    que são vitais para que a trégua com os hostis não seja violada."
    E não que "os hostis não sejam violados". Acho que isso mostra que a Dharma apesar de ter a trégua com os Hostis ainda assim burlava ela através da sala 23, e provavelmente teriam levado depois o Sayid para lá para limpar sua memória do que passou no meio deles.

    Muito obrigado por mais esse furo, realmente despertou muita saudade!

  22. Isso, isso e issso!! É isso que gostamos em lost, esse racionalismo calculado, onde uma coisa leva a outra com LÓGICA!!!
    O ultimo ep. foi uma sacanagem com os fãs levados por essa corrente ( a maioria). Me perdoem aqueles que acham que os autores ultrapassaram barreiras ao tentar deduzir oq acontece após a morte (que até q foi bem produzido), mas esse NUNCA foi o atrativo de Lost.
    Ao referir que a série é sobre personagens, as questoes seriam: pq o desmond estava preso?? ou, pq a liby tava no hospicio? ou pq o walt tinha poderes? essas coisas, isso sim é sobre os personagens!!
    Adorei o vídeo. Didático demais? Nao… do contrario teria que haver outra temporada! rsrs, foi sucinto!! Aos que reclaman que já deduziam, bem, deduzir nao é certeza!!
    Adorei, e Davi, aposto que vc tb, e digo mais, esse é o lado de Lost que vc mais gosta!!
    Um abraço a todos
    Namaste
    hehe

  23. Pra mim, a primeira parte desse epílogo na verdade é uma 'tirada de sarro' dos produtores pros fãs, não dizendo nada de 'especial' pros fãs – sendo Darlton representado por Ben e os empacotadores, nós, os fãs, que vem acompanhando a série por 6 anos do mesmo jeito que eles vêm empacotando pallets da Dharma por mais de 20 anos – e, do msm jeito que nós, sem saber onde isso ia chegar. Quando os funcionários ficam sabendo que 'seus serviços não são mais requeridos', eles se perguntam "e agora, o que será de nós" (do mesmo jeito que NÓS fizemos isso qndo a série acabou). Então Ben/Darlton dá uma boa grana pra eles (comparável a um episódio de 2:30 ao invés de mirrados 47 minutos) – só que eles ainda assim têm dúvidas. As mesmas dúvidas que nós temos: por que ursos polares numa região tropical, por que os pallets continuam caindo na Ilha se a Dharma não existe mais etc. Então Ben, com sua atitude suspeitamente altruísta, deixa cada um fazer uma única pergunta pra ele/Darlton. “Ah ah, one question!” – nem tudo em Lost pode ser respondido e o que pôde, o foi durante a 6ª temporada e nesse vídeo de orientação. “Vocês estão livres”, foi claramente um recado pra gente: “acabou, a série acabou, podem continuar vivendo suas vidas normalmente, porque nós (Darlton) vamos partir pra outra”.
    A segunda parte, em minha opinião, é uma puxada para um filme ou algo complementar – não necessariamente ligado com Lost pois, como ficou implícito na primeira parte, o seriado ou linha de história que conhecemos, ‘já era’, acabou.

  24. meu único desapontamento, e isso falo com toda sinceridade, é o esquecimento dos bad numbers.. ok, ok, já sabemos que foram esquecidos porque sequer deveriam ter sido criados, porque foram gerados fora do contexto inicial da série, porque eram um artifício para a eternização da série sugerida pela ABC etc, mas a meu ver três temporadas inteiras giraram em torno dos números que, no início, demonstraram ser o rédea da série e sua principal característica.

    no mais, as dúvidas foram sanadas na medida do óbvio. mas isso é bom, afinal o que todos esperavam era justamente a confirmação pela produção das dúvidas iniciais da série, dúvidas muitas vezes pequenas mas que geraram discussões intermináveis.

    lost acabou e já estou revendo toda a série.

    considerando que ela teria de se chamar The Circle, ainda espero no decorre dos capítulos achar alguma conexão para com os rumos da série. estou tentando não me prender a detalhes, já que agora sabemos que foram métodos de exibição que deram certo, a não ser pelo desfecho.

    lost ficará como a série de TV definitiva, e não duvidem se ela for transmitida constantemente como fazem com Alias, Friends e outras.

  25. Pessoal, sera que eles vão lançar no futuro aquela pastinha de DVDs do Ben com a compilação de todas as fitas antigas da Dharma? La naquela pastinha te as respostas pra todas as nossa perguntas.

  26. Gente, não acredito que tem pessoas que não entenderam a razão dos números, será que não assistiram a última temporada?! Na mesma, é explicado que cada número representava um "candidato", e que o Jacob criou os números porque uma vez seu irmão (homem de preto / fumaça negra) criou regras de um jogo por ele havia encontrado (jogo que os dois costumavam jogar) e tempos depois, disse a Jacob que ele um dia criaria suas próprias regras, em seu próprio jogo. Portanto, os número faziam parte de um grande jogo de Jacob, para escolher no final, o novo PROTETOR da ilha!
    Saudades eternas de LOST

  27. Nossa, bom demais! O único problema, pra mim, foi a pequena duração… Muitas respostas interessantes, reafirmação declarada da questão espiritual/transcendental que permeia toda a série ("Não é só porque ele [Michael] está morto que você não pode ajudá-lo") e, sim, eu também imaginei que a kombi ia sair a la Delorean rumo à Ilha hehehehe

  28. Hey, Dudes… legal esse epílogo!!!

    Merecia um postzinho de easter eggs, como mencionou o Cauê…

    Repararam que até o Walt está usando um codinome referente ao pai: Keith Johnson.

    E viram a placa da Kombi??? Pude perceber o badnumber 42…

    Agora, foi uma tacada firme naquela turma ávida por explicações mais detalhadas dos vários mistérios que não havia sido respondido claramente, caso do HurleyBird, dos Ursos Polares numa ilha tropical, das viagens temporais e do problema das grávidas… aqueles dois funcionários trabalhando há anos sem saber da verdade. E o Ben: "Uma pergunta apenas e nada mais". Matou a pau!

    Muito show a participação do P. Chang, inclusive explicando porque usava outros nomes… e faz todo sentido isso… toda essa ideia de mistério e de esconder as coisas que a Iniciativa Dharma tinha. Lembram do Radzinsky em esconder de todos a maquete da Estação em que ele trabalhava???

    É isso aí, turma do Dude…

    Abraços a todos! Namaste e move on… se é que é possível isso!!! Pra mim, ainda não…

  29. Grande tirada de sarro. "Respondemos várias perguntas. Viram que chato?"

    Fora isso, 2 merreis de tutano pra deduzir como se enviava comida, ou pq as grávidas morriam.

    Lost seduziu centenas de milhões de nerds pelo mundo. Só que Lost é uma obra de abstração arrojada, realmente sensível e intelectualizada. Com todo respeito, a grande maioria dos críticos de Lost não sabia quem foi John Locke.

    Nerd se acha intelectual. Mas pelo acervo cultural de estereótipo nerd… 'Nunca serão'.

  30. Perguntas de chato (hehehe):

    – Quem pagou para a enorme "máquina" da Dharma continuar funcionando e pra quê?

    – Se foram os "hostis", de onde eles tiravam tanta grana?

    – Em VINTE anos a empresa nunca teve nenhum problema que exigisse intervenção direta da direção (que já estava toda "purgada" – leia-se morta)??? Que modelo de administração, hein?!? Fantástico! kkkkkkkkkk

    É só pra brincar, tá galera? Que não me venham os fanáticos…

  31. Pô, a galera é muito chata, reclama de tudo… Achei o epílogo o maior barato. Esclareceu algumas dúvidas e deu pra notar que os diretores foram irônicos, botando 2 funcionários fazendo mil perguntas tipo os fãs da série mesmo. Achei muito legal e morri de saudade da série, querendo ver muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui