

É fã da série e tá com grana sobrando? A pedida para o próximo fim de semana (21 e 22 de agosto) é ficar de olho no grande leilão de Lost que acontecerá na Califórnia. Organizado pelo Profiles In History, o evento trará vários dos objetos e materiais mais marcantes vistos na série. Tem de tudo um pouco desde roupas usadas pelos personagens até carros, como o Camaro vermelho do Hurley e a Kombi Dharma que você vê na foto ao lado. A relação completa de tudo que irá a leilão pode ser conferida através de catálogos divididos por temporada que podem ser baixados aqui em formato pdf. Agora, se você quiser só ver alguns dos principais destaques do leilão em fotos, basta clicar aqui ou aqui para ver um vídeo feito pelo USA Today com o presidente do Profiles In History. Ah, e vale lembrar que para participar do leilão não precisa estar fisicamente presente, já que as pessoas que se registrarem através desse site, também poderão dar seus lances tranquilamente no conforto de suas casas. Recado dado, se alguém quiser nos presentear com alguma coisa da série não acharei ruim não, viu?
Olha, Dudes, vocês querem presentes??? Ok, estarei aqui, presente, no dia 20 para ouvir o Dudecast nº 56 e guardá-lo na minha coleção de Lost.
Ouvi-los novamente falar sobre Lost é um grande prazer, inclusive as alegres gargalhadas da Ju e os sussurros do Guri…
Tenho uma dúvida sobre um mistério de Lost, se vocês ou a turma que frequenta o espaço puder me responder: Como o médico do cargueiro apareceu morto na praia se ele ainda estava vivo no cargueiro???
Namaste!
a melhor notícia dos últimos dias! Esperarei ansiosamente pelo dia 20! Até lá!
Namastê =]
que saudades de LOST, dos Dudecasts e dos comentários de vocês. Que chegue logo a sexta-feira. E que chegue logo também o DVD da Sexta Temporada. Que demora! Já há alguma data para o lançamento no Brasil?
Ansiosa pelo dudecast 56, tomara q dure varias e varias horas!!!
=]
sempre é bom ouvir mais de nossa série predileta!!! Sexta feira estarei aqui. Até
Olá. Gostaria de ouvir os outros dudecasts. Estou revendo a série e queria ouvir todos desde o início porém não estou conseguindo baixar pelo site. Como faço para conseguir? Abraços e parabéns
Ricardo, tenho a mesma dúvida que vc, pq em breve pretendo rever a série, pausadamente, pra revisitar com muita intensidade todos os seus grandes momentos. E, por isso, gostaria d ouvir os outros dudecasts. Abraços a tds
Vixii.. que massa! estarei aqui pra ouvir… saudades de vocês e dos dudecast! LOST foreverrrr!
Oba!!! tava com muitas saudades do dudecast! incluive eu ia pergunta pra vcs se não ia ter mais, que ótima noticia!!
Infelizmente não tô com dinheiro sobrando, vou ficar só na vontade mesmo. Sorte de quem conseguir comprar alguma coisa de Lost =|
Querido Davi!! nao deixe de dar uma olhada no UnBox do box completo!!!
SImplesmente sensacional!
http://bluraynews.com.br/?p=2849
Oi genteee.. saudades
vim aqui agradecer por tudo, e por terem feito parte da minha vida nesses últimos anos.
Isso que é vício! 🙂
Thanks for the articles it's such helpful information here
kloy
Mint Hill Locksmith