Videochat ao vivo, homenagem e debates sobre Lost em outras 4 cidades brasileiras

**** ATUALIZADO COM INFORMAÇÃO DE MAIS UM EVENTO ****

Que tal um videochat ao vivo para fazer o esquenta final para o desfecho da série? Quando? Nessa próxima sexta-feira, dia 21 às 15h com os amigos do Portal Uai. Coloca aí na agenda e apareça!


Fãs celebram o fim de Lost pelo Brasil

Como você já sabe, o evento que faremos em parceria com o Lost in Lost ocorre no dia 29 de maio na Livraria da Travessa do Barrashopping, mas você se engana se pensa que não existam outros fãs se movimentando para celebrar o fim da série em outras cidades. Ao longo dessas duas próximas semanas, pelo menos outros 5 encontros ganham forma nas cidades de Salvador, Porto Alegre e São Paulo.

LEIA MAIS…

    Em Salvador, serão 2 eventos. Um já nesse domingo, dia 23, a partir das 14h e o outro no domingo, 30 a partir das 15h. Ambos são organizados pelo Angelo Costa e acontecerão na Saraiva Mega Store do Shopping Iguatemi. Para participar basta levar 1kg de alimento não perecível.
    Pro pessoal de Recife, tem um encontro organizado pela comunidade Passageiros 815 para acontecer no dia 30 a partir das 14:30 com promessa de exibição de ‘The End’ seguido por debate. Local? Auditório da Livraria Saraiva do Shopping Recife.Os capixabas de Vitória, terão a oportunidade de acompanhar um debate sobre o fim da série. O papo ocorrerá já na segunda-feira, 24 de maio no auditório do IC-2 da UFES (Universidade Federal do Espírito Santo), onde o Grav (Grupo de Estudos Audiovisuais) promete exibir ‘The End’ em alta definição a partir das 19h. Entrada franca.
    Já em Porto Alegre, um debate sobre o fim de Lost com a presença de jornalistas professores e filósofos, acontecerá no dia 30 de maio na Livraria Cultura do Bourbon Country da Av. Túlio de Rose 80 a partir das 17h. A entrada é franca.

    Por fim, os amigos de São Paulo terão pela frente o Dharma Day, evento que tem entre seus organizadores, o Teorias Lost. Mais uma vez com entrada livre, em sua terceira edição o evento acontecerá no dia 30 a partir das 14h na Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim que fica na Av. Magalhães de Castro 12.000 A iniciativa é do leitor Alex Zaneli, que já lamentando o fim de Lost, fez essa imagem para homenagear a série. A ideia segundo Alex, é que os interessados a usem em seus perfis de orkut, facebook, twitter, msn e afins.

20 COMENTÁRIOS

  1. Feliz, feliz, feliz!!!!

    Chegar a 10ª edição de um evento centrado na melhor série de todos os tempos, não tem preço!

    Mais feliz ainda em saber que locais como Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo tb estão engajados em reunir fãs quase orfãos da série a fim de debaterem os momentos finais dos nosos losties!

    Por fim, deixo aqui registrado meu grande carinho que tenho que tenho pela Juliana (Davi, sem ciúmes ok!) e pelo Davi (hehehe) mesmo não os conhecendo (ainda)tenho grande respeito e admiração por vcs!

    ah…dia 29 minha equipe estará ai no evento coladissímos viu?…hehehe, retornando no dia 30 para nosso desfecho!

    Grande Abraço

  2. A imagem criada pelo Alex é EXATAMENTE o que estava procurando. Após o finale, ela representará meu estado de espírito, e portanto será postada no meu perfil do orkut, facebook, twitter, e afins.

    E é BASTANTE gratificante ver a organização desses encontros distribuidos pelo Brasil. Aqui em Salvador temos essa ótima iniciativa, que sempre é bastante proveitosa.

  3. Ah! imagem do Em Luto Por Lost ficou legal. Mas acho que esse desfecho todos nós queremos, apesar do sofrimento.

    Por isso comparo com um filhote de passaro, que chega o momento da mãe deixar ele partir. Para bem dele mesmo. O mesmo acontece com Lost. A imagem que tem que marcar O Fim, precisa mostrar mais a complexidade de Lost.

    Um luto parece que estamos revoltados com o fim. Não é o caso! Mesmo porque Lost passará a ser como Star Wars, cheio de extras.

    Um dia podemos contar aos nossos filhos: "Ta vendo aquele filme.. que vai estrear amanhã? o começo da mitologia dele eu assisti" rsrs

  4. Bacana q os fãs estejam se encontrando.

    Mas serei sincero.

    Apesar de ser o FIM e acabar…

    Acho q não pode cair nisso de tristeza, LUTO, cenas de fãs chorando.

    Afinal… Lost foi um marco, e merece ser lembrada com alegria.

    Achei mtas ideias criativas, mas mto pra baixo

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui