Untangled do ep. 6×16 ‘What They Died For’ (Legendado)

Para manter a tradição, divirtam-se com mais um Untangled que responde exatamente para que serviu o criticado episódio 15 :p

26 COMENTÁRIOS

  1. Ansioso pela promessa do maior untangled de todos. Esse último episódio não vou ver ao vivo, vou faltar nas aulas do meu mestrado na segunda de manhã e ficar assisitindo e reassisitindo.

  2. Pergunta nada a ver… Se o David ou algum outro colega do Dude puder responder, agradeço.

    Além dos Lost Experience, existe algum outro game, video, sei lá o que, extra série, que é legal ver antes do final da temporada?

  3. Os untangled são sempre sensacionais.

    Agora, depois desse episódio, uma frase de "My Way" do Sinatra fica tocando direto na minha cabeça: "And now the end is near and so I face the final curtain".

    Pena que vai acabar.

  4. "Pierre lambendo os peitos da Kate nos 3:20 O.O ??"

    kkkkkkkk… que horror, né?! Dr. Chang está completamente tarado! Tadinho, é o stress do final, com certeza. Somado ao seu amor pela Kate, é claro. "Hey brotha, listen me here, you leave Kate alone!"

    ADOOORO Dr. Pierre Chang! Vai ser duro viver sem ele.

  5. Faz anos que acompanho o blog mas nunca comentei nenhum post. Só vim dizer que é o melhor blog de todos. As observações são muito bem fundamentadas e é bem escrito. Parabens. Também vim dizer que fui humilhado hoje no Buzz(twitter do gmail) pelos meus amigos. Eles dizem que LOST é muito ruim. Tenho pena deles e raiva ao mesmo tempo.

  6. Marco Aurelio

    Tenho um tese de pessoas que odeiam e gostam da mesma coisa ou do mesmo assunto enfim…

    É o seguinte uma coisa é estar ENVOLVIDO e outra e estar COMPROMETIDO, levando isso para LOST se define no seguinte os criticos com certeza ssão os envolvidos que volta e meia ve o seriado pulas alguns episódios enfim se perde e depois critica, e os comprometidos são os que asistem o episódios , olham os blogs , comentam com outros interessados enfim resumindo isso se aplica em todas as areas de nossas vidas.

    OBS: alguem aqui pode me lembrar se existe algum busto, estatua ou homenagem que seja para uma critico?

  7. Nossa me sinto um lixo postando isso aki… Até pq me parece q todo mundo tem um inglês muito bom e não precisa da legenda… Mas eu senti falta! Acho q é pq já tá pertin do final e vc's devem andar sem tempo, mas eu adoraria ver as legendinhas!!! Simplificado pelo "Dude, we are lost!"…
    Bjus,
    LeLe:)

  8. Oi LeLe, o vídeo tá com legendas sim. Basta acionar o recurso no próprio player do youtube. Dê play no vídeo, aí clique na seta do canto inferior direito e selecione para ativar as legendas 😉

    Abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui