Matthew Fox conta o que achou do final de Lost

Realmente bonito e profundo. É assim que Matthew Fox enxerga o fim de Lost como conta nessa rápida entrevista concedida ao The Hollywood Reporter.

E se o intérprete do outrora homem sem fé diz isso eu compro a ideia, e vocês?

Artigo anteriorMichael Emerson fala das surpresas reservadas para seu personagem na reta final de Lost
Próximo artigoEm entrevista, produtores falam do processo criativo de Lost

30 COMENTÁRIOS

  1. Eu confio nele, Matthew Fox é um grande ator, e seja lá o que for fazer depois de Lost, o desejo sorte…

    Sem dúvidas é/foi um seriado que abriu muitas portas a tantos atores bons e que até então eram desconhecidos…

  2. É tanta ansiedade que eu que sempre confiei num bom término para Lost, comecei e me sentir preocupado. Mas acho que isso é só minha ansiedade mesmo. Vou confiar que a opinião do Matew Fox está correta e que o fim da série será digno de muitos aplausos.

    Estou entrando numa leve depressão por causa do fim dessa série fantástica.

  3. @Samir

    Só porque o cara disse que não vai fazer mais TV depois de Lost ele não curte a série? ¬¬

    E se ele não curte e ainda disse que é bom é porque deve ser melhor ainda.

    O Matthew Fox é um dos atores mais ligados com o seriado e que fala do personagem e da série em geral com um claro entendimento e gosto pelo que faz. Dá pra confiar no cara, sim.

  4. Olha a cara de acabado dele. Deve ter trabalhado horas, sem dúvida. Final é um ponto delicado de qualquer coisa. Dificilmente, um final irá agradar todos os fãs. Não digo isso só de "Lost", mas de qualquer outra série de TV ou de livro. Seja qual for o final, tenho que ficar satisfeito. Eu confio no trabalho dos produtores, tanto que eu assisto a série desde de seu lançamento. Caso eu não goste, não vou nem reclamar. Adianta de alguma coisa? Não! O que está feito, está feito.
    Mal posso esperar. 🙂

  5. Cada pessoa reage de um jeito diferente ao ver lost
    um episodio um personagem cada um viaja de uma forma e dificil explicar…

    O Final Pode ser decepcionante pra muitos…

    Estamos ficando angustiados a cada episodio…

  6. Eu concordo com ele, axo q vai ser mto impactante e deve nos deixar pasmos por dias…
    soh queria q desvendassem alguns mistérios de continuidade q ainda naum fez sentido (pelo menos pra mim). Quem estava na cabana qu eo Ben leva o Locke? o MIB? se sim, quem o liberou fazendo a abertura nas cinzas? e pq diabos intaum o Ben ia lah pensano q era o Jacob? e como ele chamava ele quando precisava? pq o MIB ajudava? e aquela parada dele ter julgado o Ben quanto ao assassinato da Alex? se explicar isso pra mim eu to satisfeito. abraços…
    PArabéns Davi, continue com o bom trabalho

  7. eu estou otimista quanto ao último episódio, acho que vai ser fantástico!

    mas não quer dizer que se for ruim eu vou me conformar e dizer que foi bom porque "a série como um todo foi de tal jeito" e aquele blá-blá-blá conformista.

  8. Matthew Fox deve ser um ator bem regular cara… Olho pra ele, e só consigo enxergar o Jack (ao contrário do Michael Emmerson, da Elisabeth Mitchel ou do Terry).

    Sei lá, não boto nenhuma fé no que o "Jack" fala…rs… Mas nos produtores sim… Portanto, acredito que o final da série será, no mínimo, de surpreender!

  9. Também não senti muita empolgação nem no Jack nem no Hurley… De duas, uma: ou os produtores mandaram os atores não deixarem transparecer nenhuma emoção, por enquanto, ou os caras não acharam o final assiiim incrível, como esperamos. Na verdade, por mais q deseje isso, acredito que não existem grandes chances de um final satisfatório a todos. O que sei é que a Juliet não tem q aparecer de novo, além de ser uma atriz booooriiiing, sua personagem é muito desagradável. Ela sempre foi ruim com os losties e sua mudança para o bem não me convence.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.