‘The End’ – Streaming ao vivo do Series Finale de Lost

**** POST ATUALIZADO COM 4 LINKS ****

Sinceramente ainda não decidi se recorrerei ao streaming para ver ‘The End’, o episódio final de Lost. Agora, se você não tem dúvidas e vai encarar essa opção de qualquer forma, mais tarde (por volta das 19h da noite) indicarei numa atualização deste post as opções que surgirem e que devem ser as mesmas de sempre.

Cronograma da exibição americana (Horários de Brasília. Para Portugal acrescente 4h)

Das 20h às 22h – The Final Journey (Especial de recapitulação da série)
Das 22h à 00:30h – The End – Episódio Final de Lost
De 01h às 02h – Jimmy Kimmel Live Aloha to Lost – Programa especial com elenco e produtores.

Atualização: Veetle, Freedocast (senha: lost), Channel Surfing, Atdhe.

Desde já, divirtam-se e emocionem-se muito!

Artigo anteriorVideochat: The End
Próximo artigoUntangled dos ep. 6×17 e 18 “The End” (Legendado)

137 COMENTÁRIOS

  1. obrigada Davi. Penso que não vou conseguir resistir. Não percebo porque insistem aqui em Portugal que o simultaneo de uma operadora de Tv – como uma compatriota inha explicou abaixo – insiste que começa às 5 da madrugada. Prefiro espreitar no nosso horário de sempre.

    Abraços de Portugal, como sempre. Namastê

  2. Innocent, a exibição da tv a cabo em alguns países será simultânea à da costa oeste americana, ou seja, no horário de Los Angeles e etc. Daí o motivo da exibição só começar às 05 na tv daí 😉

  3. É, vou esperar pra baixar o episódio em ".avi" mesmo. Fim de Lost tem que ser digno de fim, até na resolução boa (e com legenda). hehehe

    [OFF-TOPIC] Caraaa, o Davi e a Juliana são casados?? DUDEEEEEEE. Como é que ainda não saiu um Post especial sobre isso? uhehuehu. Fala sério, sempre sou o último a saber dessas coisas.
    Felicidades pra vocês, Davi e Juliana. Parabéns pelo trabalho com o blog.

    Um abraço

  4. Poxa, bem que o AXN podia transmitir ao vivo o finale né? Claro q isso não vai acontecer, mas imagina quanta gente ia assistir por lá, praticamente todo mundo q tem tv à cabo! Ia ser a maior audiência do canal…

  5. Galera de Portugal, vcs não tem do que reclamar, pelo menos aí vai passar, e com legenda e tudo no portugês de vcs. Mesmo que seja às 5 da manhã. Quem me dera….
    Aqui nós vamos ter que esperar e rezar para tudo dar certo e os psicopatas conseguirem legendar tudo até as 6 da manhã. E sabe lá deus quanto tempo eu vou demorar para conseguir baixar pq todo mundo vai estar baixando amanhã pela manhã.
    Vai ser um longo dia.

    Davi, eu vou tentar ver o programa anterior por streaming, mas se começar a trancar, eu desligo tudo pq isso me irrita demais.

    E eu que fui fazer o quiz do UOL e ainda errei uma pergunta? Vê se pode. ¬¬
    http://televisao.uol.com.br/ultimas-noticias/2010/05/21/sabe-tudo-sobre-lost-teste-seus-conhecimentos-respondendo-o-quiz.jhtm

  6. bom, Carla, não sei se, sendo a transmissão em simultâneo, possa haver legendas… Eu não estava sequer a reclamar, só apontei as diferenças de horário. Aliás, sublinho que desde a terceira temporada baixo os episódios com as legendas da equipa psicopatas, portanto nem tenho o hábito de legendas com o português daqui.

    Valeu Davi, eu não tenho mesmo a operadora, portanto vou tentar no streaming do costume. Vamos ver se não trava.

    Beijos a todos
    Ana

  7. Eu vou ver so o especial pelo streaming, episodio final vou assistir pelo axn mesmo pq estamos reunindo um pessoal!! vai ser dificil segurar a ansiedade e nao entrar na internet com medo de spoiler massss fazer o que…

  8. oi Davi…

    eu sei que vc geralmente nao faz isso, mas por ser um caso especial (hauehauehuaehuaheuahueh) será que vc poderia postar aqui uns links para baixarmos o episodio e o especial depois que sair?

    xD

  9. Davi.. pára, ve no AVI depois msm…
    vc vai ter muuuuuuuuito tempo pra comentar o último epi hehe.

    q nem falaram aí vai ser dificil baixar tudo isso hein… 5:30 h de vídeo… coitado do meu Modem!

    E acho q vai ter do Jimmy Kimmel sim, pq já tem vários epi no Pirate Bay. E se não me engano os Psicopatas falaram q iam traduzir o especial tbm.

  10. FreakHome está errado.

    Só exemplificando: (não está certo os cálculos)

    Se aqui é 7 horas, no horário de Brasilia , la no Mato Grosso já é 6 horas. É sempre diminuindo , de leste para oeste.

    Então , se aqui é 6 horas, la em portugal pode ser 10 horas.

    Que coisa básica.

  11. Pelo amor de Deus!!!!!!!Alguem pode por favor me ensinar, como faço pra ver o episodio final hoje, em ingles mesmo, no mesmo horário que passar nos EUA? Por favor!!!!!!! Eu tb tô louca pra saber o q vai acontecer!
    Brigadão!!!!!

  12. Já disse no twitter e repito aqui: agradecimentos à equipe do Dude News (em especial ao Davi e à Juliana) e a todo o povo que fez as legendas durante essas 6 temporadas… Sem eles, Lost teria menos graça. Valeu galera. A gente se vê em outra vida (ou em outra série, quem sabe?)…kkkk

  13. Lost Final merece, pelo menos, um divx médio (hj provavelmente com 800MB por ser mais extenso).

    Mas o IDEAL mesmo é ter paciência, pegar o de 720p, comprar pipoca, uma coquinha, alguns lenços e mergulhar, pela última vez, nessa ilha.

    Aliás, Davi, na Folha (cheia de spoilers p/ qm não chegou até o final, como sempre, mas com ótima participação dos blogueiros – inclusive a sua) mencionam que o Terra TV terá o episódio à meia noite. Procede?

    Abs!

  14. Sempre reccori ao streaming, e mesmo com os problemas dele, dava pra ver os episodios, e o que eu nao entendesse, via depois. Mas dessa vez, quero ver td com legenda e sem travar… Entao, Bom series finale pro pessoal hj ..

  15. Parabéns, parabéns!!!
    o site vai continuar, nós já sabenos, vou continuar acompanhando como de praxe…
    mas nada vai super as discussões e o que lost causou em todos, "inclusive" nas relações construídas durante esses 6 anos (amizades, namoros, "casamentos", romances!)

    beijos!

  16. É só o recap e eu já estou arrepiado!Alguém sentiu isso com o fim de "Friends", "ER", "Alias", "The Sopranos"???Não é pra ser entendido errado, o que nós estamos acompanhando é realmente único!

  17. Ain meu coraçãozinho ta sofrendo ja! =(

    Não vou assistir ao vivo, fico pra traz no lance da legenda ainda =/

    Será que vai rolar legenda pra toda a programação depois? =/

  18. Caro Davi,

    Só como sugestão, talvez fosse o caso de, depois do fim (é, é estranho falar isso!!)você criar um forúm de discussão organizado. Primeiro, pra direcionar as discussões, e segundo, pra fidelizar quem discute e evitar coisas do tipo: "Uau, do caralho….mto loko, etc" ou (caso verídico): "bosta, bosta, bosta……merda,merda,merda".

    Não aprova isso não, é só pra sugestão, sei que dá trabalho, mas já me ofereço pra ajuadr.

    Abraço

    Alexandre C.

  19. A Sofrenilda aqui, para variar, não consegue ver nada. Os streamings estão todos travando e só está no início do recap.
    Então, o jeito vai ser tomar um remédio e ir dormir rezando para acordar só amanhã.
    Bem feito. Quem mandou ter uma internet tartaruga?! Nojooo!
    Boa sorte para aqueles que tem uma internet decente. Eu quero morrer.
    Beijos.

  20. Prefiro passar o dia do meu aniversário (hoje mesmo, dia 23), na incerteza de como será o final da série mais brilhante que já existiu e, amanhã, assistir com calma e muito carinho.

    Abraços
    (bem que eu poderia ganhar uma box da série inteira, né? :()

  21. Oi David
    tudo bom??
    Sou uma leitora assídua do blog mais e a minha primeira vez deixando um comentário.Queria aproveitar pra agradecer por todos esses anos de dedicação ao blog que nos permitiram acompanhar com mais precisão todo o universo dessa serie maravilhosa.Parabéns e obrigado.
    Também gostaria de dizer que estou em NY na times square em frente aos estúdios da ABC acompanhando tudo,espero poder vê os artistas logo mais no estúdio depois do grande final.Estou tirando fotos depois se quiser posso compartilhar com você e todos os leitores assíduos desse maravilhoso blog.
    Bom e isso mais notícias mais tarde
    um grande abraço
    Camila

  22. Roses are red, violets are blue. 4, 8, 15, 16, 23, 42. sauhsauhua
    Está chegando a hora. O stream da Freedocast está perfeito até agora.
    Vou esperar as legendas para poder assistir o THE END, mas fica a dica pra quem vai assisir ao vivo. Freedocast. Ao Davi, a Juliana, a Fernanda fica aqui os meus agradecimentos por um blog tão fantásctico quanto a série! Chegou o dia.

  23. Também sou leitor desse blog a tempos, porém nunca comentei ou participei de algo… No entanto gostaria de agradecer a tudo que esse blog fez todo esse tempo.. Um blog que acompanha o nivel da serie com excelencia..

    Parabens Dude!

  24. Ai ai ai ai
    Tá chegando a hora!
    O dia já vem raiando meu bem
    Tá chegando a hora!!!!

    Essa expectativa tá me dando nos nervos
    Faltam 15 minutos, por favor streaming nao tranque(Mesmo indo contra a Lei de Murph)

    Lost está chegando no seu The End
    E essa recapitulação já está me dando saudades da Série

    Obrigado Lost!

  25. uma pergunta:
    no veetle tá passando alguma coisa ou só tá uma imgem (lost the final journey)?

    que odio que o channel surfing tá com o limite de usuarios pro brasil em 100%… sempre assisti por lá

  26. meu Deus, minha cabeça tá a milhão. Será q o q eu to entendendo é o q tá acontecendo mesmo…???
    nossa chorei pra caramba já, a Sun e o Jin, Sayid e a Shannon…muito lindo

  27. Putz…. vi mal o episódio, pra falar a verdade. A explicação da realidade alternativa fez sentido, ok, mas ah… não achei nada muito interessante, não. Cedo pra dizer, mas a primeira impressão sobre o final não foi nada empolgante.

    Bom… e todas as coisas não explicadas permaneceram assim, pelo visto.

    Semi-decepcionado.

  28. Exelente o final! Estou orgulhoso de tudo oq eu pude presenciar, isso eh a historia da tv moderna contada em nossa frente! Parabens L O S T obrigado pela viagem mais incrivel da TV! Deixara saudades!

  29. acabou a primeira e unica serie q vi do primeiro ao ultimo capitulo. queria agradecer ao dude pq me ajudou mt a me manter no mundo lost por todo esse tempo 🙂 rei morto rei posto… vida longa ao novo protetor.

  30. pqp… cada flashback me lembrava q a melhor serie da historia tava terminando… adorei o final mas ficou um ultimo "mistério"…. QUANDO eles morreram?

  31. Gente, pelamor… tô passada até agora, sem cabimento, que coisa preguiçosa fazer um final desses…

    Não é possível que alguem ache isso legal.O dinheiro era tanto na conta do Cuse e do Lindelof que eles ficaram com preguiça de pensar. Só pode.

  32. Desculpa ai, Davi e Juliana, mas toda a "fé" que tive em Lost esmoreceu. Pra mim estragarm tudo nos 45 do 2º tempo! No final a ilha era mesmo um tipo de purgatório e todo mundo tava morto? E como ficou o pessoal que saiu da ilha no avião e o Walt, a Rose e o Bernard? A Kate, Claire e cia vão ficar com 2 vidas correndo em paralelo (sendo que conhecem uma delas?) Se o povo do Ajira ficou vivo, pq raios terminaram no tal Céu?
    Até metade do THE END estava bem satisfeita. Tinha entendido que a ilha e a realidade paralela eram uma 2ª chance! Mas não foi o que vi no final…

  33. Não era purgatório, de jeito nenhum.O que aconteceu na Ilha, aconteceu mesmo, mas eventualmente todos morreram, Jack, aqueles que saíram da Ilha, Ben e eventualmente até o Hurley (que ainda deve ter vivido algum tempo como protetor da Ilha) morreu e então todos foram pra esse lugar onde se encontrar e lembrar de sua vida real era uma questão de tempo.

  34. putz grilla… era só o que faltava. 95% das pessoas que estavam assistindo no freedocast não gostaram deste final. Também não gostei apesar de ter me emocianado bastante com os reencontros de charlie/claire … jin/sun… sawyer/juliet. É o tipo do final que só esperando um post com os easter eggs para entender. Estou decepcionado.

  35. agora vai começar esse povo dizer que perdeu 6 anos da vida… rly?? a partir do momento que não gostou do fim, todo o resto não prestou também? que bobagem… o que importa é a jornada!

    e com isso não estou dizendo que gostei ou não, acho que há muita coisa para digerir. mas certamente lost tem crédito de sobra comigo.

  36. Vcs devem estar de sacanagem ou naum entende nada de ingles, como vcs perguntam sobre purgatorio, que eles estavam mortos desde q cairam na ilha, vcs assistiram o episodio ou inventaram uma historia em suas cabecas?

  37. e eu perdi 6 segundos da minha vida vendo seu comentário estúpido pelicano….
    qnto ao episodio nem vou comentar pq estou ainda em choque…acho que tds que compreenderam a real idéia estão se sentindo assim tb…lindo! surpreendente!! não há palavras (ainda)…

  38. Povo mentendo o pau no final, realmente não entendi isso, provavelmente não devem ter entendi, realmente todos no final morreram, a realidade alternativa foi criada apartir disso, Desmond foi o primeiro a perceber isso e foi contando aos pouco para aqueles q ele percebia q estavam preparados para ouvir. Minha única duvida é quando foi q eles morreram, se foi no acidente de avião mesmo, então desde a queda do avião eles estavam mortos ou se foi quando a ilha afundou …

  39. SPOILER DO FINAL AHEAD!!! (mas se vc está lendo estes comentários e ainda não viu o final, tá fazendo o que aqui, maluco)
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    Gente, a ilha NÃO ERA o purgatório… a ilha era REAL. O que chamávamos de ATL (alternate reality line) é que, na verdade, era o 'afterlife'.

    A ilha era real, e o ATL era uma realidade 'imaginária' criada pelas almas de todos os personagens, para dar resolução às suas vidas e faze-los seguirem em frente (no sentido católico-kardecista-budista, you choose).

    O pai de Jack explicou claramente que "todo mundo morre em alguma hora", e disse que todos que estavam na igreja, estavam mortos, mas não tinham morrido na ilha. Alguns morreram muitos anos depois (como o pessoal que conseguiu sair no avião e voltar para o continente). Mas, como o que acontecera na ilha fora o mais importante na vida deles, todos se reuniram 'fora do tempo', depois de mortos, para relembrar o que ocorrera e seguir em frente.

    Não gostei necessariamente do final (até porque sou ateu e esse final religioso não me disse nada), mas pelo menos fez sentido, dentro da realidade da história.

  40. Não estavam mortos desde o início. Tudo que aconteceu na ilha foi real. Só que um dias eles morreram. Alguns morream durante a série, outros morreram no episódio final e outros morreram depois, bem depois. E quando morreram, foram para o céu, que no caso, era a realidade alternativa. Eu gostei.

  41. Gente… Só o Jack e o Flocke morreram na ilha. Sawyer, Kate,Lapidus (cuja única função na trama era realmente pilotar o avião na volta),Richard,Claire,Miles escaparam com o avião, o Hurley passou a ser o Jacob, o Ben ficou pra ajudar ele e o Desmond foi ajudado pelo Hurley a sair da ilha.
    Todos morreram porque TODO MUNDO morre um dia.

    A ilha NÂO era o purgatório.
    Os Flashsideways é que era o após a morte, pondendo inclusive ser considerado o purgatório.

    Curti muito todos aqueles símbolos no vitral da igreja. MASSA!

    Eu adorei o final. Entendo quem não gostou e pelo que vejo é uma questão de gosto. É bem provável que qualquer pessoa que não acredite em vida após a morte vá detestaaaar…

  42. Po galera, ñ era purgatorio nao… a ilha era a realidade real, a paralela era meio que o lugar q eles iam depois de morrer para esperar o amor deles. E a paralela era atemporal, o Jack morreu logo, a Juliet já tava morta, os outros morreram depois.Mais uma coisa, a realidade q eles vivem na paralela é real tbm.

    É mto loco.

    Agora, galerinha, presta atenção no episódio para depois comentar, pq ninguém disse nada de purgatório, os produtores mesmo tinham dito que não ia ser nada antes cogitado e essa foi uma das primeiras teorias.

    No final o amor realmente importava…

    "Nobody dies alone."

  43. Realmente decepcionante sem respostas e um fim para que todos fiquem achando que entenderam alguma coisa. (nem eles entenderam) uma historia com um enredo que poderia ter sido a melhor coisa feita na TV nos ultimos tempos, que na verdade nada tinha uma resposta ou não tiveram capacidade para fazeer algum desfecho adequado.
    Uma dica da proxima vez, escreve algo com começo meio e fim.
    Dificilmente seguirei algo de novo desse trio patetico (JJ Abram, Carlton e Cuse).
    BLehhhh

  44. Final fantastico, preciso ver mais umas 3x pra poder entender melhor mas definitivamente nao e purgatorio. Todos morreram em tempos diferentes, POREM nao vi o Richard no Sideways, talvez pq ele nao tenha nada haver com os OCEANIC ou talvez pq ele AINDA seja imortal… sabe deus…

    Uma coisa e fato: O FINAL EH SIM EMOCIONANTE, ainda me mantive com muitas perguntas como bom critico como por ex. de onde veio e pra onde foi a Dharma, o Templo servia para que exatamente na pratica? Qual o real proposito da existencia da Ilha.

    Enfim…. e acho que a este ponto nao e mais SPOILER mas…. nao leia a seguir
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    ..
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Cara cena final foi linda com o dog vindo ficar com o Jack… "Nobody dies Alone" me fez pensar muito… ate pq sou adpto da frase "Everybody dies Alone"…

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui