Desperte digitando os números como Desmond

Antes de qualquer coisa, assista o vídeo abaixo para entender.

Já viu? Então agora confesse: seu lado geek te deixou com vontade de ter um desses em casa, né?

LEIA MAIS…

    Dia longo e chato na Cisne, onde vestido em seu macacão, você ouve sua música preferida de Mama Cass enquanto observa um cursor piscante numa tela.

    Onde está o seu parceiro? Por que você não pode revesar com ele nessa tarefa de digitar números? Ah, sim. Você o matou. E agora precisa acordar a cada 108 minutos ou tudo começa a tremer e objetos metálicos ameaçam te expremet contra a parede.

    Acredite em nós, brother, isso não é vida. E por sorte – ou não, né, Hugo? – você não precisa. Nosso relógio alarme da Dharma Initiative é convenientemente programável para apitar apenas uma vez a cada 24 horas e na hora que for mais conveniente para você.
    Mas cuidado, porque se você não digitar os números corretamente antes de ver os hieroglifos surgindo, não garantimos o que poderia acontecer.
    Características do produto:
    – Duas opções de alarme: aviso de um minuto e modo cataclismo eletromagnético.
    – (Ok, na verdade você pode programá-lo na hora em que precisa acordar.)
    – Requer 2 pilhas AAA.
    – Garantia de 23 anos ou até sua casa ser implodida.
    – Walt, a redoma e o urso polar não estão inclusos.***

    Todo texto acima é uma tradução da descrição do relógio Dharma que a Think Geek começou a vender essa semana por US$ 49,99.
    É ou não é um souvenir de Lost bem legal?

30 COMENTÁRIOS

  1. Cara, se ele só para depois de digitar todos os números é difícil não acordar. heheh
    P/ mim resolveria o problema de ter que deixar os despertadores longe da cama (p/ me obrigar a levantar e acordar).
    Só não sei se ia querer destruir isso no dia seguinte. ehehehhe

  2. Ah que quero + 1. Quem sabe eu tenho a sorte de ganhar, semana passada eu ganhei o boneco do Aawyer que vem com a carta. Fiquei tão feliz, pq tão cedo eu não ia comprar, ia demorar muito pra começar a comprar os bonecos de Lost.que dizer pra comprar os outros vai demorar um tempinhod mesmo heheh.

  3. 1 de abril 😛

    Se um despertador desse estilo realmente fosse à venda, ia fazer sucesso. Teria que ficar assim, marcar a hora que deseja despertar num aparelho com teclado numérico simples. Quando chegasse na hora, começaria os sons de alerta e se não digitar os números em 1 minuto começaria a sair os "system failure". Duvido que alguém conseguiria dormir de novo com isso, hehehe.

    Ahh e pra evitar os engraçadinhos que tirariam o despertador da tomada, era só colocar à pilha, e pra tirá-la seria necessário abrir o aparelho com uma chave de fenda.

  4. E ainda falta a conexão dos números dos candidatos restantes com o que isso tinha de importância para a Dharma (lembremos que esses numeros foram inscritos na escotilha) e a relação com a Cisne, e o azar, etc. Apenas ligar números a pessoas ainda não esclarece tudo. Se é ação de Jacob, como em 1977 já se sabiam os números que corresponderiam aos candidatos restantes ??

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui