Mini sinopse oficial, atores convidados e curiosas fotos promocionais do ep. 6×11 “Happily Ever After”

Para quem considera esse tipo de informação spoiler, NÃO clique no leia mais.

Leia mais e veja as imagens

    A ABC liberou a sinopse oficial do próximo episódio que só conta o óbvio:

    Desmond desperta e descobre que está de volta à ilha.

    Dãaa! Pois é.

    Agora, interessante mesmo é a lista de atores convidados que aparecerão neste episódio: Dominic Monaghan como Charlie, Jeremy Davies como Daniel Faraday, Alan Dale como Charles Widmore, Fionnula Flanagan como Eloise Hawking, Sonya Walger como Penelope “Penny” Widmore, Fisher Stevens como George Minkowski, Sheila Kelley como Zoe, Fred Koehler como Seamus, Kayren Butler como médico, Ben Cain como técnico de ressonância magnética, Grisel Toledo como enfermeira Tyra, Sundra Oakley como advogada, Haley Williams como assistente, Jonathan Arthur como Simmons, Gerard Elmore como anotador, Hannah Bell como enfermeira, Christopher McGahan como técnico #1 e Steve Boatright como capanga #1.

    “Happily Ever After” foi escrito por Carlton Cuse & Damon Lindelof e dirigido por Jack Bender.
    E o que dizer dessas fotos promocionais do episódio que o DarkUFO divulgou, hein? Que instrumento esquisito seria esse que supostamente serve de tortura para Desmond? Arriscam um palpite?

Artigo anteriorAtor sobre o final de Lost: “Mexeu comigo. É impactante!”
Próximo artigoDesperte digitando os números como Desmond

49 COMENTÁRIOS

  1. É, concordo com o Inpanzinator, parece mesmo um tipo de bobina ou sei lá o quê! E olha só quem escreveu e dirigiu o episódio…
    Para os três estarem envolvidos, eu duvido que o episódio nos decepcione! E Charlie e Faraday estarão de volta. Aeeeeee

  2. será que o desmond vai 'viajar' entre as duas realidades (já que ele aparece no aeroporto), parecido com 'the constant'?

    bom, duas coisas já me animaram, o fato dos melhores episódios da série serem os centrados no desmons e isso:

    “Happily Ever After” foi escrito por Carlton Cuse & Damon Lindelof e dirigido por Jack Bender.

  3. Geração de campo eletromagnético. Widmore vai mandar Desmond pro passado para alterar as coisas. Não tenho dúvida. Mas que sacanagem com o Brotha, muita sacanagem!

  4. É uma bobina com certeza!!!!!!! Das maiores! Algo parecido talvez só em uma usina Hidrelétrica!!! Vai gerar um campo magnético extremamente potente! E é óbvio que querem fazer o Desmond andar no tempo novamente!

  5. Essa coloração roxa é característica da ionização do ar, causada por eletromagnetismo (em escala realmente elevada). Provavelmente o widmore tá tentando recriar o q aconteceu com a explosão do primeiro bunker, q foi o q ativou os poderes d viagem no tempo do Bróda…

  6. Como é q alguém tem a coragem de comparar Desmond a Hiro, de Heroes??? Pelamordedeus! Começaram a cornetear sem nem ver o episódio!
    Bem lembrado o diálogo com o Faraday: ele realmente pergunta se Desmond foi exposto a um campo eletromagnético. Estou gostando de ver… as coisas vão se encaixando direitinho…
    Quero ver no final se os corneteiros vão ter o q falar!

  7. Para mim parece uma rosquinha gigante, mas se vcs estão dizendo que é uma bobina que gera campos eletromagnéticos, então deve ser isto.
    Eu continuo com pena do Desmond. Ele continua viajando pra lá e pra cá e nem sabe pq.
    E este sogro, heim?! E tem gente que ainda reclama da sogra…

  8. Com certeza tem a ver com viagem no tempo, fato!

    Apoosto que o Brotha vai ser capaz de "visitar" a paralela… Cada vez acredito mais no que disse alguém em um post mais antigo: Desmond substituto de Jacob! Não me lembro de ter visto Hume escrito no farol nem na caverna, mas até aí…

    Outro fato: episódios do Desmond arrebentam a boca do balão! Pensar que hoje ainda é quarta feira me dá uma dor no coração…

  9. Esse episodio promete muito. Desmond é praticamente um Delorean. hhehehe Mas será que teremos viagem no tempo mesmo? Se eu não me engano, li em algum lugar que não teriamos mas viagens tempo, segundo os produtores. No entanto,ta com cara de deslocamento temporal, isso ta e muito. Cade essa terça que não chega logo. hahahaha

  10. Só em ser episodio com o Desmond já é maravilhoso. Mas saber que é feito por esse trio, aí é DEMAIS. Tem tudo pra ser o o melhor da temporada.

    Esse negócio aí me lembrou aquela passagem do desenho "Caverna do Dragão". Pode ter algo a ver com poder ver/ interagir com a outra realidade.

  11. É uma bobina toroidal, isso é fato. No entanto como se trata de lost esta bobina pode gerar campos magneticos altissimos, porem, fisicamente falando, se vc quisesse mesmo um campo magnetico altissimo e intenso seria melhor vc construir uma solenoide e alocar o Desmond lá dentro.

    Se elas forem alocadas nas duas extremidades da sala, elas podem operar como o nucleo de um equipamento de ressonancia, mas os pulsos seriam de alta frequencia, mas isto não levaria ninguem a lugar nenhum (ele só causa orientação de spin, principio do funcionamento da maquina de RMN).

    Outra, o ar poderia sim estar ionizado, porem para isso vc necessitaria de campos eletricos, e não magnéticos. Logo, não seria possivel com esta bobina.

    RESUMO: Dentro de Lost, pode ser qualquer coisa, tudo é possivel. Na realidade, não serviria para muita coisa.

  12. O instrumento aí é uma bobina que ao passar uma corrente elétrica por ela gera um campo magnético. Acredito que Widmore queira mandar o Des para uma viajem no tempo para mudar alguma coisa no passado ou futuro.

  13. Ok, todo mundo já percebeu o óbvio: enormes bobinas que geram um campo eletromagnético. E é interessante ressaltar que os "Desmonds" estão de lados opostos. Ou seja, não é o mesmo local sob dois ângulos, são dois brothas, cada um de um lado da bobina. Uau!

    Mas ninguem notou ainda a construção onde Desmond está. Parece uma caixa de madeira, não? Seria a tal caixa que Ben mencionou lááá na 3ª temporada?

  14. Chamar um tecnico em ressonancia magnetica para fazer um experimento desse nivel.de viagem espaco-temporal..???

    Nao desmerecendo a profissao, mas é a mesma coisa de chamar o seu bom mecanico, pra consertar o carro F1 do Rubinho ..kkkkkkkk

    Lost, nao exagera vai!!!

  15. Sobre uns comentarios acima, se a corrente que circula na bobina é uma corrente continua, o único campo gerado é magnético.

    Só se torna campo eletromagnético se a bobina é percorrida por uma corrente alternada.

    To dizendo isso para não matarem as aulas de física por ai…rsrs

  16. Olá pessoal. Na verdade o nome correto do que vemos nas fotos é "indutor". Ele é geralmente construído como uma bobina de material condutor, por exemplo, fio de cobre. Os indutores são usados com o propósito de se armazenar energia em um campo magnético. Bom, já que nada no Lost é por acaso, não podemos deixar de lado que Faraday (não o Daniel, mas sim o físico Michael Faraday) tem entre seus trabalhos mais conhecidos os fenômenos da eletricidade e do magnetismo. Curioso, não?

  17. só espero que fique claro o lance da ilha nao ter "terminado" para o Desmond, e que expliquem como que eloise/widmore sabem disso

    poderiam explicar como o widmore acha a ilha dessa vez.

    tá muito na cara que o Desmond tem uma noção maior na realidade paralela. esperar para conferir isso.

  18. E a mesma máquina criada por Daniel para transportar "Eloise" (camundonbo)pelo futuro para atravesar o labirinto em The Constant só que em tamanho gigante. Talvez foi a forma com que ele conseguiu ir até o novo voo Oceanic em que se encontrou com Jack.

  19. Brunno disse…

    Felipe de Gouvea, o que te faz pensar que são dois desmonds? Pode ser apenas o mesmo lugar visto por ângulos diferentes, em momentos diferentes.

    —————————-

    Bruno, veja o interior da bobina. Numa foto, há um elemento no emio apontando para dentro. Já na outra foto, vemos esse elemento de costas… Percebeu? São dois lados da bobina, acredite! E se vc vir as demias fotos publicadas além destas, perceberá que há uma onde um cara aparece normalmente de um lado, e na outra foto esse cara aparece chamuscado no chão… Viu?

    SRN

  20. Ricardo, na verdade é bobina mesmo, "indutor" é apenas uma aplicação de uma bobina como elemento passivo/ativo em um circuito elétrico. Vc pode comprovar isso verificando que no núcleo de transformadores vc tambem encontra bobinas de cobre, que tem funções bem diferentes dos indutores em circuitos elétricos. E o indutor só armazena energia em regime DC, em regime AC funciona como uma impedancia.

    Mas seu apontamento sobre Faraday foi bem pertinente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui