Você vai participar do evento sobre Lost?

Quem ouviu o podcast ou nos segue no Twitter já sabe que estamos organizando um evento que será realizado em parceria com o blog Lost in Lost, no dia 29 de maio, na cidade do Rio de Janeiro, uma semana após a exibição do episódio final de Lost, nos EUA.
O principal objetivo, entre outros, é debater a trajetória e a importância da série para a história recente da TV e da cultura pop; os temas que a série abordou ao longo das temporadas e repercutir, é claro, o final (respostas, mistérios resolvidos ou não, etc.). Vamos contar também com depoimentos via vídeo de vários blogueiros e fãs que tiveram suas vidas marcadas e modificadas pela série (oportunidades de trabalho, amizades, amores, casamentos e etc.).
No momento, estamos buscando patrocinadores/apoiadores para que possamos distrubuir e sortear muitos brindes!Já fechamos algumas parceria bacanas e logo vamos publicar uma página exclusiva do evento aqui no Dude, confirmando data e local, com todas as informações importantes.
Queremos ter uma noção de quantas pessoas pretendem participar desse encontro conosco. Por isso, fizemos esta enquete! Responda!
Observação: Adoraríamos realizar o evento em outras cidades, mas para isso precisamos de apoio! 🙂

39 COMENTÁRIOS

  1. Caro dude,
    Lost, além de muitas horas de mistérios, me rendeu uma especialização na qual obtive nota máxima. Então, se desejar um vídeo de uma fã que teve sua vida acadêmica marcada pela série é só me dizer como fazer.
    Brasília adoraria receber Lost eventos.
    Valeu!
    Marília Teive

  2. Davi, estou triste, mas como já disse, dia 29 não poderei participar por ser a data do casório do meu querido primo, do qual eu e meu marido seremos padrinhos.
    Vou ficar aqui de olho se por acaso vocês precisarem alterar a data!
    Pena não existir uma realidade alternativa para mim… hehehehe
    Admiro muito o trabalho de vcs!
    Beijos.
    Marília Santos, RJ

  3. Davi, pelo menos em Sampa tem que ter um evento assim… sei lá a gente aluga o Ibirapuera que nem fizeram com Star Wars, ou o Anhembi que nem fazem com o Super Casas Bahia… mas tem que ter esse evento aqui em SP, pois eu creio que ia lotar!
    Vou ver com meus contato saqui como posso ajudar, o do Rio eu não posso ir, mas pelo menos pede pra equipe que tá te ajudando pra filmar e depois postar pra gente baixar e conferir como a gente faz com os vídeos da Comic Con!

  4. Gostaria muito de ir, mas moro em Salvador. Pelo menos aqui tem os encontros, já estamos indo pro 9º dia 25/04.

    Tenho certeza que esse mega evento de vcs vai ser um sucesso, e se por acaso resolverem (e poderem) fazer isso por aqui seria bem interessante. Quem sabe a equipe dos encontros Lost Salvador não faça algo parecido com isso.

  5. Davi e Juliana: acho que pra um evento desse tamanho, logo após o fim de Lost, precisaremos de um baita local… E a Saraiva (como foi no encontro de 2007) será pequena… Já tentaram o teatro da Uerj? É perto do metrô, é grande pacas e acredito que não teria custo. Que acham?

  6. pretendo participar!! mas vai depender do local.
    Como o felipe ai em cima disse, acho também que para um evento como esse a saraiva é um local pequeno, pois muita gente vai querer ir.

  7. Só dependo da confirmação do local e horário, pois moro em bangu – RJ.

    se tudo correr dentro das minhas previsões, vai dar pra fugir ou rolar uma troca de dar minha aula no "Pré-vestibular" visando despencar pra lá e assistir o evento!!

    admiro demais o trabalho de vcs!! espero poder ir!

    abraços dudes!

  8. Adoraria participar.
    Mas não tenho dinheiro e nem condições para ir para o RJ.
    Talvez teria para SP.
    Eu moro em Vinhedo na região de Campinas e não perco um episódio e os comentarios aqui no blog.
    Galera faz um evento aqui no interior.
    Beijão para vocês.

  9. Ótima iniciativa.

    Gostaria de participar e colaborar com o evento sobre lost no RJ. Moro na cidade do RJ, sou formado pela UERJ em filosofia e trabalho como professor concursado da matéria no Estado do Rio de Janeiro.

    Se quiserem poderia ajudar com a relação do seriado com a filosofia, além de ser habilitado. Além de ser habilitado para falar da questão, tenho ótimos contatos nas faculdades de filosofia da UERJ, UFF e UFRJ.

    Contatos: enxame22@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui