24 COMENTÁRIOS

  1. Saudades do Desmond.

    O mais legal foi a musiquinha escocesa de fundo.

    Parecia ser uma musica saudosista.

    Widmore dizendo: "A ilha não acabou com você ainda".

    Sério, to mais ansioso pro 6×11 do que estive pelo 6×09.

    DESMOND !!!!!!!!!! o/

  2. @Michael: Titanic? A única proximidade que vejo é a tendência celta, já que nem a música nem os instrumentos são iguais nas músicas (Titanic usa flauta celta).
    Amazing Grace com gaitas de fole, que eu saiba, são muito comuns em funerais da polícia no nordeste dos Estados Unidos, que tem muitos descendentes de irlandeses e escoceses.
    Se isso indica qualquer coisa do capítulo além de Desmond, já não sei (não leio spoilers).

  3. Muito esse promo, mas como disseram acima é uma música saudosista, mas na verdade ela é uma marcha funebre, em filmes policiais quando há um enterro de um policial eles tocam esta música, é acho que srá conveniente ao proximo episódio…

  4. Amigos, acho chato colocar o vídeo do promo quando o frame é um tremendo spoiler, com sun e jin se reencontrando. Quando for assim, que tal colocar só o link para o video do youtube, em vez de embedar o vídeo? Agora eu já sei que no próximo episódio vai ter essa cena. Spoiler. Fato.

  5. Nossa… Epi centrado no Desmond… Que foda…

    Alguém poderia, por favor, me falar em quais personagens serão centrados os próximos episódios? Por exemplo, o próximo é no Desomnd… O outro é no Hurley? Depois na Claire?

    Muito obrigado a quem puder esclarecer

    Abraços

  6. Cornetando, se você assistiu o promo, deve ter percebido que essa cena do Jin e da Sun, assim como várias outras se referem a coisas antigas já mostradas na série, portanto não há spoiler nenhum.

  7. Nunca vi tantas referências a morte de um personagem como nesses comentários aqui…rs…

    Espero que o Des não morra…

    PS: Sou Xiita anti-spoiler

    ——————————

    Parabéns pelo excelente trabalho dude

  8. bom achei mais do referencias do que só a musica funebre escocesa reparem que a primeira coisa que aparece e oceanic 6 justamente quando falta 6 episodios para o final, conhecidencia acho que não.

  9. Sonhos perdidos
    Amores perdidos
    Vidas perdidas…

    Poxa, pessoal, eu estou me sentindo exatamente assim depois do episódio "The Package". Eu fiquei em total sintonia com esta promo. Uma sensação estranha de melancolia e tristeza. O que será que vai acontecer?!
    Medo…. :o(

  10. Davi, eu não vi o promo justamente porque tenho uma incurável alergia a spoilers e deduzi que a cena dos dois se abraçando era do próximo episódio. Não sendo, bate aquele alívio!

    Obrigado pela explicação, e parabéns pelo excelente trabalho. Estou sempre acompanhando, apesar do "Leia-mais-fobia" que me impede de ver o complemento de vários posts.

    Abração!

    PS: Só para constar, o nome "Cornetando" não tem nada a ver com cornetar o Dude. É só a conta do Google relacionada ao meu twitter, @cornetandolost. Valeu!

  11. @Michael: argumentum ad hominem. Vc pode ser sarcástico, mas não mudou os fatos. Na minha humilde opinião o que escrevi está muito mais ligado a fatores culturais gerais do que a fatores do estudo formal de música. Se você fez conservatório, bom p/ você. Agora compare tecnicamente as duas músicas em progressão de acordes: I-IV-I-V7 para Amazing Grace e I-V-IV-V para My Heart will go On. Harmonização não é minha praia, mas acho que não parecem tanto como vc falou.

  12. Hugo_O says: ''mas acho que não parecem tanto como vc falou''

    // É aí que tá brotha, eu não disse que ''parece tanto''. Eu disse ''quase'' e ainda mais num tom de brincadeira.

    Obviamente, a música tem pouquíssima e eu diria nenhuma semelhança. O que achei parecido foi um TRECHO. Agora vou repetir meu comentário pra que vc talvez entenda:

    '' quase saiu a trilha do ''Titanic'' hein!!

    hahhaha''

    Então reveja suas ''humildes opiniões'' para o que foi dito.

    No mais, que vc curta o próximo ep!

  13. Nossa, to ateh com medo de ser atingido por uma nota musical perdida… Esse povo só sabe discutir… rs…

    Mas, fldo do q interessa:

    Sério, to mais ansioso pro 6×11 do que estive pelo 6×09. [2]

    Eu tbm to mto mais ansioso pra esse episodio! Aliás, sei q to sendo do contra, mas nem curti mto o Ab Aeterno. Esperava mais pra um episodio q teve tamanha propaganda. Mas ja to acostumado a ter decepçoes com Lost… =/

    Mas nesse 6×11, tenho ctz q será diferente. Nunca o brotha me decepcionou! E, se disseram q vai ser na linha "The Constant", tem td pra ser o melhor da temporada!

  14. @Michael: cara.. tem hora que você diz que acha que não parece, outra que parece, mesmo que um pouco. Não sei qual é o seu ponto e nem o que vc espera que eu reveja (por tudo o que vc falou, estou supondo que estudou formalmente música mais que todos nós). De qualquer forma esse tipo de discussão é totalmente inútil e aparentemente só começou por alguém discordar da sua ideia.
    Não posto p/ gerar barraco, mas sim p/ colocar minha opinião, concordando ou discordando do que já foi escrito.
    Se te ofendi, foi mal, mas não foi minha intenção.

  15. Hugo_O: Não brotha, vc não me ofendeu não, quanto a isso fica tranquilo, falo sério.

    Só brinquei com a sua opnião, pq fiz um simples comentário e vc veio com termos técnicos e detalhes dos instrumentos, o que terminei achando engraçado, nada além disso. Tb não foi minha intenção lhe ofender,se fiz, foi mal.

    Tenho certeza que se a minha ou a sua opnião fosse um barraco, nem apareceria aqui, pois todos os comentários são moderados pelos coordenadores do blog.

    Do mesmo jeito que vc tem direito de discordar da minha opnião, tenho direito de discordar do seu comentário sobre minha opnião.

    E meu ponto de vista sobre a ''musiquinha'' continua o mesmo. Não pensei uma coisa e depois outra. Achei um pedaço, um trecho, um quase, um quase nada, parecido com a música que já citei lá em cima.

    Mais uma vez, que vc curta o próximo ep!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui