Em entrevista, ‘Alpert’ dá dicas sobre o que ainda veremos

Falando ao Tv Guide, Nestor Carbonell deu pequenas dicas sobre o que vamos descobrir a respeito de Richard Alpert no episódio que vai ao ar na noite de hoje nos EUA e ainda comentou sobre o homem de preto, Jacob e sobre uma eventual reunião com Ben.

Obs.: O vídeo está legendado. Para vê-las, basta acionar o recurso no player do youtube.

15 COMENTÁRIOS

  1. – Cada vez mais gosto do Richard, e acho que hoje a noite, gostarei mais ainda.

    – Temo Jacob "ser o mau", confesso que adoro a idéia dele ser o "Jesus" da história, este pensamento me passa uma sensação muito agradável…

    ..porém acho q os roteistas vão surpreender, não q o FLOCKE será o bom, mas creio que todas as suas atitudes serão explicadas, acabando com a visão do público dele ser o mau, mostrando a verdadeira face de Jacob.

    – Em um dos podcast's vocês comentaram que acreditam q o confronto de Jacob e Flocke não seja do bem contra o mau, e sim um duelo de ideologias. Eu já creio que seja (um "bom" outro mal), foi a "mensagem" que entendi em uma das entrevistas dos produtores.

    P.S: A noite toda fazendo trabalho de faculdade, mas claro sempre de olho no Dude. Gostaria de dizer que vocês (Davi e Juliana) são incríveis e farão falta a muita gente quando a série acabar. Vocês são os irmãos mais velhos que eu sempre quis ter…(sem "puxasaquismo")

    Abraços e bom episódio logo mais.

    _Alexandre Ruiz_

  2. Lembra no começo de Lost que o Richard foi ate a casa do Locke quando ele era pequeno para fazer um teste de escolha de materiais, ai o Richard se assusta com que o locke pequeno escolhe, deve ser porque o Richard sabia que ele ia pro lado do cara de preto

  3. Lembra no começo de Lost que o Richard foi ate a casa do Locke quando ele era pequeno para fazer um teste de escolha de materiais, ai o Richard se assusta com que o locke pequeno escolhe, deve ser porque o Richard sabia que ele ia pro lado do cara de preto

  4. Pelo que ele falou, quase tudo sobre o personagem será respondido. Então, podemos esperar um excelente episódio. Espero não me decepcionar. Não que os produtores não saibam o que estão fazendo, mas às vezes tenho a sensação de que quando as grandes questões da série começam a ser respondidas, a gente percebe que as coisas não eram tão importantes ou mesmo que não causam tanto impacto em nós… eu sempre esperava mais, é isso que eu penso. Mas vamos ver!

  5. locke sempre foi um dos meus favoritos e, assim como outros fãs do personagem, notei que ele mudou muito desde o início da série. no começo ele era o'cara' na ilha e fora dela um fracassado. na ilha ele previa chuva, sabia exatamente quando ela ia começar e parar, tinha toda uma aura de mistério, protagonizou aquela cena do gamão e o sorriso sinistro pra kate. charlie disse pro jack "se tem alguém que pode tirar a gente da ilha essa pessoa é john locke".
    mas nas temporadas seguintes ele voltou a ser o fracote manipulável de fora da ilha e isso incomodou muita gente. eu tava pensando e quase tenho certeza que o personagem dele foi escrito pra ser o mib desde o início. ele deveria ter morrido na queda e aparecido já andando e armando joguinhos…é muito claro isso quando se vê a mudança de locke ao longo das temporadas. talvez tinham medo da gente gostar tanto do personagem que acabasse torcendo para o lado 'errado'. desculpem se não tem a ver com o post mas se não divagar, piro de ansiedade.rs

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui