Desmond, retornos e a importância de Zoe na trama

Com spoilers!

Leia mais…

    Falando sobre o retorno de Desmond à trama, a colunista Kristin dos Santos do E! contou que o clima de “The Constant” será retomado e que os fãs que gostam das histórias emocionais vão ficar felizes à medida em que a temporada progredir. Ok, ela não revelou muita coisa, mas será que dá para imaginar Desmond ‘viajando’ conscientemente entre as realidades? Hum…

    Agora comentando sobre os personagens que já morreram ou sairam da série, mas que estão reaparecendo nessa última temporada, Kristin contou que um que certamente NÃO vai dar as caras é Adewale Akinnuoye-Agbaje, o Mr. Eko. O motivo? Sua exigência para sair da série na 3ª temporada deixou marcas dificeis de serem apagadas nos bastidores. Ou seja, irritou justamente quem poderia recontratá-lo. Pois é. Nesse caso os egos vão falar mais alto, infelizmente.

    Ainda sobre retornos, Kristin destacou que veremos pelo menos mais um grande ainda não divulgado. Quem seria? Pra mim parece bem seguro apostar em Walt.

    A importância da novata Zoe

    Conversando com o TV Guide, a atriz Sheila Kelley, que interpreta a novata Zoe, personagem que conhecemos no episódio 6×08 “Recon”, acabou surpreendendo ao dizer que sua personagem (que já tem participação garantida em pelo menos mais 5 episódios) tem um papel fundamental para o encerramento da história. Traduzi dois trechos do que ela disse só para dar um gostinho do que veremos mais à frente.

    Qual o papel de Zoe na ilha?

    Ela está lá procurando por alguém e por alguma coisa. Ela saberá quem está procurando quando encontrar essa pessoa. Além disso, ela acredita ter uma resposta.

    Como ela foi trabalhar com Charles Widmore?

    Ela é uma geofísica. Ela é brilhante e ama o que faz. Ela é uma rebelde em seu campo e acredita que há mais respostas do que o status quo apresenta. Portanto ela quer trazer o mundo concreto da física e da geologia a algo que se relaciona mais a acontecimentos extraordinários como viagem no tempo e a energia da ilha. Ela vai fazer a ponte entre a ciência e a fé, o que é um tema forte na série.

17 COMENTÁRIOS

  1. Poxa, é realmente uma pena, contava matar a saudade do Eko (se não me engano, tinha um "cartaz" antigo da sexta temp. em q ele aparecia).

    O personagem que mais gostei em qualquer série/filme.

    Pena que o ator é um cara complicado pelo que parece…com certeza era para ele ter ido mais longe na série.

    Por Alexandre Ruiz

  2. E era para ter ido bem longe na série mesmo viu, Alexandre. A ideia dos prodtores/roteiristas era tê-lo até na história até o final. Uma pena realmente porque eu também era fã do personagem pela tabelinha interessante que fazia com o Locke.

  3. Espero que tenhamos a volta das "viagens" mentais do Desmond. The Constant foi legal, mas o tema ficou meio avulso na série.

    Legal mesmo seria ver a mítica cena gravada com Walt e Jack em 2007. 😎

  4. Fiquei super empolgada com a noticia que afirma que o climão do the Constant vai voltar… pra mim, esse foi o melhor episódio da série. E antes que perguntem… não, eu não sou romântica! Digo que foi o melhor porque foi muito bem bolado e muito bem amarrado… coisa de gente inteligente. O romantismo é só um detalhe bonitinho.
    Ahh… tenho um palpite: achoq ue Zoe procura por Jin.
    Parebéns pelo trabalho de vocês… acompanho o blog desde sempre!

  5. E essa Zoe hein, pelo visto a ciência não será tão esquecida assim na série, bom pra fazer um pouco de gente calar a boca e parar com as reclamações " só tem misticismo em lost agora, e bla bla bla…"

  6. Esses caras deviam ter feito um contrato que os "obrigasse" a ficar até o final da série. Mas isso deve ser impossível. Será que não tinha ninguém pra conversar com eles? "Olha, Lost é assim e assado. Vcs topam? Senão chamamos outros atores…"

  7. Eu ainda acho que a resposta da série será um equilíbrio entre misticismo e ciência, afinal não trouxeram alguém que busca estabelecer essa ponte a troco de nada, não especularam sobre experiências científicas e fé pra eleger um desses pontos para responder a história. Sei lá, da forma como o equilíbrio está sempre presente na série, nada mais justo que isso esteja presente no final. Sempre foram mostrados pontos antagônicos ao longo das temporadas e chegar ao equilíbrio é a chave para tudo. Acho que essa é a grande metáfora da série, que vale para todas as pessoas, em qualquer momento e situação.
    Cara, eu adoro essa série =)
    Agora, quem essa tal de Zoe está procurando?

  8. Não sei se rio ou choro.

    Desde o começo da temporada leio spoilers do Desmond, e ele aparece numa misera cena no avião e já estamos no 6×09 e nada.

    Pra que trazer ele de volta e tirá-lo de PENNY e CHARLIE ??? só para matá-lo????

  9. Eu não sei porque, mas eu acho que essa Zoe é a Annie (amiguinha do Ben).
    Sei lá, o jeito dela me lembrou a Annie.
    Que cena seria essa entre o Jack e o Walt?

  10. Eu só queria saber de onde "TUDO MUNDO TIROU A IDÉIA DE QUE O DESMOND É O ÚNICO CONSCIENTE DAS DUAS REALIDADES?" todo blog ou site que eu entro as pessoas falam isso, e não tem lógica nenhuma, se no 1º capítulo da 6ª temporada ele pareceu reconhecer o Jack, é porque ambos praticavam corrida num estádio de esportes, só isso! no mais, que venha um episódio centrado nele, afinal são sempre os melhores de cada temporada!

  11. Mas Niko é só um palpite, pelo fato da mente dele já ter viajado entre dois tempos diferentes. E que as regras não se aplicam a ele.

    Faraday disse:

    "Desmond, você é milagrosamente especial."

    Ele não deve ter dito isso em vão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui