Easter egg de Lost em game de Xbox 360 e uma cena em que ‘Alpert’ mata ‘Jack’. Hein?! WtF!

O vídeo acima (embalado pela trilha de Giacchino) foi uma dica do amigo Rafael Savastano. Nele, vemos um segmento do game Just Cause 2 para XBox 360 que faz uma homenagem a Lost revelando uma escotilha no meio de uma ilha que tem até destroços de avião numa praia. Bacana, não? Pois é, para saber mais dê uma conferida no Planet Xbox360.

‘Alpert’ mata ‘Jack’. WtF?!

    Fonte do vídeo: Fórum da Lostpedia

    Calma! Antes que alguém venha me xingar dizendo que soltei mega spoiler sem aviso no título, esclareço: é tudo brincadeira (sem graça, ok), mas brincadeira. Dê play no vídeo e entenda.

    Já viu? Então, essa é uma cena do pouco comentado “Smonkin’ Aces”, comédia de humor negro lançada em 2006 com grande elenco que incluia Ray Lyotta, Ben Affleck, Jeremy Piven (o Ari Gold de Entourage), Andy Garcia e muito outros além, claro, de Matthe Fox e Nestor Carbonell em participações especiais. Eu não vi o filme, portanto não sei se vale à pena, mas se alguém aí souber e quiser dar a dica…

21 COMENTÁRIOS

  1. rsrsrsrs…. Cara que cena mais gay! O "Alpert" se deitando por cima do Jack, falando com o rosto coladinho…hauhauhauahuah, deve ter sido muito engraçado pra eles filmarem juntos isso ai.

    PS.: Pelo menos nesse o Richard tá mais velho! rsrs

  2. O filme Smokin' Aces (que no Brasil foi traduzido para "A Última Cartada") é muito bom sim, parece que vai rolar até uma sequência…

    E sobre o game, antes do momento em que o avião explode, ao centro da ilha, percebe-se um clarão… uma boa referência de que algum "camarada" não apertou o botão… hehehehe
    E a maioria das instalações presentes nessa ilha, lembram muito os locais da Ilha do LOST

  3. O filme, A Última Cartada, é excelente, cheio de ação e uma dose de tensão no ar que fica até o final. A sequência saiu essa semana em DVD, mas não vale a locação. É bastante inferior.

  4. Ao contrário de muitos aqui, eu fiquem com raiva de saber que Richard não mata Jack.

    Brincadeira, o filme eu não assisti, mas já tinha visto a cena no Youtube. Tem tbm aquela do Locke e o Dr. Pierre Chang

  5. O filme é bacaninha. Está super estimado nos comentários da galera aqui. Dizer que lembra Pulp Fiction, só se for na quantidade de sangue derramado, pq está longe da obra de tarantino.

    O filme é divertido, bem montado. Diversão garantida. Mas calma nos super elogios, pq estes nao procedem.

    Outra coisa. Impressionante. Parece que ninguém assistiu o filme a valer, porque ninguém menciona a presença de KEAMY também nesse filme. Ele faz um psicopata muito doido.

    Abs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui