SPOILER – Confira agora a cena de abertura da 6ª temporada de Lost (Legendada)

*** Atualização de 30/01: Adicionado vídeo em melhor qualidade e com legenda ***

Via Lost Spoilers, finalmente surge o 1º Sneak Peek de “LA X”, episódio de estreia da 6ª temporada. Se você ainda quiser manter a surpresa, recomendo que NÃO dê play no vídeo abaixo.

CLIQUE PARA ASSISTIR O VÍDEO

    Continuando exatamente do ponto em que parou no fim da 5ª temporada, a cena de abertura revisita a confusão na área de construção da Cisne quando Juliet dá pedradas na bomba e a tela fica em branco. Depois disso… Bem, depois disso o que se vê é a cena do interior do Oceanic 815 que vimos no Piloto da série sendo repetida com sutis, mas importantes diferenças. A principal delas? Confira no vídeo*.

    E aí? Surpresos?

88 COMENTÁRIOS

  1. tipo, o cabelinho do jack eh uma diferença importante ;/
    sabe ? fica um ar de coisa mal feita, e tipo, o interior do avião ta taaaao diferente, quando o J.J filmou tava bem mais bonito.
    tipo, nao quero pagar uma de chato nao, so to falando o que eu achei e essa nao eh a cena de abertura toda, acho que terá mais. No mais, 4 dias gente õ/

  2. Sinceramente, minha 1º impressão é a de que, a 1º cena da nova temporada não representa ou tem a força necessária condizente com as coisas íncríveis que veremos nesta 6º e última temporada… Ela é muito "light" digamos… Há uma mudança muito brusca, acho que premeditada inteligentemente pelos produtores e para nos deixar tmbm mais ansiosos… A mudança a qual eu me refiro diz respeito, em 1º momento ao sofrimento de Juliet e dos que ficaram em 1977, onde acabaram vivenciando o Incident e logo depois, uma calmaria, uma paz… Rose e Jack conversando em um avião sobre ser normal uma turbulência, etc…
    Ao mesmo tempo, que esse jogo brusco de espírito (sofrimento x paz) causa um impacto forte na gente e abre sim belamente a temporada, por outro lado, me deixa triste ou apreensivo e mais curioso… Apesar de ser possível eu estar me contradizendo, ainda assim, parabéns para os produtores, ponho fé de que depois desta ceninha manjada entre rosejack terá algo surpreendente!!!!

    É isso aí o evento mais especial do ano, não é copa ou eleição é LOST!!!

    Perdidos nós já estamos de qualquer jeito não é mesmo?
    Não saber escolher um político pelo menos decente e perder a copa mais uma vez, não são boas provas que confirmam isso?

    LOST – Terça feira dia 2 de fevereiro

    Até lá Lostmaníacos!!!!!

    Abraços

    OBS: E eu sei que vou pagar minha língua e me arrependerei do que escrevi acima, talvez, muito provavelmente….

    ….

  3. "Perdidos nós já estamos de qualquer jeito não é mesmo?
    Não saber escolher um político pelo menos decente e perder a copa mais uma vez, não são boas provas que confirmam isso?"

    Não, na minha opinião.

    Mas falando de Lost, se alguém achar outra fonte, por favor divulgue aqui, porque tá difícil.

    Abs

  4. pow, é claro que eu fiquei surpresa… isso motra que o avião realmente não caiu em conseqüencia da exlosão da bomba. Eu já tinha ouvido alguns rumores, mas ainda achava que não ia ser bem assim. Mas vendo a cena, não resta dúvida de que não haverá mais a queda… aiaiaiaiai…

  5. Nossa Senhora…QUE CONTRASTE!!!!! Num minuto tudo esquenta (quer dizer, EXPLODE!) e no outro, tá tudo tão frio quanto o gelo no copo do Jack! Eu tô seguindo a
    lista de episódios sugerida pelo EW pra começar a ver Lost e foi no mínimo curioso rever a mesma cena da primeira temporada há horas atrás! Aguenta, coração!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    P.S. – Por SORTE eu consegui salvar o sneak peek no meu pc, mas a pergunta é: será que é esse que eventualmente vai ser exibido no domingo à noite? Será, Davi?

  6. Esse promo pode até nos dizer grandes coisas. Pensem, o Jack se segurando, obviamente pensando que o avião poderia cair. Já a Rose não pensava assim. Ou seja, pode ser que o Jack seja o único a sentir a mudança e_e

  7. O comentário do JAck:

    "Pareçe que conseguimos!"

    A hora em que a cena INEDITA mesmo aconteçe (que é quando da um close na cara do Jack no momento da turbulencia) [ja ki no original o avião parte bem naquele momento] o Jack 'da 5ªtemporada' "acorda" nesse JAck do avião…..daih a fala "Pareçe que conseguimos!" (referindo-se a bomba)

    Liguem nao..minhas teorias saum malukas =p

  8. Caros,

    A diferença nem tão sutil assim é que no voo original, a Rose tem medo de turbulências, e o Jack tenta acalmá-la, até que Bernard volte do banheiro. Nesse video, quem parece estar calma é a Rose, e quem parece tenso com a turbulência é o Jack, a razão dessa inversão? Aí é outra história…

  9. Gente, é OBVIO que não iriam acontecer as mesmas coisas que aconteceu antes! Se no "passado" a Cindy entrega duas garrafinhas, qual o problema se nessa "realidade alternativa" ela entregar apenas uma? Foi uma escolha dela, não uma falha!

    E o dialogo com a Rose: Na vida real, pessoas não seguem um script! Rose agiu/falou o que pensou na hora, não precisaria necessariamente repetir o que ela disse na primeira temporada! É o livre arbítrio X Destino!
    Por isso o avião não cai: É uma realidade alternativa, um novo caminho, o curso certo do rio!

    Quantos aos figurantes/mudanças físicas nos personagens, é até aceitável, vai! Haja maquiagem para rejuvenescer o elenco em 5 anos!

    Aguardando o dia 2 *-*

  10. Contradição categorica: Se Jack conseguiu impedir os eventos que sucederam a queda do avião, logo ele não poderá retornar no tempo para impedi-los. Chamo isso de paradoxismo invertido auto-anulatório.

  11. o Locke certamente está atrás de Rose como no original no 3:17, tento identificar se Sun e Jin são o casal da 3a fileira atrás do Jack. Sinistro, vamos ver se isso é o Flash if que alardearam…

  12. "A hora em que a cena INEDITA mesmo aconteçe (que é quando da um close na cara do Jack no momento da turbulencia) [ja ki no original o avião parte bem naquele momento] o Jack 'da 5ªtemporada' "acorda" nesse JAck do avião…..daih a fala "Pareçe que conseguimos!" (referindo-se a bomba)"

    Rafael, chamar tua teoria de maluca chega a ser irônico se tratando de LOST. ;p

    Mas revendo a cena, parece mesmo que ele fala: "Conseguimos", não naquele sentido da turbulência, mas no sentido da bomba mesmo. Ele acorda diferente, do tipo: "Que tá acontecendo?"

    Será que a mente de Jack é que viajará como Desmond e ele se tornará especial? Ele será o único que lembrará de tudo? Foi o que pareceu. Tudo um Deja Vu.

    E repito, deveria ter sido essa a cena final de "The Incident".

    Seria um ano quebrando a cabeça.

    Agora já foi ….. hehehehe

  13. interessante no minimo.
    de fato Cindy da apenas 1 garrafinha a Jack. E a conversa dele com Cindy tb foi mais curta que a original.. o medo de avião dele não rola no piloto da primeira temporada! O que pode de fato significar que ele tem alguma memória remanecente do ocorrido mesmo que inconscientemente.. talvez os 6 tenham. Engraçado ver os papeis invertidos de quem acalma quem sem mudar muito a ordem das coisas.. acho que esses pequenos detalhes prometem muito.

    Sobre o porquê dos 6 lembrarem, tenho uma teoria meio louca. Os produtores disseram que essa temporada explicaria sobre os "bad numbers"..bem fecha com uma ficha que caiu quando assistia "Enter 77":
    Se estiver viajando na batatinha me avisem mas.. não são 6 os numeros tb? e não foi dito em um video que tais numeros eram "variáveis" resultantes de uma equação de Valenzeti que predizia quando e como a humanidade iria acabar? então..
    Jakob ao sair não tocou JAck, Kate, Hurley, Sayid, Locke e Jin (já que acho q não tocou ambos e explicaria por que Sun não viajou no tempo junto com os demais).
    E em no episódio "the variable" Faraday diz que os oceanic e cia podem morrer, que eles são "as variáveis".. bem, seguindo o raciocinio, em "enter 77" nosso amigo caolho se diz que conhece Kate, Sayid e Locke e diz que eles tem "falhas".. culpa, raiva, etc.
    talvez o que devem mudar, de modo a mudar os numeros.. assim mudariam a equação e a humanidade seria salva.
    E isso não parece estranhamente significativo em relação à pergunta de "oq repousa sob a sombra da estatua?".. que tem como resposta é "aquele que salvará os homens/a humanidade".. pois foi Jakob quem os tocou.
    Sei lá pirei demais?
    lol

    Eu estou cada vez mais certo disso?
    e louco para ver os flashes de realidade alternativa.
    Abraços ao lostfans e ao dude!!!
    E uhuuuuu!!!!

    Faltam só 4 dias!!!!! 😀

  14. tipo… daí a importância da tal "redenção" dos personagens.. pois eles tem que mudar com o propósito de mudar a equação e salvar a humanidade.

    provando que o homem-de-preto está enganado e as coisas não se repetem e acabam sempre do mesmo jeito. e que a humanidade tem esperança ainda… (?)

    Bem..sei la. to louco pra ver!!!!
    abraços!!!

  15. A outra coisa que notei foi que O QUE É 4 MINUTOS DE LOST PARA AS PESSOAS
    GENTE NÃO CHEGAMOS A VER O EP INTEIRO E AINDA E UM EPISODIO DUPLO TEM MUITA COISA PRA ACONTECER E ISSO PRA MIM (EU ACHO) E QUE TOCA AS PESSOAS A SENSAÇÃO DE VC!! DESVENDAR OS MISTERIOS! E UM ABRAÇO PARA O DAVI E A JULIANA E BOA COBERTURA DESSA FINAL SEASON
    UM ABRAÇO!

  16. alguem notou q cena na1ª temporada :mostra a asa do avião na janela na 6ª temporada ñ.
    na 1ª temporada jack fica olhando pra janela quando a aeromoça chega .
    na 6ª temporada ele olha pelo avião como se o lugar fosse estranho quando chega a aeromoça.
    ela entrega duas garrafas na1,ª e na 6ª uma só
    a conversa depois disso muda tipo ''isso com certeza quebra algumas regulamentações criticas da FAA'' para ''esse vai ser nosso secredo''.
    na 6ª temp. jack coloca a bebida no copo quando treme o avião na 1ª temp. só treme quando ele bebe na 1ª ele levanta e charlie esbarra nele.na 6ª ele ñ levanta e charlie ñ passa.

    pq essas mudanças… vamos ver

  17. Então,

    Antes de tudo é preciso saber se a bomba explodiu mesmo, porque tá todo mundo escrendo como se isso fosse óbvio e a realidade alternativa fosse apenas a sequência do sucesso da explosão. Acho que é mais complexo que isso.

  18. Eu tava pensando em uma coisa… Vejam bem: o que aconteceu com o Desmond quando ele explodiu na escotilha? Ficou maluco, viajando no tempo com a sua mente e tivemos como resultado disso o que vimos no The Constant.

    Ok, considerando que a galera que explodiu a bomba sofreria o mesmo que Desmond sofreu, acho que nessa temporada vamos ver os personagens do passado todos tendo flashs iguais ao do Desmond, se lembrando de tudo o que aconteceu na ilha e oscilando entre momentos em que estão conscientes na ilha e quando suas mentes estão lá na "realidade alternativa". Acho que a partir daí o objetivo deles seria parar com esses flashs e a maneira de parar seria resolvendo toda essa pendenga de Jacob x Jacob Maligno.

  19. Leandro… jakob ter tocado só o Jin explicaria por que q a Sun não voltou pra 1977 com o resto do pessoal. Isso acho q é certo.

    Agora esqueci q o Sayid tb foi tocado por Jakob…oq toram 7 os tocados. 6 só se o Locke tiver outro significado. Mas daí tb já não sei.
    😛

    Acho q a realidade alternativa não vai a "época" real da história. pode servir pra mostrar o quanto os personagens mudaram ou qual seria o destino deles se não tivessem caído na ilha mas… acho que con o intuito mais de contrastar a importância de terem o feito. Ou pra tornar mais claro o quanto mudaram..a parte da "redenção" e tal q é tão importante. Acho q pode ser q tenham flashes como o Des.

  20. não acredito em realidade alternativa.. o que vai acontecer com eles é o mesmo que aconteceu ao Desmond qdo girou a chave e o mesmo que acontecia `a ratinha Eloise: viagem na consciencia. Expostos à uma grande carga de eletromagnetismo, eles viajam através da consciencia. Durante a viagem, vão encontrando suas constantes, interagindo entre eles mesmos. Jacob pode ser a constante de Jack, Kate, Sayid, Jin e Sun, Locke, Sawyer e Hugo, já que vimos o encontro deste com Jacob anteriormente.

  21. Momento "viagem na maionese" 😀

    E se essa cena for no futuro? Com o pessoal tentando voltar pra ilha de novo e ir naquele esquema da Eloise de simular o máximo possível a primeira viagem? E todos ali estão representando o que aconteceu? 😀

    Pronto, parei de viajar!

  22. O que importa mesmo observar na cena é o comportamento totalmente "estranho" do Jack e a palavra "conseguimos",que obviamente, nada tem a ver com a turbulência.Se fosse para se a mesma cena bastaria pegar a já gravada e pronto. Não é assim. Penso que a coisa vai ser como o "efeito Desmond".

  23. Esta cena é algo incrível! Diferente de muitos fãs aqui como eu, acho que o final da Jughead explodindo e todos sem saber o que houve, foi perfeito!

    Sem dúvidas, vai ser interessante ver essas realidades e o melhor as respostas…

    Se for uma realidade alternativa, vão se concretizar várias situações: Jin e Sun fugirão, Hurley irá ao aniversário da mãe, Ana Lucia encontrará a dela esperando no aeroporto LAX etc…

    Porém como será: Locke inválido, Rose doente, Claire grávida?
    Acho que Lost é destino: todos são ligados, eventos paralelos acontecerão, sei lá, tipo Kate fará mesmo o parto de Claire? em LA?

    E muitas teorias…

    Mas se for como Desmond em The Constant, será algo no mínimo confuso!!!

    (Mas acho que os criadores não entregariam muito fácil o que houve a seguir, seremos surpreendidos neste ep.duplo)!

    Que passe logo esses 3 dias e que demore muito para maio!!!

    Pessoal!! Nós somos da era LOST!!!

    Namastê!

    "Eles estão chegando" Jacob.

  24. acho que ele disse conseguimos por causa da turbulência, pelo que mostrou ficou evidente que eles não se conheciam. o que pode acontecer ao longo da temporada eles terem algum tipo de memória subconciente, sei lá

  25. Pra mim, Jack, Kate, Sayid, Jin, Sawyer e Hurley são as constantes e cada qual equivaleria aos bad numbers. Só que essas constantes precisam variar como diz Alvar Hanso, pelo menos uma delas tem q. variar. Por causa disso, as constantes foram mandadas para o passado, não pq. Jacob os tocou. Acho que é preciso entender o conceito de constante = aquela que se mantem, permanece igual e está sempre presente. Os losties citados são constantes pois estão em tudo que é tempo, fizeram parte do presente, passado e futuro da ilha, mesmo quando o tempo deixou de ser linear.
    Acho q. a "moral" de lost é os diferentes conseguirem conviver com o mínimo de paz e respeito. Quando Kate, Juliet e Sawyer encontram Rose e Bernard, a Rose manda essa moral de: "voltamos 30 anos atrás e vocês continuam querendo se matar…" Isso não lembra o MIB dizendo que quer matar Jacob? Por consequência o que acontece depois? Jack e Sawyer se degladiam a ponto desse último quase matar o Jack.
    Sawyer ainda diz "eu tinha uma vida", isso também lembra o conflito MIB vs Jacob, que parecia estar tranquilo na Ilha, mas como Jacob insiste em trazer gente, isso iria alterar a vida do MIB tbm. Parece que Sawyer e Jack são versões mordenas desse conflito. Possivelmente Sawyer e Jack vão escolher lados diferentes nesse novo começo. E não é que um represente o mal e outro o bem, são apenas diferentes e fazem boas e más escolhas, o que deve ser o caso do Jacob e MIB.

  26. AMIGOS,

    Porque tanta certeza que a bomba explodiu? Sendo que até mesmo Lindelof e Cuse disseram que essa era uma dúvida deixada ??

    Vamos ver na terça se juve mesmo explosão, porque isso não é uma coisa óbvia…

  27. MEU LADO "B" concordo. Pq na cena mau dah pra perceber se ele realmente toca nos 2. Por isso a Sun não voltou pro passado com os outros. Penso q essa história da Sun em 2007 eh soh pra manter o suspense do casal separado e tudo mais… mas, na história isso não existiria, teria q ter uma "explicação". tb tem uma outra teoria, mas envolve spoiler, logo…

    entretanto, o Jacob tb toca o Locke e nem por isso ele foi pro passado, mas, no caso do Locke eh "diferente" pq mau sabemos qm ou o q ele "é".

    brigadão pela tua sacada, pq se a série não explicar isso, eu vou entender dessa forma q vc pensou hehe
    abraço

  28. não resisti e vi esse spoiler depois de me segurar nos outros.
    Acho engraçado o pessoal se ater a detalhes como o cabelo do jack e o interior do avião. pois se houve o reset e o avião não caiu essa realidade não é a mesma , assim jack não necessita ter o mesmo corte do cabelo e atá o avião 815 não necessita ser o mesmo pois a realidade é outra, tudo que se passou desde 1977 pode ter sido alterado, como vimos jack não é mais o seguro jack que acalmava rose e sim o contrário, assim, jack pode ter um humor diferente e usar um corte diferente, as razões porque todos foram a australia pode ter mudado, se conforme os comerciais que passaram na comic com acontecerem, hurley não se acha o azarado e sim o mais sortudo, kate nunca matou o padastro e sim outro homem, ou seja o avião comprado pela oceanic pode ser de um modelo diferente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui