Revelados mais dois personagens do ep. 6×06

Com pequenos spoilers!

Via Lost Spoilers, a repercussão de mais dois personagens do sexto episódio da última temporada de Lost.

Leia mais…

    Depois das descrições de dois personagens adultos que conheceremos no sexto episódio, surgem agora as de duas crianças que também veremos neste mesmo episódio cujas gravações começam no dia 20 de outubro.

    Sam, garoto de nove anos nascido no Oriente Médio, mas criado nos EUA. Típico de sua idade, ele é esperto, ansioso e pronto para encarar qualquer coisa e cuidar da irmã mais nova. Fica feliz em ver um visitante inesperado, mas triste pelo fato dele não poder ficar muito tempo.

    Eva, garota de seis anos também nascida no Oriente Médio, mas criada nos EUA. Tímida e pouco disposta a encarar situações novas como seu irmão. Tal qual Sam, Eva também fica feliz em ver um visitante inesperado, mas triste pelo fato dele não poder ficar muito tempo.

    ***

    Pelas indicações, fica cada vez mais razoável pensar que esse episódio será centrado em Sayid, que numa eventual linha do tempo alternativa poderia chegar a Los Angeles para visitar os sobrinhos (lembra que o iraquiano tem um irmão?) ou quem sabe conhecer os filhos de Nadia.

    Além de Sayid, outro que poderia aparecer com destaque nesse episódio seria Caesar, que conforme informado anteriormente, voltará a aparecer na 6ª temporada ainda que seu personagem aparentemente tenha morrido na temporada passada.

    E aí, aposta em algum desses cenários ou sugere outra coisa?

13 COMENTÁRIOS

  1. Aposto no palpite do Marcus. Acho que as crianças devem ser filhas de Jacob… podem ser Ilana e Caesar ou outros que serão influenciados a estar no novo desastre aéreo previsto no reboot.
    Abraços.

  2. Huhuahaa
    AI, to q nem o Manel, meu cérebro derretendo.
    Apesar de todos os spoillers, ainda naum dá pra ter uam explicação pra nada e nem uma teoria pra como vai acabar.
    Só podemos pensar nisso tudo, nessas linhs fora e dentro da ilha, e pensar: CARACAS…VAI SER MUITO FODA, OS CARAS VÃO EXPLICAR O OS MISTÉRIOS E DAR FIM A COISA Q MAIS GOSTAMOS!!!

  3. @Lia Linus, obrigado pelo link 🙂

    @JoostBR, vai saber, não é não? :p
    Fato é que os caras sempre se inpiraram nas mais diversas correntes religiosas, filosóficas e científicas, portanto (quase) tudo é possível hehehe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui