Revelado título do 6º episódio da 6ª temporada

E como alguns consideram até título de episódio, spoiler, coloco a informação abaixo.

Leia mais…

    Segundo Andy do Lost Spoilers, o título do sexto episódio da última temporada de Lost é “Sundown”, que numa tradução direta seria pôr do sol. Ainda não há detalhes sobre qual personagem ganhará foco neste episódio, mas o próprio Andy especula que seja Sun ou Jin ou até mesmo os dois, o que se confirmado ainda refletiria a ordem de foco nos episódios que vimos na 1ª temporada. Obviamente, assim que surgirem mais informações, além das que já temos sobre personagens aqui e aqui, repercutiremos.
Artigo anteriorDivulgado 9º poster da série especial de Lost
Próximo artigoFotos das gravações do episódio 6×05 dão importante dica sobre a trama

10 COMENTÁRIOS

  1. Eu já coloquei meu comentário em um spoiler de um mês atrás falando que a ordem de personagens centrados nos episódios da sexta temporada seria igual a ordem da primeira temporada, e pelo visto eu acertei 😛

    Vai se desenrolar como se desenrolou na primeira temporada, com a diferença de que não caíram na ilha (que pequena diferença né? xD), enquanto isso os losties "de verdade" vão ficar feito babacas pq explodiram a bomba e eles continuaram ali em 1977, então agora eu não sei o que eu estou mais curioso pra ver:

    Os losties que conhecemos desde a primeira temporada, ou os losties da realidade alternativa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui