
Com pequeno spoiler!

- Embora revele que a australiana vá de fato aparecer na última temporada da série, Ausiello não deixou claro se será como regular. Ainda assim, ele contou que de fato iremos descobrir o que aconteceu com ela, mas que devemos nos preparar para ver uma Claire bem diferente daquela que conhecemos. O colunista chega até mesmo a dizer que a loirinha apareceria quase como uma versão renovada de Danielle Rousseau, cuja intérprete, Mira Furlan, segundo Ausiello, não pôde aceitar o convite para reaparecer na série por conta de um compromisso previamente assumido na Europa.
Hum… Claire numa versão selvagem louca e quem sabe até mesmo solitária? Por mim ok, e para vocês?
Descartado crossover de Lost com Desperate Housewives
Em outra nota relacionada à Lost, Ausiello disse que os executivos da ABC realmente pensaram na ideia de colocar um avião da Oceanic envolvido num acidente que ocorrerá na dramédia, mas que a ideia acabou sendo vetada.
na minha opinião qualquer atitude além daquela de "mosca morta" das temporadas passadas já serve…
Olá Davi… vc chegou a ver a propaganda da Oceanic Airlines em FlashForward? Aparece em um outdoor em um prédio… se não me engano no primeiro episódio.
Vi sim Criatiano. Além dessa, teve outra referência a Lost ainda mais explícita numa cena que mostra um ônibus no fundo da cena que tem um poster falando da temporada final de Lost 🙂