1º flagrante das gravações da 6ª temporada de Lost

Com pequeno spoiler!

Eis que surge uma dica vinda dos sets de gravações no Havaí, apontando para uma das primeiras coisas que poderemos ver no início da última temporada de Lost. Se a curiosidade falar mais alto, basta seguir na leitura, ou se preferir conseguir, resista à tentação.

Leia mais…

    O sempre atento Ryan do Hawaii Blog (fonte mais que segura quando o assunto são relatos de gravações da série), repercutiu na tarde de hoje um flagrante da preparação da equipe de filmagem da série. Segundo ele, depois de passar os dois primeiros dias de trabalho concentrada em gravações de estúdios, o time começou a preparar a locação da praia que vimos na abertura do episódio The Incident (final da 5ª temporada), ou seja, o exterior da morada de Jacob.

    Ainda segundo Ryan, dentre os atores que participariam de gravações naquele local estavam Michael Emerson (Ben) e Terry O’Quinn (Locke), o que pode sugerir que a cena seja uma continuação imediata dos eventos que encerraram a 5ª temporada.

    Por enquanto não há nenhum outro detalhe sobre as circunstâncias dessas gravações, mas com a promessa do The ODI (que está lá no Havaí tentando acompanhar tudo de perto) de publicar em seu blog mais registros (além dos que você vê aqui em cima) que fez desse local, me parece razoável assumir que logo logo teremos mais novidades, que claro, você verá por aqui.Fonte das imagens: Ryan e The ODI

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui