Fim do mistério: Dominic ‘Charlie’ Monaghan aparecerá em…

Sabe a pequena polêmica surgida no fim da semana passada com a aparição de Dominic Monaghan em um vídeo da ABC que reune astros das séries do canal? Pois é, àquela altura, muito se especulou sobre a possibilidade de Charlie Pace reaparecer em Lost de alguma forma na última temporada que estreia em 2010, mas a história é realmente outra.

Leia mais…

    Como apontamos, ainda na sexta-feira passada, Michael Ausiello da EW apurou junto a fontes do canal, que a aparição de Monaghan naquele vídeo já fazia parte da estratégia da emissora para iniciar a promoção do ator como membro do elenco regular de outra série. Àquela altura, Ausiello disse não ter autorização para divulgar que série era essa, mas se ele não pôde dizer, outros órgãos da mídia correram atrás e descobriram.

    Segundo informações do IGN, Monaghan terá um papel importante (e grande) na aguardada Flash Forward, série nova que estreia em setembro nos EUA, com a qual a ABC espera atrair a atenção dos fãs de Lost, uma vez que boa parte da produção estrelada por Joseph Fiennes (e que conta com Sonya Walger, a Penny Widmore também no elenco) gira em torno de um grande mistério.

    Lá no Dude News, já postamos algumas informações e vídeos promocionais da série, mas se você por ventura ainda não saiba nada sobre Flash Forward, vale dizer que a série promete seguir os passos do que acontece quando um evento de proporções globais provoca um black out de exatos 2 minutos e 17 segundos em toda a humanidade, que ao acordar em meio ao caos provocado por vários acidentes e tragédias, também passa a explorar as implicações das visões do futuro que vieram com o fenômeno.

13 COMENTÁRIOS

  1. Vocês acham que a bomba explodiu e eles morreram e começará a 6 temporada na repetição: "eles vem, corrompem e destróem" , ou sera que a bomba nao explodiu e eles foram transportados pra 2007? pq eu acho que apesar de preferir que eles morressem em 77, e começasse de novo, eu acho que vai ser a segunda opção que vai ocorrer. agora pro aviao cair de novo, todos os tripulantes teriam que voltar, o charlie , o michael.. dai eu acho que o aviao nao cai de novo,a ser que seja uma variação do voo, da historia…pq é engraçado aquela historia do ben falar pro sawyer..aquela e a ilha que vc aprendeu a gostar…

  2. ha eu sabia, lembram q eu falei no outro post do video do comercial da abc q ele não tinha cara de Gray´s anatomy e muito menos de Desperati Housewaves, e sim de Flash Fowards,agora q eu não perco essa série de jeito nehum realmente promete muito. Mas eu acho q mesmo ele fazendo parte do elenco regular de FF, não empede q ele faça uma participação no fim de Lost né, isso se ele for chamado heheh

  3. O problema é… o Sayid tomou um tiro fatal..
    se eles todos forem transportados pra 2007, o ferimento dele nao se curara, e ele morre de vez, saindo da serie..
    agora se a bomba explode e eles mudam o futuro…ai tem chance sim do Charlie aparecer… aliás duas coisas que eu nao entendo.. os produtores nao disseram que há uma chance de mudar o futuro? entao a bomba tem que matar todos…

  4. Meu palpite tava certo! Putz, Flash Forward tá prometendo muito. A série já tem um bom elenco, com o Dominic então vai ser excelente! Eu não vou perder de jeito nenhum! Espero que essa expectativa em torno da série se concretize, e que tenhamos um bom substituto para Lost no próximo semestre. Na espera!!!

  5. Tudo bem que ele vá aparecer nessa nova série. Mas também não seria uma jogada de marketing para ocultar sua apariçaõ na temporada final de Lost?

    Afinal estamos falando do fim da série que mais amamos e a que mais repercutiu no mundo!

    Os caras vão esconder cada informação possível até começar a 6ª temporada!

    Ou vcs acham que até lá não vão perguntar aos produtores se Locke está de fato morto ou se ocorrerá "um milagre" para ele "encontrar seu destino"?
    Esses tipos de perguntas os caras vão desconversar, não acha Davi?

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui