Dominic Monaghan de volta à TV

A ABC divulgou mais um de seus vídeos institucionais promovendo o encontro de personagens de suas séries. Dessa vez, a propaganda deu o que falar, já que Dominic Monaghan (o Charlie, de Lost), participa dela junto com Patrick Dempsey, Courteney Cox e Ed O’Neill. Bastou essa aparição para muitos especularem sobre um possível retorno de Charlie na 6ª temporada de Lost.
Mas, Ausiello do EW.com já tratou de solucionar a questão. Na realidade, Monaghan vai participar como personagem regular de uma outra grande série da ABC. Porém, o mistério continua, já que estão mantendo em segredo a série que ele integrará o elenco – se é em uma que já está no ar (Grey’s Anatomy? Desperate Housewives? Brothers & Sisters? ), ou em alguma das estréias (V? Flash Forward?). Enquanto não descobrimos o futuro de Dominic Monaghan na ABC, veja o vídeo.

21 COMENTÁRIOS

  1. ele deve voltar como 'gasparzinho' afinal alguns personagens podem levar um lero com quem já morreu(Hugo,Ben,Miles…) não acredito que todos que morreram irão ressussitar,além do mais está rolando um spoiler que o Domminic irá ser regular em alguma série da ABC,por isso ele apareceu na promo.

    estou adorando essas promos tomara que continuem a serem produzidas

  2. Bom, na verdade eu fui olhar alguns sites americanos e achei umas coisas interessantes. Primeiro, logo após o promo, o Carlton teria sido perguntado sobre ele, ao que ele respondeu "If you look at the show, a lot of characters work more when they're dead than they did when they were alive". E aparentemente a assessora dele teria se recusado a falar muito, mas disse "You never know. Stay tuned."
    Seria esse um indicio da volta do meu amado charlie? =D

  3. hmmmmm!! Ouvi falar! Mas eu li o seguinte lá no Perez Hilton: "Lost's Charlie Pace may still be alive!!!

    In a new ABC promo, Charlie (played by Dominic Monaghan) is teamed with Courteney Cox Arquette's Cougar Town cougar in a foosball match against Grey's Anatomy's McDreamy (Patrick Dempsey) and Ed O'Neill's character in Modern Family.

    During a disagreement over a goal, McDreamy warns Charlie, "You are so dead" and Charlie responds, "Actually, I was."

    WAS?!

    After drowning in the Season 3 finale, Charlie's return has been greatly speculated!

    A spokesperson for Lost would not comment on the promo but executive producer Carlson Cuse noted, "If you look at the show, a lot of characters work more when they're dead than they did when they were alive."

    Monaghan's rep, meanwhile, had this response when asked if his client was being resurrected on Lost. "You never know. Stay tuned."

    He's back, bitches!!! " Quem sabe…

  4. Putz, ver o Charlie de volta seria demais!
    Ele poderia voltar ou como um "fantasma" ou numa possível alteração do futuro provocada pela bomba (teoria mais viajada, mas em Lost, não duvido de mais nada)…
    Mas acho que ele vai para outra série mesmo, e aposto em Flash Forward. Penso até pelo lado que seja mais uma estratégia para atrair o público de Lost, que é objetivo da ABC.
    Não duvido nada que vai ter gente que vai achar que o "What did you see?" nas falas pode ter sido uma dica para Flash, mas seria outra grannnnnde viajem… rsrsrs

  5. Eu estou meio cético quanto a volta de Charlie vivo e tudo mais. Creio que a morte dele, assim com a de outros personagens, foi forte e deve ser importante. Se ele voltar, tudo o que vimos até agora perde importância. Ainda que eu não queira ser um corneta, acho que Lost nunca seguiu por esse viez e a grande dica para mim continua sendo "Dead is Dead!"

    Talvez ele volte em um flashback onde lhe apareça o Jacob, ou mesmo mostrando o porque ele foi um dos escolhidos para estar ali… ou até em uma nova aparição a Hurley. Duvido muito que ele volte como personagem regular, vivo ou algo assim.

    Se bem que muita coisa do que aconteceu eu tbm duvidaria se alguém tivesse levantado antes… hehehe

    Isso é que é Lost!

    Há braços
    Paulo Montanaro
    Pensando Imagem e Som

  6. Só fico na dúvida pois não apareceu a caixinha de correio de "LOST" no começo. Na propaganda do Jack e do Hurley a caixinha apareceu. Nessa foi a de grey's e desperate. Mas como apareceu a Courteney Cox e não houve alusão à "DIRT" então mantenho vivas minha esperança em ver o Charlie de novo na série. O fato do anel da "drive shaft" ter aparecido no berço do Aaron tb levantaram minhas dúvidas… We all everybody forever!!!

  7. Dominic Monaghan é um dos caras que mais fazem falta em Lost, mas
    acho esse lance de voltar como fantasma muito nada-a-ver com Lost, se for pra ele voltar a aparecer, que seja em um flashback…

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui