Confimado: 6ª temporada terá dois episódios duplos

Lembra daquele rumor de que a 6ª temporada teria não 17, mas sim 18 episódios? Pois é, o que surgiu como uma possibilidade em uma entrevista de Matthew Fox na semana passada, foi confirmada ontem pelo colunista Michael Ausiello da EW via Twitter. O último ano de Lost portanto, começará com um episódio duplo e será encerrado com outro também duplo.

As gravações da 6ª temporada começam em meados de agosto no Havaí e a estreia deve ocorrer numa data ainda não confirmada entre a última semana de janeiro e a primeira de fevereiro de 2010 nos EUA.

14 COMENTÁRIOS

  1. Mas isso é bom demais!!! Só de saber q logo de cara vamos ter duas "horas" de Lost… E bem que o último episódio podia ser dividido em três partes, igual o fim da primeira e da quarta temporada, né? Um episódio com a parte um e um episódio duplo com as partes dois e três.

  2. YYYYYYYEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSS!!!!

    Valeu Juju(brincadeirinha, nem tenho essa intimidade) por este post!!!

    Agora eu piro com + de 1hora e 30 min de abertura!!!!!

    Que comecem logo essas gravações!!

  3. Amo capítulos duplos! Yeah! o/
    Foda é esperar todo esse tempo pra poder assistir…. :~

    Mudando de assunto:
    Os blogs da série Supernatural estão dizendo que o ator Mark Pellegrino (a.k.a Jacob :)) vai entrar pro elenco, pra interpretar ninguém menos que o "coisa ruim" em pessoa.

    Isso quer dizer que não teremos mais Jacob na próxima temporada?
    Ou o Jacob vai ter outra forma? O_O'

  4. Nossa, isso é que é uma notícia para alegrar qualquer fã de Lost!

    Tomara que precisem de mais episódios para explicar tudo que aconteceu nas 5 temporadas, não ficaria triste se surgirem mais notícias como essa!

    Falta muito para chegar Agosto? Ansiosa para ler as novidades aqui no blog!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui