26 COMENTÁRIOS

  1. Putz, q coisa o Richard disse que eles morreram???
    Eu acho LOST, mas as vezes os produtores parecem meio sem-noção.
    Vamos ver no que é que vai dar.
    Putz, o Hurley se enbananou todo falando com o Dr. Chang. Ainda bem q agora ele sabe da verdade. Acho q vai ser ele q vai mandar liberar o Sawyer e a Juliet.

  2. Valeu pelos Posts Galera do DUDE…
    Eu sabia que eram Hurley e Miles quem iriam contar pro Chang sobre o presidente em 2007 ser o Bush na comic con…

    agora não acho nada ilógico os losties terem morrido em 1977… pois senão , assim como Richard, o tempo teria passado pra eles e eles estariam vivos em 2007, bem velhinhos certo?

    CHEGA QUARTA LOGO

  3. Odeio Radzinski com a mesma intensidade que amo Hurley.

    Personagem mais DETESTÁVEL de Lost, sem sombra de dúvida.

    Agora, a fala de Alpert foi intrigante. Como assim todos morreram???? Eu podia jurar que eles estavam vivos, velhinhos, em algum lugar da ilha…

  4. Que saudade dos porcos…
    E o grande choque será ver todos eles morrerem? Será? E pq querem a Kate?
    Com certeza, esse vai ser o melhor episódio da temporada ‘Follow the Leader’

  5. Eu acho que Richard se refere ao pessoal da Dharma que é morto na purgação.. acho que ele não fala especificamente dos Losties… mas se eles realmente morrerem, ficará mais fácil compreender essa noção de tempo.. é como Faraday falou: embora eles estivessem no passado, continuava sendo o “presente” deles…eles voltaram no tempo, mas a vida continuou… eles não “rejuveneceram”…
    É como se a vida fosse uma peça de teatro e as passagens do tempo fossem cenários diferentes onde eles atuam.

  6. Pensei no que o Ben disse para a Sun e concluí que:

    RICHARD ALPERT É O JOSÉ SARNEY!

    Um tipo de conselheiro, que não envelhece(a mesma cara ao longo dos anos) e está sempre ao lado dos mandatários(ou supostamente) da ilha…será ele o “vilão” da história, puchando as cordinhas ???

    P.S. – tomara que não, pois gosto muito dele!

  7. É… Tb acho que “todos morreram” era em relação à Dharma.

    Agora o ponto supremo é o Hurley ser questionado sobre a mesma coisa que ele temeu quando entrou pra Dharma.

    Fui até checar quem é o tal do presidente… Vejam que engraçado: em 1977 houve troca de presidente, ou seja, houveram 2. JAMES Carter e Gerald FORD.

    Mais uma conhecidência bizarra hein?

  8. caraio. acho que eles morreram mesmo. caso contrario, aonde eles estão no “tempo” em que RA encontra com Locke e Sun?

    Talvez a sexta temporada seja sobre a tentativa de reverter esse evento?

    Se eles não morreram, aonde estão atualmente?

    Será o RA um dos colonizadores egipicios da ilha? e de onde vem sua imortalidade?

  9. Gostei das cenas. Parece que a história vai pra frente nesse.

    E não acho que os losties tenham morrido na purgação. Richard falou de um modo geral, da Dharma, mas os losties devem ter escapado sem que ele tenha visto.

    Chuto que foram pro templo =P

  10. Creio que no momento do Incidente os losties serão, por algum motivo, mandados de volta ao tempo a que pertencem, 2008, fazendo Richard acreditar que eles morreram. Porque, convenhamos, mais da metade dos personagens está em 1977 e eles NÃO VÃO matar todo o elenco principal.

    Talvez eu tenha viajado um pouco…. 😛

  11. concordo com vc eric, acho que no momento do incidente eles serão mandados de volta, pq convenhamos, se esses anos todos que eu assisto lost, os produtores matarem jack, hurley, jin, locke(tudo bem ja morreu uma vez, e eu sofri mais hj estão perdoados) pode ter certeza que quem vai ficar “LOST” são eles!!!!!(os produtores)

  12. Tbem concordo com o Eric.

    Jack vai usar a bomba pra tentar neutralizar a energia que causa o incidente e com a explosão causa uma pane na ilha e eles somem.

    Richard verá a explosão e deduzirá que todos morreram.

    Como 2009 ainda nao aconteceu para ele, não tem como ele saber que Jack, Kate e cia voltara para a época a que pertence.

    Acho ainda que um dos casais vai ficar e se tornar Adão e Eva e aposto minhas fichas em Sawyer e Juliet.

  13. Eles vão voltar..eles não existem velhos nos templo porque provavelmente alguém vai voltar.. assim como surgiram do nada, vão voltar do nada.. E se morrerem no passado do Richard de 2007 ( o que tá com o Locke) podem ainda mudar o “que aconteceu, aconteceu”, já que os produtores disseram que isso ainda está em aberto.. e tem o Desmond também que pode mudar as coisas ^^ e então eles podem sobreviver e voltar pra 2007. FIM.

  14. Nada a ver aquele vídeo do Jack. Se mudassem o passado para que o voo (Agora é sem acento, né?) 815 não pousasse na ilha, iria anular o sofrimento deles (Kate, Jack, Hurley…), mas e quanto à Juliet? Ainda ficaria com os “outros”? E quanto ao Desmond? Ia ficar apertando o botão pro resto da vida? E Quanto ao Locke? Nunca voltaria a andar?

    Jack Egoísta!

  15. O jack tá mais perdido que a maioria das pessoas que segue Lost…rs
    Eu pessoalmente não acredito em mudar o futuro, acredito em causar pequenas mudanças, como o desmond adiou a morte do Charlie(ou serviu de variável pra q ele cumprisse od estino de apertar o botão), e o Faraday foi a variavel de Desmond, fazendo com que ele fosse pra L.A. e levasse o tiro do Ben.

    Mas fora isso, acho que se o voo não caísse, tudo que aconteceu nas 5 temporadas seria anulado, e ae, nem valeria a pena assistir Lost, pois nada aconteceu no fim das contas.

    Acho que o Alpert diz a Dharma em geral!
    Mas mesmo assim, vale a pena esperar mais duas semaninhas pra descobrirmos o fim disso…ai, meu Deus!

  16. cansei desse negocio de viagem no tempo. deu no saco! serio mesmo…

    quero discutir outras coisas

    vcs repararam q Richard no segundo vídeo esta construindo um navio dentro de um garrafão. não sei.. mas essa cena de tão louca me deu a impressão q não foi colocada a toa.

    e se Richard na verdade for um dos tripulantes do Black Rock? convenhamos q pra estar na ilha desde o Egito antigo seriam 8 mil anos , sei la… putz! tempo demais para um sujeito não enlouquecer ou começar a acreditar q é deus

    outra coisa… sou capaz de apostar q o tal passeio q Locke diz q vai fazer com Richard esta relacionado com a aquela cena em q Richard diz a Locke q ele precisa morrer e tira a bala de sua perna. Locke vai levá-lo até ele mesmo.

    isso me parece evidente já q Richard parece não se lembrar disso. quer dizer, isso ainda não aconteceu

    o q esta mesmo me quebrando a cabeça é: tudo bem q Locke saiba ONDE ele vai estar, mas como ele sabe QUANDO??

    alguém comentou q Locke parece se encaminhar para se tornar um vilão. eu concordo plenamente. diria mais, ele já vem percorrendo esse caminho faz um tempo. quase todos os vilões da serie não são vilões do tipo sou mau e pronto! são na verdade pessoas q colocaram o interesse da “ilha” acima de qq coisa, mesmo q sacrificando as vidas de muitos outros.

    alguém duvida q Locke seria capaz de matar a todos se acreditasse q isso seria o melhor pra ilha?!

    Assumimos meio q naturalmente q ilha é uma vontade só. q Jacob, o monstro, Anúbis, a outra estatua (q acho q não é Anúbis), são uma coisa só

    e se estivermos falando na verdade de forças conflitantes? inimigos

    lembrem-se do q Wildmore falou.. uma guerra esta por vir. e se essa for a guerra a q ele se referiu? Se uma guerra pela “alma” da ilha??

    abs!

  17. agora eu lembrei de uma coisa…
    os losties não podem ter morrido pois voces lembram daquelas fotos que os produtoresdivulgaram onde a kate e a juliet (eu acho) aparecem com aquele bote em que o faraday tava quando a ilha se moveu pela primeira vez?

    Então, pelo menos a Kate não morre!

  18. Rapaz, morri de tanto rir do Hurley…
    =D
    As perguntas feitas pelo Dr. Chang não deixaram opção para ele senão dizer: “Alright Dude, we are from the future, sorry!!””

    hauahuahuahaua
    muito boa, só ele mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui