Sinopse do ep 5×16/17 “The Incident” (final da 5ª temporada)

Por enquanto só aquela sinopse breve + lista de atores convidados que dá uma ideia do que o final da temporada vai tratar, mas para quem abomina qualquer tipo de spoiler fica o aviso.

Leia mais…

    Via Lost Spoilers, foi divulgada antecipadamente a sinopse de “The Incident”, aguardado final da penúltima temporada de Lost.

    Sem perder tempo, vamos a ela e em seguida à lista de atores convidados que sempre aponta algumas surpresas.A Sinopse
    Jack quer colocar as coisas no lugar na ilha, mas encontra forte resistência daqueles próximos a ele. Enquanto isso Locke dá uma tarefa difícil a Ben.

    “The Incident” foi escrito pelos produtores de Lost, Damon Lindelof e Carlton Cuse e dirigido por Jack Bender

    Atores convidados

    L. Scott Caldwell como Rose, Sam Anderson como Bernard, John Terry como Christian Shephard, Nestor Carbonell como Richard Alpert, Jeff Fahey como Frank Lapidus, Francois Chau como Dr. Pierre Chang, Patrick Fischler como Phil, Eric Lange como Radzinsky, Zuleikha Robinson como Ilana, Brad William Henke como Bram, Jon Gries como Roger Linus, Alice Evans como jovem Eloise Hawking, Andrea Gabriel como Noor “Nadia” Abed Jaseem, Kevin Chapman como Mitch, Mark Pellegrino como homem #1, Titus Welliver como homem #2, Emily Rae Argenti como jovem Kate, Tanner Maguire como jovem Tom (namoradinho de Kate na juventude), George Gerdes como Sr. Springer. Agnes Kwak como Tia Soo, Amy Stewart como mãe, Rylee Fansler como jovem Juliet, Savannah Lathem como jovem Rachel (irmã de Juliet), William Makozak como Captão Bird, Daniel James Kunkel como anestesista, Sonya Masinovsky como enfermeira russa, Keegan Boos como jovem Sawyer, Colby French como Tio Doug, John Pete como chefe da prisão, Michael Trisler como padre, Sally Davis como mulher, Adam Bazzi como motorista de taxiPara ver o rosto de alguns dos atores mencionados nessa lista visite o fórum SpoilerTv. É necessário ser cadastrado para acessar.

    Bom, vamos por partes aqui. Primeiro a volta de Rose e Bernard que certamente deve trazer a explicação de onde/quando eles estiveram esse tempo todo. Depois tem essa nova aparição do Christian que pode ser um indício de que o veremos falando com Jack (em nome de Jacob, talvez?). Na sequência surgem os nomes de vários personagens da Dharma nos anos 70, o que indica que a inevitável sincronia de tempo dos losties só deve acontecer mesmo no fim do episódio. Aí vem os nomes de Ilana e Bram e com eles a expectativa de vermos revelado o objetivo da missão deles na ilha (isso, claro, se não for revelado antes). Em seguida temos mais da jovem Eloise Hawking, uma aparição de Nadia (certamente num flashback), e dois personagens misteriosos não identificados (um deles certamente o Jacob, mas e o outro?). E para finalizar, veremos versões jovens de Sawyer, Kate e Juliet. Por que? Baseado em outros spoilers envolvendo Jacob, eu chutaria que veremos o trio sendo visitado pelo todo poderoso da ilha em seus respectivos passados, mas com que propósito? Só mesmo assistindo para descobrir.

    Ufa! Só de pensar na quantidade de informação que teremos no encerramento da temporada já dá para perder o fôlego, né não? Por isso vá se preparando desde já, porque não tenho a menor dúvida que vem aí o melhor final de temporada da série. Alguém duvida?

13 COMENTÁRIOS

  1. davi do céu.. pqp
    quase tive um surto aqui….

    mal posso esperar pra chegada do incident!!!

    q venha o season finale mais aguradado de todos os tempo!!
    grande abraço a todos do dude!!!

  2. interessante. seria o capitao bird alusao aquele que eh citado por aih como o cara que ´entrou´ na terra, na tal teoria dos intraterrestres??

    fora isso que me passou pela cabeça, muito bom que voltemos a ver rose e bernard. mas senti falta de outros personagens na lista de atores convidados. ja pensou se tivessemos uma surpresa no final, dizendo que haveria mais u m capitulo ainda nessa temp:?

  3. Um final de temporada com Pierre Chang [a.k.a. Marvin Candle], Radzinsky, Ben, Locke, Christian Shephard, Mrs. Hawking, Richard Alpert e Jacob é pra nunca mais se esquecer MESMO.

    E claro, Rose e Bernard, dois personagens que eu gosto muito e fizeram falta nessa temporada. =/

  4. “Jack quer colocar as coisas no lugar na ilha…”

    tsc, tsc, já vai fazer m. de novo e é bem capaz de acabar provocando o “INCIDENT” (sem querer querendo, é claro).

    Obs.: Não me esculhambem, só estou sendo sarcástico! 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui