Grande Spoiler da reta final da 5ª temporada

Leve à sério o aviso do título e só clique no link se a curiosidade for realmente muito grande, ok? E se você não sabe se deve clicar ou não, só digo que a informação trata do destino de um personagem importante…

Leia mais…

    Segundo um dos informantes do DarkUfo, descobriremos que Faraday é filho de Widmore com Eloise Hawking. Até aí, tirando o fato do físico ser meio irmão de Penny não há nada tão surpreendente, certo? Pois é, mas acontece que ao retornar à ilha no submarino, Faraday vai tentar convencer Chang a evacuar a ilha contando a verdade sobre o lugar e a identidade de Miles (imagino eu que seja aqui que deveremos ver como aquele vídeo exibido na Comic Con foi feito). Porém, o mais chocante mesmo virá a seguir quando ele se embrenhará na mata indo para o acampamento dos Outros para falar com sua mãe que atirará nele matando-o antes mesmo de falar com ele.
    Segundo a informação publicada no DarkUfo, Eloise não aparece como vilã porque ela não sabe àquela altura, que Faraday é seu filho, algo que ela só descobrirá através de Jack e Kate com quem falará com a ajuda de Richard Alpert.

    E aí, impressionado(a) com essa virada na história? Eu tô e muito ansioso para ver os desdobramentos disso na história.

Artigo anteriorO mistério da estátua revelado? Se depender de um fã, sim.
Próximo artigoRecap “A história dos Oceanic 6” ao vivo

22 COMENTÁRIOS

  1. Putz, tomara que essa informação seja falsa… Apesar de fazer sentido, essa história de evacuar a Ilha não faz muito sentido… e pq ellie atiraria em alguém antes de saber quem é? só se outro acontecimento ou ordem de alguém que ainda não descobrimos…

    Como super fã de farady espero que ele sobreviva e fique até o fim da série…

  2. O video fala sobre a evacuação, e parece que ele ja sabe coisas do futuro (Bush, Internet).Pelo que consegui entender ele tambem quer que o pessoal do futuro reconstitua a “dharma” e altere o passado?!
    seria isso?
    Abraços!

  3. Se este spoiler for realmente o que vai acontecer, poderiamos talvez ligar essa reconstituição citada no video (eu acho que foi citada),ao que “Bram” pode estar fazendo?

    sei que viajei bastante mas essa é a emoção de Lost!
    Abraço!

  4. Lucas, o lance do vídeo é que há uma forte especulação de que a pessoa que fala com Chang ali seja o Faraday. E sobre a ligação que você fez com o Bram, faz todo sentido e era algo que eu não havia considerado até então.

    Abraço!

  5. Foi a primeira vez que vi o vídeo do Chang, realmente é muito louco.

    No final parece a voz do Horace querendo desligar a camera.

    Ver esse momento será legal!!! Acho que pode ser mesmo daí que vem o papel da Ilana e do Bram na trama.

  6. Acho que esse esse spoiler está muito suspeito…
    o Faraday agiria muito diferente do que o personagem realmente é.
    Uma coisa é o Locke ficar dois dias dentro de um buraco e jogar uma faca nas costas da Naomi; outra é o Dan estar plenamente consciente e fazer tudo isso de impulso

  7. Davi, adoro o blog, sou fã demais do trabalho de vocÊs aqui.. não resisto a spoilers, mas tenho uma dúvida, sobre algo que deve acontecer com você…
    Na medida em que você divulga Lost e os spoilers, vc ao mesmo tempo quer saber o que acontece, mas eu penso comigo… uma notícia dessas…mesmo você fazendo seu trabalho e tendo consciencia da sua liberdade em ler os spoilers, você alguma vez já arrependeu de ter os lido???
    abraço
    Eduardo Arantes

  8. É impluso realmente não é muito a do Dan, mas faz sentido, mas… torço pra que seja falso, não sei achei que faz sentido demais, e como adoro o personagem vou torcer pra que ele se salve.

    Mas tudo muito previsível pra ser Lost, o vídeo, a “nova Dharma”, a mãe matando o filho, sei não…

  9. Os fatos do futuro (purgação e Faraday vivo) contradizem essas informações, pois mesmo que o tempo seja alinear, no futuro na Eloise ela dá luz ao Faraday, e no futuro do pessoal da Dharma, há a purgação… Ou esses spoilers são falsos, ou então os produtores vão ter que dar uma explicação muito boa para tudo isso… Ou ainda uma terceira opção: ao viajar no tempo, eles entraram em um universo paralelo, e podem pintar e bordar no passado. Eu, particularmente, fico com a primeira opção. É a que faz mais sentido pra mim, racionalmente falando.

  10. Perfeito ! faz sentido! Faraday convence a dharma a evacuar!! Que no prensete, 2007, volta pra ilha !! eles sao o pessoal da Elana !! sao eles o terceiro “grupo” que esta brigando pelo oq eu nao faco ideia na ilhaaa!!

  11. Essa Eloise é sinistra e não ficaria surpreso se ao matar o filho ela falasse “Whatever happened, happened, my son” O_o Talvez ela faça isso justamente para impedir que Daniel mude alguma coisa, assim como ela impediu Desmond de mudar o destino dele.

  12. Isso precisa ser verdade! embora eu goste do faraday, acho sinistramente interessante a eloise matar o próprio filho, que, aliás, é filho do widmore e me parece um dos únicos que poderiam impedir as coisas de acontecerem como elas aconteceram [entendeu? algo assim]. valeu pelo grande spoiler, fiquei mega ansioso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.