Aviso

Só para avisar que hoje à noite você não encontrará links de streaming ao vivo, nem comentários do episódio da semana. Ah, e os easter eggs e etc? Acabou! Chega de Lost para mim. Acordei com a certeza de que essa série é ruim demais e não merece mais nenhum minuto da minha atenção…

Leia mais…

    … e é claro, que à essa altura você já concluiu que sendo 1º de abril eu não podia deixar de fazer uma brincadeirinha do tipo, certo? :pDia da mentira à parte, não percam o Dude de vista, pois hoje à noite (por volta das 21h +/-) indicarei pelo menos um link de streaming ao vivo do episódio 5×11 “Whatever Happened, Happened”, e depois, é claro que virão os comentários, os easter eggs e curiosidades, o dudecast e tudo mais que a melhor série da tv pede.
    Tenha um ótimo dia!

40 COMENTÁRIOS

  1. Davi!!! Até engasgei… Fala sério! Assim vc mata do coração a galera do dude… 🙂
    Ainda estou me refazendo do susto pelo que está publicado no dark ufo, vc viu? ABC cancela LOST. Espero sinceramente que seja uma brincadeira de 1º de abril!!! A galera acha que é. Depois de ler isso, vim pro seu site, dei um “refresh” e vc veio com essa notícia!!! Na hora pensei. Gente, acoonteceu algo de ontem pra hj!!!
    Abraços a todos e bom dia da mentira… Mas com LOST de verdade hoje!!!

  2. DAVI… PUBLIQUE ESSA NOTA. É URGENTE…

    Cancelamento de série cult provoca polêmica e fúria entre fãs

    Realmente está confirmado o fato de que o cancelamento da série não tem nenhuma relação com as brincadeiras do April's Fool (1º de abril). O anúncio de sua saída às vésperas da data acabou gerando especulações de que se trataria de um falso comunicado, mas duas notas, uma divulgadas pela ABC e outra pela assessoria de imprensa do produtor Damon Lindelof, para desespero dos fãs, desmentiram se tratar de uma anedota.

    Damon Lindelof já vinha tendo desentendimentos com o resto da equipe de produção e após as últimas brigas o relacionamento se tornou insustentável. Diferente do que aconteceu após a saída do criador da série, J. J. Abrams, existem cláusulas contratuais que impedem o prosseguimento da série na ausência de Damon Lindelof.

    A assessoria de imprensa do produtor afirmou também que o contrato de dois atores fundamentais ao prosseguimento da série também estão vinculados à produção de Damon Lindelof. Especula-se que sejam os atores Terry O'Quinn – que faz o misterioso John Locke – e Michael Emerson – o temível vilão da série – por terem sido selecionados diretamente por Damon.

    A ABC informa que exibirá os episódios restantes da 5ª temporada, mas que a aclamada série que despertou uma legião de fãs será cancelada prematuramente, em razão de problemas contratuais. A emissora, no entanto, não informou as razões do cancelamento.

    Carlton Cuse, que trabalhava em parceria com Damon, recusou-se a comentar as notas, preferindo permanecer em silêncio.

    O último episódio irá ao ar no dia 13 de maio.

    >> Reação dos fãs e ameaça de processo judicial contra a emissora.
    >> Clique para visualizar infográfico da audiência ao longo das temporadas.
    >> Mais sobre Lost.

    Fonte: G1
    Agência EFE

  3. Davi, você poderia ter sido mais sutil e plantado um spoiler daqueles!
    Deixasse o povo se esguelar discutinho e depois desmentisse. =P

    Aliás, hoje não é dia de se ler spoiler, né. Nível de confiabilidade -1. =/

    ( Só pra constar, essa brincadeira não teve graça. =P Pensei: “Invadiram o site do rapaz, ou ele tá com raiva do mundo por algum motivo.” )

  4. Pensei É MENTIRA, não pq é 1 de abril, mas pq achei q tava dando rolo esse negócio de ver LOST ao vivo, e pra despistar veio o resto, aí lembrei q vcs tavam com dificuldades como tempo disponível e achei q tinha ido tudo pras cucuias. Me salvei lendo o resto. Caí nessa, caí mesmo!

  5. Oi Michel, eu acho q a notícia é apenas um fake. Provavelmente o G1 tb leu o dark ufo hj de manhã. 😉
    Mas de qq forma só vou acreditar após um pronunciamento hiper ultra mega oficial e em qq dia diferente do de hoje…

  6. A propósito, bem boba essa pegadinha do Lost cancelado aí, porque só divulgaram um screenshot da notícia, e ninguém citou o link original.

    Procura no site da Reuters lá e veja se acha essa notícia.

    Tontice. =/

  7. Caramba, eu tbm levei o maior susto, e pensei q tinha sido só eu… Td mundo!!! Não faz mais isso não, mais um 1º de abril desses e eu tenho um ataque!!!

    Meu único alívio foi ver que tinha um “Leia mais”, então achei que pudesse ser brincadeira mesmo, mas nem tava lembrando que dia era hoje…

  8. Puxa, eu pensei que vc havia desistido de lost!!! Me deu um aperto no coração, até que finalmente li que vc não amava mais Lost…
    Ufa!!! primeiro de abril, caiu a ficha,…

    Não faz isto não Davi…

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui