Novo vídeo promocional do episódio 5×11 “Whatever Happened, Happened” (Com legendas)

Via Lost Spoilers, mais um vídeo promocional do próximo episódio de Lost, 5×11 “Whatever Happened, Happened”.

Veja a transcrição

    Com um dos momentos mais chocantes já vistos em Lost…
    Kate: Isso é culpa nossa. Nós causamos isso…
    Tudo o que eles esperavam ao retornar à ilha…
    Jack: Voltamos para cá porque queríamos salvar vocês.
    Juliet: Nós não precisamos ser salvos!
    … se fora.
    Miles: Qualquer um de nós pode morrer.
    Nessa quarta:feira, voltar…
    Jack: Vocês está dizendo que estámos em prisão domiciliar?
    … coloca em risco a vida de todos eles.
    Sawyer: Fique de boca calada e pare de fazer perguntas

13 COMENTÁRIOS

  1. É engraçado como as coisas se inverteram em Lost.
    Parece-me que agora o público já tá de saco cheio do Jack, assim como eu.

    É interessante notar como ele tá emburradinho agora que não é mais o centro das atenções, nem dita o que todo munda vai fazer. Aquele papo dele de salvador do mundo foi todo por água abaixo.
    Ainda mais depois que ele voltou pra ilha pra “salvar” todo mundo mais uma vez, e viu que ninguém alí tava precisando dele. (Coisa que a Juliet jogou na cara dele com todas as letras, hahaha.)

    Nem salvar o Benzinho ele quer!! Que maldade!! =P

    Ainda bem que a história mudou um pouco em relação a isso. Já tava repetitiva.

  2. Se ele tivesse morrido não teria cometido pecados, por isso não haveria necessidade de julgamento pelo monstro da fumaça…

    Ah.. Jack, você é um babaca… morra logo e se torne um esqueleto na caverna…

  3. O Miles matou a charada e disse que qualquer um deles pode morrer. É claro, pois 1977 é o futuro deles (losties) mas é o passado do povo da Dharma, portanto Ben não pode morrer pois está vivo em 2008. Ou seja, não funciona como “De volta para o futuro”.

    Well, essa é a teoria na qual acredito e não vou ficar aborrecida com os produtores se não for assim o pensamento deles. Afinal, a gente assiste pra se distrair, não pra ficar adivinhando o final, né não?

    Abraços a todos do excelente site!

  4. Divagando… Assistindo “the pilot” pela XXX vez, estava pensando sobre o porquê de Jack estar na floresta de bambus enquanto o resto da galera está na praia. E olha que ele foi parar bem distante. Ainda acredito ser uma retorno à ilha a queda 815 mas porque Jack foi parar tão longe. Pensar em LOST faz a gente pensar numas coisas nonsense não é???? É hoje…

  5. O que é engraçado é como alguns tem tanta facilidade para criticar Jack. Do jeito que colocam até parece que é só ele que faz cagada.

    Agora dizem que ele está de má vontade por causa de não ser mais o centro das atenções; mas me parece que ele tá pouco se lixando para isso. E se é verdade que não estão precisando dele, por que então na primeira enrrascada que se metem, veêm pedir ajuda para o “inútil, chato, babaca, etc…” doutor salvar a vida daquele que os colocou naquele situação.

    Naquela situação será mesmo que todos fariam questão de salvar Ben, sabendo de tudo o que ele vai ser capaz de fazer no futuro.

    Alguns vão dizer que se eles não tivessem voltado isso não teria acontecido “Whatever happened, happened”; mas a questão não é essa, a questão é que quando as coisas se complicam eles sempre pedem ajuda ao doutor.

    Como pode um cara que nunca faz as coisas certas, ser tão requisitado nas horas mas complicadas; isso sim é que é um paradoxo!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui