Mais um novo vídeo promocional da 5ª temporada

E a ansiedade só cresce ainda mais….

VEJA ALGUNS SCREECAPS

    (Clique para ampliá-las)

    Todas as capturas foram retiradas do Lost Spoilers

Artigo anteriorNovas imagens reforçam GRANDES spoilers da 5ª temporada
Próximo artigoComentários do novo promo, postais e uma sugestão de Locke

48 COMENTÁRIOS

  1. Um cara esquisito fazendo contas em um quadro. Logo depois ele vai para um computador, e no final da Promo aparece “Event Window Determined”… que, traduzindo, significa: Janela de Evento Determinada.

    Na tela desse computador, tenho a impressão de aparecerem seis pontos. Minha nossa… o que serão estes seis pontos, hein?
    Será que alguém, do lado de fora da ilha, abriu uma janela de evento para que todos conseguissem voltar para lá?

    Não sei se vocês viram, mas parece que Jack chega na ilha ainda no mar, tem uma cena em que ele aparece emergindo na água… to com a impressão de que eles não vão falar que estiveram fora da ilha.. não sei pq…

  2. Eu não sei se a espera pela quinta temporada está me deixando louco ou se há mesmo uma frase invertida no começo do trailer.
    Após o narrador anunciar a data do retorno a voz de Locke diz uma frase completamente sem sentido, óbvio que está ao contrário.
    Eu gravei o áudio, inverti e hospedei no 4shared. Quem quiser escutar é acessar: http://www.4shared.com/file/76657102/544de199/AudioPreview.html Não precisa nem fazer download, basta só clicar no play.
    Enfim, ainda não consegui entender o que Locke diz, mas parece ser algo como “Emma[…]Answer!”. Quem quiser ajudar com a tradução ae, é bem vindo! ^^
    Abraços pro pessoal do Dude!, sempre o melhor!

  3. André, tive a impressão de ouvir “Don’t bring him back”, igualzinho à “conversa” das duas no final da 4ª temporada.

    Kelvin, também tive a impressão de ouvir uma frase invertida logo no começo. Ouvi o áudio que você postou e também não consegui identificar nada, mas tá na cara que aí tem coisa.

    E a minha ansiedade tá a mil!

  4. Nossa sem palavras,, não vsai da p nem respirar quando a gente estiver vendo os eps do Lost p não perder nada.. e Andre acho q a Claire fala mesmo Kate Bring him back.. eu vi o video umas 5 vezes p me certificar ehhe na primera tinha entendio a mesma frase q ela fala no final na 4 temporada Don´t bring him back, mas agora ela falou Bring him back, nossa muito loka, e aquele cara escrevendo na losa acho q deve ser o Daniel sei lá heeh Muito loko

  5. WOOWWWWWW!! Sensacional!

    Ainda no vídeo aparecem umas imagens que não dá pra ter IDÉIA do que pode ser…tipo, tem uma hora que aparece um metal(?) riscando um vidro(?) -do 2º screencap, aos 15 segs- e um vulto que aparece atrás de um computador (aos 34 segs.)

    Essa é a temporada que ,segundo Darlton, era a idéia que eles tinham desde o começo da série, com as idéias principais, acontecimentos e tudo mais. Então LOST promete ser a melhor temporada de 2009!

  6. ei, luksmiley, tbm aparece algo do nada aos 20 segundos do vídeo, e no 3º screencap (17 segundos) será que é o faraday escrevendo nas paredes??

    numa parte do vídeo, do sawyer com o faraday – 0:42 – ele tá falando pra eles fugirem no barco ou pra queimarem o barco do faraday?

    …mas a melhor parte é do monstro pegando os 3 carinhas no lago. putz, é demaiss!! até arrasta um pelo chão!

  7. o que a claire diz é o mesmo do final da quarta temporada ela diz:
    – Bring him back Kate
    – Don´t bring him back
    no promo ela apenas diz
    – Bring him back Kate

  8. Não da pra entender direito se a voz no telefone fala… “Kate, bring him back Kate” ou “Can’t bring him back, Kate”

    Acho que a segunda opçao é mais provavel ! :S

    QUE TENSAO HUOAE

  9. Eu achei o veideo otimo, mas a maioria das cenas são da temporada passada:

    O ben girando a roda pra modever a ilha
    O Jack no mar
    A Kate no telefone com a Claire
    O Daniel escrevendo no quadro
    O Saywer e a Juliet protegendo os olhos no clarão
    O pessoal no bote, a ilha sumindo.
    O Aaron sendo achado na arvore
    O Locke sozinho no meio da floresta um pouco antes do Richard aparecer com os Outros
    O Sayd dentro do avião da Oceanic
    O Ben falando com o Jack

    De cenas da proxima temporada mesmo, são poucas e acho que nenhuma inedita:

    A Sun pedindo para abrir a porta
    Alguem sendo jogado da sacada
    A Kate fugindo com o Aaron
    A penny perguntando ao Des o que esta acontecendo

    Acho que o mais interessante mesmo deste video começa a partir dos 33 segundos, com cenas realmente de tirar o folego….

    AAAAiiiii

    Quem se importa com natal e ano novo????

    Que chegue logo dia 21!!!!!!!

  10. não sei até que ponto essa história da ilha voltar ao passado irá funcionar,OK! eu concordo que a grande maioria está vibrando com isso,mas pelo amor de JACOb coloquem a mão na consciência ilha não vai ficar parada no tempo,e quando o avião “cair de novo” na ilha e o Sawyer se deparar com ele mesmo? e quando chegar o ponto em que Juliet chegou a ilha? essa temporada será boa para os sedentos por respostas,mas para mim isso tudo será uma baita confusão,preferia o recurso do FB,pois não tinha possibilidade de confusão de acordo com os produtores nós não faremos idéia de que ano a ilha foi parar se vc unir isso a história que deve ser contada sobre o futuro,além é claro do grande paradoxo de Kate
    encontrar-se com ela mesma(o lado bom para as que gostam de romancinho bobo,agora ela já poderá ser Jack e Sawyer ao mesmo tempo já que teremos duas Kate’s na ilha )realmente essa temproada será sensacional…BAH!
    a 5ªtemproada de Lost está me cheirando a nova Heroes da TV americana

  11. marcylab…. só uma observação…
    A Kate está ouvindo isso agora em um celular, e não no telefone de casa. Essa cena é da quinta temporada…

    E quanto ao homem de capuz que escreve no quadro e depois vai mexer no computador, não faço idéia de quem seja, não sei se pode ser Faraday… mas essa pessoa está num local onde tem um computador da Dharma.. e não parece ser uma estação, parece ser um local fora da ilha. Acho que essa cena do quadro também é da quinta temporada…

  12. Gente, estou legendando o video e preciso de sua ajuda…
    O que o Daniel e o Sawyer falam lá
    pelos 40 segundos aos 44 do video?
    Só falta essa fala para que eu termine a legenda.

  13. Aahhh e o Sawyer.. eu acho que ele fala

    “Every one guy (that) could bring help has blew up on your damn boat!

    “Cada pessoa que podia trazer ajuda explodiu no seu maldito barco.”

    Não consegui entender direito não…
    Muito difícil entender o que o Sawyer fala!!! Texano fdp…

  14. Que promo!!!

    Realmente a melhor até a gora.

    Esses desenhos, os cálculos, o computador…

    E esse cara caindo de uma varanda, parece com o Ben. Lembral do promo passado em que ele e Jack estão em um quarto?

    Que ansiedade…

    Valew

  15. Po eu acho que o cara que ta escrevendo na losa e depois no computador vai ser a abertura por que LOST sempre nos começo de temporada explica sobre o que vai ser a temporada tipo na Terceira os Outros olham o avião cair na quarta Hurley falando que é um oceanic six acho que nessa quinta vai ser a mesma coisa e por que aparece aquela cena no computador??????? pode ser a cena inicial dessa 5 temporada e esse video ficou bem mais dramatico que os outros!!!!!!!!!!!!!!

  16. Acabei de traduzir mais ou menos o vídeo pessoal.

    Locke: (Frase invertida) Emma […] (?)
    Voz: Eu sei o que está acontecendo.
    Locke: Tem alguém aí? Alguém??!
    Ben: A ilha não te deixará voltar sozinho.
    Sun: Abra essa porta!
    Ben: Todos vocês devem voltar.
    Kate: Diga adeus, querido.
    Penny: O que você está fazendo? (I’m leaving)
    Desmond: Estou pulando.
    Hurley: Nós nunca deveríamos ter saído daquela ilha!
    Claire: Você não pode trazê-lo de volta Kate.
    Voz: CORRAM!
    Voz: O que está acontecendo?
    Bernard: Rose! (?)
    Sawyer: Todos que (?) explodiram no seu maldito barco.
    Jack: Nós temos que voltar Kate!

    O DESTINO CHAMA

    Jack: NÓS TEMOS QUE VOLTAR!!!

    JANELA DE EVENTOS DETERMINADA

  17. Ae… quando o Locke grita… “Is there anyone therE?!!!”

    Aquele outro “ANYONE!?!?!?” não é um eco não, tanto que ele até meio que se assusta olhando pra trás…

    Acho que essa cena é logo depois da ilha ter se movido… o local é parecido com aquele em que Locke conversava com Richard no final da quarta temporada…

  18. “E esse cara caindo de uma varanda, parece com o Ben. Lembral do promo passado em que ele e Jack estão em um quarto”
    se o Ben morresse ninguém ia retornar ou vc acha que Jack ia conseguir retornar sozinho?

  19. no final do vídeo, entre os frames do “event determined” aparece uma mão escrevendo com giz numa lousa, como visto anteriormente no mesmo vídeo. só que essa mão é muito velha pra ser do faraday..então eu tva achando que é a Ms. Hawking que aparece no vídeo, e não Faraday!

    Vejam lá e digam… é no finalzinho do vídeo!

  20. Se o Sawyer diz que todo mundo que importava pra ele explodiu no barco. Isso indica uma coisa que deixamos passar, ele acham que os oceanic 6 morreram no helicoptero/barco. então temos algumas conseqüências disso:
    1ª- Os que ficaram na ilha acreditam que eles morreram, e no caso do Sawyer, ele vai voltar a cuidar de si mesmo.
    2ª- Jim NÃO voltou do barco, senão teria falado pro sobreviventes que o helicoptero escapou da explosão.

    Então, se o Jim não tá no futuro, no presento ou no passado, cadê o Jim?

  21. Ah, e tem mais uma: se vc prestar bem atenção, aos 0:37 segundos vc pode ver claramente que algúm foi acertado por uma flecha em chamas ou algo do tipo, e essa pessoa esta de camisa vermelha levemente quadriculada e calça jeans. da pra ver mais ou menos q essa pessoa em chamas cai e em seguida morre. aos 0:40 aparece Bernard gritando pelo nome da Rose e ele esta vestindo camisa vermelha levemente quadriculada e calça jeans !!!!!
    Acho que é adeus a Bernard e Rose na série. Alem do mais foi divulgado aqui no DUDE! que alguem vai pro saco logo nos primeiros episódios

  22. -A pessoa encapuzada que está escrevendo na lousa e depois digita naquele computador ta mais pra Ms. Hawking!!!No tempo 0:16 REPAREM NO CABELO BRANCO!

    -aquela voz que diz ”Eu sei o que está acontecendo” parece ser do Sawyer!

    -a frase ao contrário do comecinho na voz do Locke parece ser ”When am I”

  23. Não sei não mas acho que quem escreve na lousa é um dis sobreviventes da ilha, acho que é a claire, mas demorará pra se revelar isso, mas ainda acho como disse que a claire diz Bring him back kate, apesar de fazer mais sentido dizer can’t bring him back

  24. Meu, o que o Locke fala é aquilo que ele fala no telefonema que ele deu pra Kate…
    No telefonema´, o que ele disse estava invertido também!!! Ele tinha dito: “vocês precisam voltar”
    Algo assim

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui