Daniel Dae Kim fala sobre Jin

Com spoilers!

Via Lost Spoilers, tivemos acesso ao scan de uma matéria da Tv Guide feita com o ator Daniel Dae Kim (Jin). Falando de sua futura experiência num musical chamado “O Rei e Eu” que estreará em junho de 2009 em Londres, o ator – que na época da faculdade de artes dramáticas cantou num cabaret ao lado de Michael C. Hall (Dexter) – deu novas dicas sobre o destino de seu personagem em Lost. Curioso(a)? Então clique e continue a leitura.

Leia mais…

    Bem, logo de primeira vale destacar que segundo Dae Kim, só voltaremos a ver Jin de novo no episódio “This Place is Death” que será exibido nos EUA no dia 11 de fevereiro de 2009. Se vivo ou morto, ou ainda através de um flashback ele não disse, mas já adiantou que se um reencontro entre Jin e Sun acontecer deve demorar, já que passada metade das gravações da 5ª temporada (essa semana começam os trabalhos do ep. 11 de um total de 17) ele e a atriz Yunjin Kin (Sun) ainda não gravaram nada juntos. “Vamos ver o que acontece, se é que vai acontecer”, disse ele. Já Yunjin, sua esposa na série, disse que acredita que é bem provável que os dois personagens não voltem a se encontrar antes da última temporada. E aí, se Jin estiver vivo (e eu acredito que esteja), você acha que o casal de coreanos merece um reencontro emocionante no mesmo estilo daqueles entre Rose e Bernard e Desmond e Penny?

    Um personagem para o episódio 5×12

    Novamente via Lost Spoilers, surge a informação de que a produção está procurando um ator para interpretar um personagem chamado Graham no episódio 5×12 cujas gravações ocorrerão entre os dias 15 e 28 de janeiro de 2009 no Havaí. As características dele? Branco na faixa dos 40 anos, olhos azuis, cerca de 1.80m e precisa ser inglês. Além disso, o personagem é descrito como sendo confiante e alguém que se fez sozinho e está pronto para liderar. Outro detalhe bastante curioso é o de que o personagem é um vice-presidente sênior de uma grande corporacão financeira que está tentando se tornar CEO (presidente). Arrisca algum palpite para a inserção desse personagem? Um flashback de Widmore, talvez?

11 COMENTÁRIOS

  1. Claro que Jin e Sun merecem um reencontro como os de Rose e Bernard e Desmond e Penny.
    O casamento dos dois estava desmoronando, até que o avião caiu na ilha e a vida deles se transformou. Mas é bem provável, que se esse reencontro acontecer, será na 6 e última temporada.

    Quanto ao tal Graham, tem toda pinta de ser Widmore.

    Valew

  2. Tambem acho que Graham não é Wildmore pode ser que ele apareça como um presidente de suas companhias e assim como braço direito de Wildmore e tambem para procurar a ilha!!! em relação ao Jin acho que esse encontro possa ser mostrado no final da 5 Temporada!!!!!!

  3. Esse spoiler do Jin, mais o sneak peek da Kate de semana passada confirmam que aquela descrissão do 5×01 divulgado à alguns meses não passava de foiler …!
    Graças a Deus

  4. Estou muito confiante de que Jin esteja vivo, e aposto num reencontro mais emocionante ainda do que o de Des e Penny.

    Sobre o inglês, seria muito legal se fosse widmore, para descobrirmos, afinal, qual a relação pregresa dele com a ilha e com Ben.

  5. acho que o reencontro de jin e sun se acontecer( e acredito que aconteça) será o mais emocionante, pois são dois personagens bem mais presentes que por exemplo penny, e que vimos e conhecemos muito de suas história, mas acredito que isso só aconteça no último episódio dessa temporada ou no primeiro da quinta, assim como o de hurley e charlie. Agora /Graham mostra como tem aumentado o número de ingleses na série, acho que a Queen Island, seja por charles, charlotte, charlie, ou outro ch qualquer deve ter um grande segredo referente a ilha

  6. É calro que o daniel está escondendo alguns fatos, e ele já deve saber por volta de quando o jin reaparece, mas acho que primeiro ele reapareça em flashs que não saberemos se é back ou forward, assim como no episodio ji yieon

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui