Novo e-mail do ARG revela resultados dos testes

Confirmando o que fora indicado no último final de semana, realmente recebi hoje um (divertidíssimo) e-mail do Dharma Wants You informando que os resultados dos testes já estão disponíveis no site.

Leia o E-mail

    Namaste.

    É com prazer que anuncio que os recrutas registrados agora podem logar e fazer o download de seu Dossiê de Avaliação Voluntária que indica todos os resultados de seus testes bem como sua posição dentro da Iniciativa Dharma.

    Eu quero parabenizá-los pessoalmente em nome de todos na Iniciativa Dharma por seu trabalho duro e determinação durante nosso processo de testes.

    Esperamos que esteja feliz com seus resultados. Nós certamente estamos. Os testes foram extremamente desafiadores e a habilidade e a excelência mostradas excedeu e muito nossas expectativas.

    Agora que você está de posse de seus resultados eu tenho certeza que você está se perguntando: o que acontece agora?

    Nosso plano era de que juntos poderíamos iniciar uma gloriosa aventura: o renascimento da Iniciativa Dharma usando a miríade de talentos de todos os nossos talentosos recrutas. Nós imaginamos não apenas atingir objetivos há muito abandonados, mas sim levar a Iniciativa Dharma a um nível de grandeza de uma organização que promove o avanço social e tecnológico pacífico de toda a humanidade.

    Aí a crise financeira aconteceu.

    Infelizmente, nossos patrocinadores não ficaram imunes à essa crise. Na verdade, informações não confirmadas sugerem que muito do dinheiro destinado para o trabalho da nova Iniciativa Dharma estava altamente amarrado a derivativos hipotecários. Isso, no entanto, não pode ser confirmado porque, sinto muito informar, as pessoas representando os patrocinadores – meus empregadores – estão desaparecidos. Baseado nas contas que ainda vem para nosso escritório, acreditamos que eles estejam em algum lugar da América do Sul.

    Essa surpreendente mudança de sorte nos forçou a abandonar nossos ambiciosos planos. Na verdade, sem esse suporte financeiro, a Iniciativa Dharma foi forçada a tomar a única decisão disponível: vendemos a Dharma para a série de tv Lost.

    Isso podem chocar alguns de vocês, mas a razão para tal não foi simplesmente que ela era a única interessada. Como único empregado remanescente da Iniciativa Dharma que não saiu do país, concluí que a série poderia pelo menos ser capaz de manter o espírito da Iniciativa Dharma vivo e na consciência pública até o momento em que o destino de nossa economia ocorra.

    É com o coração pesado que tenho que dar adeus. Apesar do meu comprometimento fervoroso com a missão da Iniciativa Dharma, a realidade de um casamento acabado, altas dívidas de cassino e algumas acusações policiais infundadas exigem que eu mude minhas circuntâncias atuais. É com grande empolgação que posso dizer a vocês que terei um trabalho com gerenciamento de vendas em uma grande concessionária multi-marcas de automóveis em Dubai. Eu gostei muito da nossa breve associação mais do que poderia expressar, e se você for para o Oriente Médio e precisar de um carro, por favor mande um e-mail para mim para uma especial ‘tarifa Dharma’.

    No meio tempo, em breve vocês terão novidades dos produtores de Lost, Damon Lindelof e Carlton Cuse. Eles irão explicar para você seus futuros planos para a Iniciativa Dharma e como esses planos podem afetá-lo.

    Mais uma vez obrigado, pessoalmente, por seu inabalável comprometimento e apoio. Espero que nossos caminhos um dia se cruzem novamente. Nesse meio tempo, que o espírito da ilha o guie.

    Namaste.

    Hans Van Eeghen
    Chefe de Recrutamento
    The Dharma Initiative

É hilário ou não é esse e-mail? :p

Agora, sobre o resultado, fui designado como “Proof Reader” (algo como revisor, editor) na divisão de comunicação. E o seu, qual foi?

Atualização: O blog Lost ARG destacou que no código do e-mail há a seguinte indicação que nada mais é que um e-mail DSAqanda@gmail.com

Ao enviar uma mensagem para esse e-mail, recebe-se a seguinte mensagem:

Acesso Especial Dharma com Damon Lindelof e Carlton Cuse.

Tem uma pergunta para os criadores de Lost? Submeta sua pergunta colocando seu nome e cidade, e se ela for selecionada, Damon e Carlton vão respondê-la num anúncio do “Acesso Especial Dharma”… isso se você não foi um Black Swan.

Tô pensando em enviar uma pergunta, quem sabe não dou sorte de vê-la selecionada, né?

Por Davi Garcia

73 COMENTÁRIOS

  1. Ah, cara…

    Que justificativa sem fundamento que eles usaram…
    Tá certo que não vem muito ao caso qual direção o tal jogo tome, mas… vendida para a série de TV?!…

    Ficou um tanto vago…
    Mas fazer o quê…

  2. esse foi o pior ARG de todos ficar o tempo inteiro jogando esperar uam eternidade pela continuação para o dito cujo terminar dessa maneira tenha a Santa paciência nõa é????

  3. Só uma coisinha deve-se ressaltar. Eles citam no email a crise econômica recente. Mas eles já tinham essa idéia na cabeça? Pois o jogo estava parado desde antes da crise começar. Contudo a crise foi a desculpa para a mudança de planos. Achei tal fato interessante. Mas com certeza deve ter sido apenas uma idéia que veio de última hora.

  4. Infrastructure Program

    Eu só não entendi o que essa parte de Dubai está relacionada ao futuro do DWY, e tbm o fato dele ter ficado como revendedor de carros, será que seria uma pista?!?!?!?

    add ai para falar mais sobre essa experiencia, que estou cada dia mais perdido, eheheh, ayslanacmdm@hotmail.com

  5. proof reader, divisão de comunicação ;p
    consto q usei cheat em dois testes, mas usei em um s󒬬
    ehuieiehuiehiuehuie

    concordo com o davi, axo q agra ta soh começando =)

  6. Eu tenho 3 perfis… no “oficial” fiquei com 43 pontos e virei Proof Reader (usando cheat em dois testes).
    Num outro que não consta cheat, mais acho que deixei de fazer alguns testes, fiquei com 14 pontos, minha posição foi Cook! E no outro, que fiz no desespero por causa do cheat que achava que tinha feito nos outros dois, fiz 10 pontos e virei Mini Bus Driver.. e constou cheat! hahaha!

  7. Proof Readeeer! o/
    tambem!!!

    tamo junto Davi…

    e esse email, foi interessante pelo fato da crise..
    e ridiculo pelas piadelas que ele faz… mas que na verdade nem sei se são realmente piadelas…
    xD

    Mas esperemos pra ver o restante dos baguio maaano

  8. Voces viram que tem um easter egg no codigo fonte do email, para mandar perguntas para Damon Lindelof e Carlton Cuse?
    Pra quem ficou no White swan, perguntas serão selecionadas para serem respondidas por eles.

  9. a impressão que tive foi que o ARG começou eles estavam pensando em dar um certo rumo,mas depois eles avaliaram tudo e viram que o resultado não seria legal aí inventaram essa de crise financeira…os produtores de LOST pegam carona em tudo mesmo…de pensar que tem gente perdendo seu único teto para morar por causa da crise e eles fazendo brincadeiras com isso foi de muito mal gosto,seria bem melhor que Hans Van Eeghen tivesse dito que os investidores acabaram desistindo do projeto ou algo do tipo,brincar com um assunto desses não sei vocês mas,eu não gostei…

  10. Olá, Ju e Davi…

    Sei que não tem relação com o post, mas estou aqui fazendo um convite!

    Criei uma lista com os “10 episódios essenciais” de LOST e estou convidando vc para fazer sua própria lista aqui no Dude! mesmo…

    É bem simples, apenas o episódio e o motivo de ser essencial/especial…

    Convidei outros blogs também!

    http://www.teoriaslost.com/2008/11/os-10-episdios-essenciais-de-lost.html

    Espero que goste da idéia!!

    Abraço e namastê!

  11. KKKKKKK!!!! O problema é a crise! Que desculpa esfarrapada! Conforme eu previa, era só um monte de baboseiras. Ainda bem que não perdi meu tempo com isso…

  12. eduardo castello, pois é cara, eu estava com a mesma dificuldade. Mas resolvi o problema. Eu uso os navegadores Firefox, Opera e Internet Explorer. Só consegui fazer o download do Dossier no Internet Explorer.

    Tenta ai e vê se dá certo.

    Bom, não terminei os testes, mas mesmo assim saiu o resultado. Minha posição é Mini Bus Driver.

    Valew

  13. Tentei a opção “New Recruits” só pra ver no que dava. Depois do cadastro apareceu uma mensagen informando que a data dos testes já havia passado e como meu registro tinha sido após essa data não poderia fazer o download do dossier. Agradecem o interesse pela Dharma Iniciative e Namaste.

    =P

  14. Pessoal, leiam os postas anteriores, tem sempre alguém respondendo as dúvidas.

    Eu estava com a mesma dificuldade. Mas resolvi o problema. Eu uso os navegadores Firefox, Opera e Internet Explorer. Só consegui fazer o download do Dossier no Internet Explorer.

    Ou tentem instalar uma outra versão do plugin Flash, isso tbm pode resolver.

    Valew

  15. UTILIDADE PUBLICA HUEUHEUEUHEUHE,
    PARA AS PESSOAS QUE NÃO CONSEGUEM VER O SITE , EU ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA , O QUE ACONTECE: PROVAVELMENTE VCS FIZERAM A ATUALIZAÇÃO DO FLASH PLAYER PARA A VERSÃO 10, EU TB FIZ E NÃO CONSEGUIA ABRIR OSITE , FIZ OSEGUINTE BAIXEI A ANTIGA (9) E FUNFO QUE É UMA BELEZA, FAÇAM ISSO COMIGO FUNCIONOU, ESPERO TER AJUDADO 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui