5ª temporada: Três personagens do episódio 5×10

Via Lost Spoilers, surgem as descrições de três personagens que veremos no episódio 5×10, cujas gravações devem ocorrer ainda este ano no Havaí.

Clique e descubra

    PAI

    Na faixa dos 40 anos, precisa falar árabe. Pai dominador e de temperamento forte que está tentando criar seus filhos adequadamente. Sente que precisa ensinar uma lição a seu filho sobre como ser um homem de verdade. Participação especial.

    GAROTO MAIS VELHO

    12 anos, precisa falar árabe. Sensitivo e simpático, ele teme seu dominante pai e sabe que é um triste desapontamento. Participação especial.

    IVANEntre o final dos 30 anos até o final dos 40. Tem que ser gordinho e precisa ter sotaque russo. Rico e da elite, viveu uma vida boa, mas dívidas de apostas o complicaram. Agora ele teme por sua vida por causa da máfia russa. Participação especial.

    Não sei você, mas a única idéia que me vem à mente sobre os dois personagens que falam árabe é a de que poderíamos ver algum flashback da infância de Sayid, porém não vejo (por enquanto) como encaixariam uma história pregressa do iraquiano à essa altura do campeonato. Sobre o russo, confesso que não faço a menor idéia de qual seria a situação em que o conheceríamos. Você tem algum palpite?

Por Davi Garcia

7 COMENTÁRIOS

  1. É, o primeiro que vem a mente é o Sayid. Sem querer duvidar, mas no que um flashback da infância dele seria interessante à trama? Esperar pra ver…

    O gordinho russo pode ser alguém que ajude os Six. Quem sabe um contado do Ben??

  2. É, pra mim também tão falando do Sayid e de sua infância. Aliás um dos poucos principais que não teve sua família abordada, de todos os outros conhecemos a familia, de sayid só a noiva. Acho que ele fará esta participação especial, mas acho que não é única. Pra mim ele deve ser como Christian e mr Kwon, com relação quebrada com seus filhos, e já deve ter estado na ilha. Acho que o russo deve estar relacionado com o iraquiano e que devem ter se conhecido em meios a uma guerrilha, assim como sayid conheceu o pai de Kate

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui