4ª Temporada de Lost estréia na Globo em janeiro

A 4ª temporada de Lost será exibida pela Globo a partir de 11 de janeiro de 2009. A estréia será num domingo logo após o Fantástico, com os 2 primeiros episódios em sequência. Em seguida, a série será exibida de segunda a sexta, logo após o Jornal da Globo. Em fevereiro, a emissora finalmente exibirá a 1ª temporada de Prison Break. Para quem ainda não assistiu, ou conhece alguém que não viu, está aí uma ‘boa’ oportunidade de recuperar o tempo perdido.
Artigo anterior5ª temporada: Três personagens do episódio 5×10
Próximo artigoDois “novos” vídeos promocionais da 5ª temporada

13 COMENTÁRIOS

  1. Me apaixonei por Lost, desde quando vi o primeiro capítulo, através da Globo. Aí depois, fui baixando, até ficar “em dia” com os capítulos exibidos nos EUA. Acredito que acontecerá a mesma coisa com Prison Break. Ainda não tive a curiosadade de baixar um capítulo dessa série para ver. Isso aconteceu, baseado na opinião de uma amiga minha, que odeia Lost, e ama Prison Break…pensei: Vish…se ela odeia Lost, esse seriado aí deve ser uma m….!!!! Com certeza, me precipitei na opinião! Mas gente, vamos combinar, né? Como ela pode detestar Lost????
    Namastê!

  2. Olha a rede “plim-plim” aí…

    Como já comentei no DudeNews: é uma pena que algumas pessoas tenham essa emissora como única alternativa para ver alguns seriados. =/

    Sonho com um dia em que todas as pessoas terão banda larga, usarão torrents, assistirão aos seriados que gostam com apenas algumas horas de diferença(e não anos)…
    Todo mundo feliz comentando no DudeNews, maravilha…kkkkkkkkkkkk

    Realidade distante? Tomara que não, neh?

    Enquanto isso…se você não tiver um vizinho que baixou Lost, se não quer alugar os discos nas locadoras, não quer tentar baixar no cyber perto da sua casa…SÓ então você liga a TV e assiste a 4ª Temporada de Lost nessa emissora aí, ok?

    Valew

  3. Legal… poderemos ver LOST pela globo, hehehhe…
    Entretanto, Prison Break? Irgh…. Prison Break é ruim demais… matam um gatinhu no 7º episódio…. Preferia que exibissem coisas melhores como Numbers ou até family guy

  4. “Uma turminha do barulho, aprontando muita confusão, vai passar pelos maiores apuros em uma ilha pra lá de maluca, infernizar a vida de uma galerinha que é barra pesada e viver uma linda historia de amor nesse lugar paradisíaco! Não perca!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.