Lost no Emmy 2008: veja as indicações

Veja as indicações no final do post o/

Será divulgado nesta quinta-feira, dia 17 de julho às 5:40 da manhã em Los Angeles (9:40 no horário de Brasília) a lista de indicados ao Emmy 2008. Como todo mundo já sabe, Lost está nas semi-finais com chances de concorrer a melhor drama e melhor ator coadjuvante com os atores Michael Emerson e Naveen Andrews.

Para a disputa de melhor série a parada é bem dura, já que dentre os concorrentes há séries ótimas como Damages, Dexter, House, Mad Men e The Wire, mas se levarmos em conta que a quarta temporada foi bem recebida pela crítica, dá para dizer que há boas chances.

Já na categoria de melhor ator coadjuvante, há de se destacar que embora Naveen Andrews (Sayid) tenha feito um belo trabalho na quarta temporada, Henry Ian Cusick (Desmond) merecia mais que ele ‘só’ pelo ótimo The Constant, mas como ele acabou não entrando na lista de semi-finais, acredito que quem realmente tem chances reais de ser indicado é Michael Emerson, com seu sempre fantástico Ben Linus.

Lost pode ainda concorrer na categoria de melhor roteiro de drama com The Constant e melhor direção também por The Constant ou com The Shape of Things to Come.

Bem, independente da categoria em que possa ser indicada, o importante é que Lost volte ao Emmy e recupere o reconhecimento que andou um pouco ausente das duas últimas edições da premiação, por isso fique de olho pois assim que forem divulgados os indicados, publicarei a lista completa com todas as categorias lá no Dude News. Fique na torcida!

ATUALIZAÇÃO DE 17 de Julho

Veja quais são as 8 categorias nas quais Lost irá concorrer ao Emmy 2008:

Melhor Fotografia para série com 1 hora de duração (Com o episódio The Constant)
MELHOR SÉRIE DE DRAMA
Melhor trilha sonora original (Michael Giacchino por The Constant)
Melhor edição com uma câmera para série dramática (Com There’s No Place Like Home – Partes 2 & 3)
Melhor Edição de Som (Com The Shape of Things to Come)
Melhor mixagem de som para séries de comédia ou drama (Com Meet Kevin Johnson)
Melhor especial em formato curto (Com a micro série “Missing Pieces”)
MELHOR ATOR COADJUVANTE com Michael Emerson.

E aí, gostou das oito indicações? Um belo número, não?

A lista completa dos indicados tá lá no Dude News 😉

Por Davi Garcia

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui