Pediu para sair?

Post com spoiler se você não viu o episódio 4×10 “Something Nice Back Home”

Via DarkUfo, surge a informação de que a atriz Mira Furlan, cuja personagem Danielle Rousseau está realmente morta na série como vimos no episódio 10, pediu aos produtores que a desligassem da série. A notícia surgiu no fórum da Lostpedia através da tradução de uma entrevista dada pelo marido da atriz à uma revista croata. Nessa entrevista ele diz que a esposa se cansou do Havaí e do trabalho e que por isso fez um acordo com os produtores para que matassem sua personagem. Ele acrescentou ainda que por ser uma personagem bastante popular, existe a possibilidade de que ela reapareça na próxima temporada.

Que coisa estranha, não? E a gente pensando que os produtores / roteiristas haviam sacaneado os fãs… Bem, pelo menos sabemos que os caras prometeram que voltaremos a ver a história da francesa, portanto vamos aguardar.

Por Davi Garcia

10 COMENTÁRIOS

  1. É, infelizmente isso acontece mto mesmo! Tem atores que “usam” as séries como um trampolim p/ algo maior. Tipo… começam a fazer uma série, vira sucesso, seu personagem fica conhecido… aí, alguns atores acham que é hora de partir pra outra.

    É lamentável isso, já que sabemos que Rousseau tinha uma história que merecia ser trabalhada e contada. Mais uma lacuna se abre. Nossa única esperança é que ela volte numa participação especial.

    Acho legal os atores que conseguem fazer filmes, mas continuam no seriado, isso mostra o profissionalismo e o comprometimento com o trabalho.

    Numa série como Lost, onde tudo é muito amarrado e tudo estabelece correlações, é mto chato perder um personagem.

  2. P@##a! Eu fiquei revoltado!!!!
    Mesmo que agora eu saiba que na verdade a culpa não é dos produtores, eu acho que eles acabaram focando tanto nesse entra e sai da ilha que tiraram um pouco da essência da série que fez com que todos nos apaixonassemos.
    Poxa, Rousseau é o grande símbolo de que Lost é uma série de enigmas, pois se os nossos sobreviventes ficaram dias na Ilha e passaram por tanta coisa, imagine Rousseau. Ela com certeza teria muito pra contar sobre alguns mistérios da Ilha.
    É claro que a atriz sabia disso. Pra mim foi pura falta de profissionalismo. E quando souber que essa atriz estará em algum filme, farei questão de não assistí-lo e tentarei convencer todos a fazerem o mesmo.
    E se ela não concordar em pelo menos aparecer para fazer os flashbacks pra explicar algumas coisas deveriam todos nos juntar e apredejá-la.

  3. Tudo bem ela sair, mas tem muita coisa sobre ela e seu pessoal que precisa ser explicada. Desde que o façam (mesmo por falas de outros personagens – Ben, por exemplo), não é necessário que ela apareça mais. Boa sorte pra ela.

  4. Lamentável a morte de Rousseau. Ainda mais depois do assassinato de Alex. Imaginem qual seria a reação da mãe ao ver a filha morta? Fora que a personagem criou um certo estigma, após conviver tanto tempo na ilha, que a sua morte, do jeito que ocorreu, pareceu displicência de sua parte. Bem, a série continua. Com ou sem Rousseau…

    Raildon Lucena do observatoriodecinema.zip.net

  5. Já vai tarde, afinal de contas ela passou 16 anos naquela ilha, e nada aconteceu a ela. Ela na minha opinião não ajudou em nada, pelo contrário só atrapalhou.(perturbou os sobreviventes por causa de aaron, etc.)

  6. Sei… Foi a atriz quem pediu pra sair, mas aí os produtores aproveitam e matam logo a filha e o namorado da filha?… Estranho isso, nao?…

    Como muita gente que é demitida sai contando pros outros que pediu demissao (como foi o caso daquele ator negro em CSI), não é possivel confiar 100% nessa informacao.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui