Ao conferir o blog Teorias Lost me deparei com o vídeo de uma entrevista recente do Tv Guide feita com o ator Malcom David Kelley que confirma que era ele mesmo na janela vista no episódio 4×08 Meet Kevin Johnson. Bom, quem leu meu comentário sobre o Meet Kevin Johnson, sabe que critiquei a falta de capricho da produção ao colocar um ator diferente para fazer o Walt mas agora é óbvio que não vou querer desmentir o ator, afinal seria tolo se tentasse fazê-lo, contudo insisto em dizer que o trabalho de maquiagem não foi lá muito bem feito na minha opinião. Mas tudo bem, afinal, na realidade essa eventual diferença ou não não altera em nada o peso do personagem. O que realmente vale destacar na entrevista, é que o agora grandão Malcom David Kelley indicou que deve voltar à série, algo que será muito interessante pois existe aquela grande promessa dos produtores que disseram que o crescimento de Walt será explicado na trama. Agora que temos a confirmação de que a temporada terá mesmo um episódio extra, será que dá para esperar vermos Walt pintando de novo?
Por Davi Garcia
Acho estranho ele ter dito isso já que o nome dele não aparece nos créditos do episódio. Não acredito que a produção deixaria passar isso em branco… e correr o risco de ter problemas com o sindicato ou tomar um processo do ator.
Press release do episódio:
Cynthia Watros Guest Stars as Libby
“Meet Kevin Johnson” – Sayid confronts Ben’s spy on the freighter, and Ben urges daughter Alex to flee Locke’s camp in order to survive an impending attack, on “Lost,” THURSDAY, MARCH 20 (9:00-10:02 p.m., ET) on the ABC Television Network.
“Lost” stars Naveen Andrews as Sayid, Henry Ian Cusick as Desmond, Emilie de Ravin as Claire, Michael Emerson as Ben, Matthew Fox as Jack, Jorge Garcia as Hurley, Josh Holloway as Sawyer, Daniel Dae Kim as Jin, Yunjin Kim as Sun, Evangeline Lilly as Kate, Elizabeth Mitchell as Juliet, Terry O’Quinn as Locke and Harold Perrineau as Michael.
Guest starring are Cynthia Watros as Libby, M.C. Gainey as Mr. Friendly/Tom, Mira Furlan as Danielle Rousseau, Tania Raymonde as Alex, Blake Bashoff as Karl, Marsha Thomason as Naomi Dorrit, Ken Leung as Miles Straume, Jeff Fahey as Frank Lapidus, Kevin Durand as Keamy, Anthony Azizi as Omar, Fisher Stevens as George Minkowski, Grant Bowler as Captain Gault, Jill Kuramoto as female anchor, Galyn Gorg as nurse, Starletta DuPois as mom, William P. Ogilivie as Gus, Francesco Simone as Arturo and James Locke as mechanic.
Juliana
Cara eu tinha achado o ator que usaram parecido com o Walt sim, mas como a Juliana disse é estranho mesmo que o ator tenha dito que era ele mesmo, porque o Walt que apareceu rapido podia ser parecido com ele mas não era ele. Enfim… polemizar sobre isso seria besteira nossa. Tô na torcida para que mostrem ainda nessa temporada como foi a saída da ilha do Michael com o Walt.
Abraço Juliana e Davi.
Cara, como aquele garoto na janela era o MDK?! Não parecia com ele não!!
Ow, verdade eh uma só na serie passaram alguns dias!!! mais na vida real anos !
Adultos nao eh percepetivel, agora pra uma criança, faz mtu diferença isso. entoa eh normal o walt tah grandao, e unica saida pros produtores tirar o walt da trama
A explicação para o crescimento de walt, ao meu ver, será bem simples: O personagem só aparecerá na trama em flashfowards com uma diferença de anos em relação ao passado na ilha. é só dar uma pequena envelhecida nos demias atores (talvez nem isso) e pronto. Nada mirabolante hehehhe.
Tá parecendo o Michael Jackson na época do Jackson´s Five.
Anônimo 01:55 “Tá parecendo o Michael Jackson na época do Jackson´s Five”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
Tá mesmooooooooo!
A solução seria matar o Walt ou os FF, tirando isso é ofender demais a nossa inteligência…
já eu achei que era CLARAMENTE ele. mas fiquei achando que era coisa de computação….. como se tivessem pegado uma imagem dele mais antiga e posto em cima do rosto de um outro menino.