4ª temporada pode ganhar episódio ‘extra’

Michael Ausiello colunista do TV Guide deu uma ótima notícia hoje ao dizer que Damon Lindelof e Carlton Cuse estariam negociando com a rede ABC a possibilidade de produzir mais um episódio ainda para essa 4ª temporada além dos 13 já garantidos. Como você já deve saber, o planejamento para a temporada que previa 16 episódios teve que ser revisto por causa da greve dos roteiristas que obrigou a produção da série a pensar em uma forma de condensar a história que seria contada em 8 episódios em apenas 5 (do 4×09 ao 4×13). Ainda não temos maiores detalhes sobre a negociação em curso, mas é certo dizer que todo fã da série vibra com a simples possibilidade de poder ter um final de 2 horas exibido de uma só vez. Eu já estou na torcida para que a idéia se concretize e você?

Por Davi Garcia

9 COMENTÁRIOS

  1. E rumores de temporadas extras, também há?

    Apesar de não gostar de séries intermináveis, eu fico pensando sobre o que vou especular quando Lost acabar e tivermos todas as respostas??

    Aliás, não consigo imaginar Lost sem nenhum mistério e mesmo torcendo para um final “felizes para sempre”, também torço para que eles lancem milhares de novos mistérios quando acabar a série [e que obviamente seriam solucionados ao longos dos vários filmes que dariam continuidade da série, hahaha].

  2. Isso seria muito bom mesmo! E tenho certeza que essa proposta será aceita pq Lost é sucesso e eles não serão burros de não aceitar!

    Mal posso esperar para a volta no final do mês e rever Jack e Kate em ação! Claire e Jack descobrindo que são irmãos e a volta de Christian. Os Oceanic 6 e tudo q aconteceu ao saírem da ilha e a forma como saíram!

    I love Lost!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui