Lost terá novo horário de exibição no final de abril

Você já sabe que a 4ª temporada da série terá mais 5 episódios além dos 8 já prontos, certo? Bem, dando um certo complemento a essa informação, o colunista Michael Ausiello do TvGuide disse na tarde de hoje que a ABC planeja exibir esses 5 novos episódios no final de abril (dia 17 ou 24) nas noites de quinta-feira às 22 horas, uma hora depois do horário que está sendo exibida atualmente. A mudança de horário está relacionada ao fato da ‘dona’ do horário, a consagrada Grey’s Anatomy, também voltar a ser exibida no mesmo período. O fato é que para quem acompanha a série pela internet pouca coisa muda, mas se formos levar em consideração o sempre polêmico tema da audiência da série, é razoável esperar que a história de Jack, Locke & Cia beneficie-se de assumir o horário sustentado por números médios de 18 milhões de telespectadores, a audiência de Grey’s. É óbvio que ainda é prematuro para dizer se o casamento entre uma série médica e uma de complexa trama como Lost dará certo, mas as perspectivas de momento parecem bem interessantes.

Outra novidade que Ausiello deu hoje diz respeito ao planejamento de exibição. Segundo ele o arco final de episódios que fechará a temporada contará com 6 e não 5 episódios. Hã? Então eles farão 6 novos episódios em vez de 5? Não. O que eles discutem fazer é colocar a exibição do 8º episódio (Meet Kevin Johnson) para abrir essa nova leva, pois haveria entre os produtores um entendimento de que o final do 7º episódio “Ji Yeon” daria à 4ª temporada uma quebra mais lógica. Aguardemos por mais novidades sobre esse assunto.

Por Davi Garcia

Artigo anteriorMatthew Fox divulgando o filme Ponto de Vista
Próximo artigoEvangeline Lilly no David Letterman

1 COMENTÁRIO

  1. Ah, tipo, será q eles não conseguiriam MESMO fazer mais dois episódios? tipow, acho que li uma vez que o povo gravava sete epis de uam vez. Dois epis implica em dois meses de produção, mas, com (mais) esforço, um e meio. Bom, só espero que não vire uma metralhadora de respostas… fã nunca tá satisfeito hsuahsauhs, mentira, eu to mais que satisfeito com o início da quarta temporada *.*

    Pessoal, eu gostaria de saber qual é a maior resolução disponibilizada para download de um epi. Assisto aos epis com resolução de 624px de largura por 352 de altura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.