Evangeline Lilly no David Letterman

Kate, ou melhor, sua intérprete Evangeline Lilly esteve na noite de ontem (12/02) no programa de David Letterman. Foi uma participação rápida mas com revelações bem curiosas da sardenta. Dentre elas o fato de que ao viajar à China durante o período da greve dos roteiristas foi impedida de entrar no país quando desembarcou pois não sabia que precisava de visto o que a obrigou a dar meia volta e ir para o Japão… Que mancada hein Lilly?! E não parou por aí. A atriz mostrou os efeitos de uma infecção ocular que contraiu no Havaí e que lhe rendeu um olhar nada parecido com de sua personagem em Lost. Confiram o vídeo e divirtam-se com as ‘aventuras’ da atriz fora dos sets de Lost.

Por Davi Garcia

9 COMENTÁRIOS

  1. Aproveitando a dúvida do primeiro anônimo sobre girlfriend (que eu entendi pelo contesto) existe algum outro modo para difernciar?Ou uma forma menos ambigua de dizer amiga (ou amigo) em inglês?

  2. Bem, geralmente diz-se simplesmente “my friend”, mas como friend serve tanto para homem quanto para mulher, é usual na língua inglesa que se utilize a palavra boy(garoto, homem) ou girl (garota, mulher) para diferenciar. O ponto vai mesmo do que o contexto indica e n ocaso da Evangeline ela não deixa qualquer dúvidas sobre a natureza de uma simples amizade entre ela e a tal amiga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui