Confirmado: Trailer de Lost já está nos cinemas dos EUA

Confirmando em parte o que fora relatado ontem por uma fonte do Blog Lost Rumours, hoje surgiu a novíssima informação dada por um leitor do blog Lost Spoilers de que o trailer da 4ª temporada já está sendo exibido nos cinemas americanos nas sessões do filme Beowulf em 3-D. Segundo esse leitor chamado Christopher, o trailer tem cerca de 40 segundos de cenas inteiramente novas. E segundo ele no tal trailer pode-se ver o seguinte:
  • Jack atirando em algo ou alguém, mas não no escuro como fora dito ontem, e sim à luz do dia e na floresta. (A tal cena deve ter a ver com aqueles relatos de gritos e discussões ouvidas durante gravações na floresta lembram?)
  • Locke diz: “Seja lá pelo que eles estão aqui, sabemos que não estão por nós”.
  • Kate corre pela floresta fugindo de algo.
  • Vemos várias novas pessoas com mochilas correndo.
  • Ben dizendo, “Eu tentei avisar, agora eles vão matar todos nós”.
  • E finalmente hurley encontrando algumas pedras com símbolos bem estranhos nelas.

Dá para empolgar, não acham?

Novo logo Dharma

Também via Lost Spoilers, chega a confirmação de que veremos um novo logo da Dharma na 4ª temporada. Nas fotos abaixo tiradas ontem (!) dá para ver que o trabalho de gravação não parou no Havaí (em uma das fotos vê-se Elizabeth Mitchell, a Juliet e o produtor/diretor Jack Bender). Agora, o que mais intriga mesmo é saber o que significa esse novo símbolo. Palpites? (Cliquem nas imagens para ampliá-las).

Créditos das fotos: Matt

Por Davi Garcia

Artigo anteriorJornada além da linha: O time técnico de Lost
Próximo artigoLost em retrocesso

10 COMENTÁRIOS

  1. bem que podiam passar esse trailer aqui no Brasil neh?!
    estou mtoooo curiosa!!!
    e pelo visto aquele rumor do Charlie aparecer no trailer era falso =/… droga, ainda não me conformo com a morte dele…

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui